Kuroshitsuji - Feitos Um Para O Outro escrita por Dark Tenshii


Capítulo 8
Capítulo 8 – Tentando se reconciliar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287710/chapter/8

É manhã de sábado e durante a noite Emily não conseguiu dormir direito por causa de seu encontro com Sebastian. Sua cabeça está a mil e ela fica inquieta. Com isso ela decide ir para o lugar onde lhe dá a maior paz possível: a casa de seus pais.

Chegando lá, ela é recebida por Liz que corre em sua direção.

- Oneesan, que bom que você veio!!! Vamos brincar?

- Claro. Do que devemos brincar hoje?

- Vamos brincar no quintal aqui de casa. Podemos brincar de record entre eu, você e o papai.

- Uma ótima ideia. – Comentou Edgar.

Os quatro vãos para o quintal da casa que fica de frente para a rua e começam a brincar com a pequena Liz que não para de gargalhar. Isso está colocando em ordem os pensamentos de Emily. Sua mãe, percebendo que algo estava perturbando a filha, se aproxima dela e lhe pergunta.

- Está acontecendo alguma coisa filha?

- Está sim, mas não é nada para vocês se preocuparem.

- Tem certeza? Se a gente puder ajudar...

- Infelizmente não tem como vocês me ajudarem. Deixa isso para lá.

- Mãe, quem é aquele moço? – Pergunta Liz apontando para o homem que está olhando para eles.

- Liz, é feio apontar para os outros. – Repreende sua mãe.

- Desculpe mamãe.

Para o espanto de todos, o tal homem nada mais é do que Sebastian. Emily congela da cabeça aos pés. “Porque ele veio até a casa dos meus pais? Não estou gostando nada disso.”

- Sebastian, a que devo a visita? – Pergunta Edgar.

- Vim visitar vocês para matar saudade dos velhos tempos. Vejo que ganharam mais um membro na família. – Diz Sebastian olhando para Liz.

- Sim. – Diz Helena – Ela é,... Nossa filha.

- Sério? Não pensei que vocês um dia teriam um filho de verdade. – Disse Sebastian se aproximando da garota. – Qual é o seu nome, pequena?

- Meu nome é Liz, e o seu?

- Meu nome é Sebastian.

Sebastian olha para a garota de forma mais detalhada e a acha uma graça.

- Ela é parecida com você Edgar. Tem os mesmos olhos vermelhos e cabelos pretos. – Comenta ele.

- Entre Sebastian. Prepararei um café fresquinho. – Diz Helena.

- Claro. Agradeço.

Emily assiste tudo perplexa. Ele, Emily e Liz se sentam no sofá e antes de Edgar e Helena seguirem para a cozinha, Helena chama Liz para lhe acompanhar.

- Mas mãe,  quero ficar perto da minha Oneesan e do Sebastian. – Pede a garota.

- Venha logo Liz. – Fala Edgar - Precisamos de sua ajuda aqui na cozinha.

- Ok... - Responde a menina desanimada, se levantando e indo para a cozinha.

Quando Emily e Sebastian finalmente estão sozinhos, Sebastian comenta.

- Ela é uma graça.

- Não venha com essa Sebastian. O que você está fazendo aqui?

- Vim te ver.

- Mas você deve saber que eu não moro mais aqui.

- Eu sei disso.

- Então porque veio?

- Porque sabia que depois de ter me encontrado, sua mente ficaria confusa e você viria para cá com toda certeza.

Emily fica sem saber o que responder. Ele está totalmente certo. Parece que a conhece da cabeça aos pés e isso a assusta um pouco.

- Você não devia ter vindo até aqui, isso sim. – Comenta Emily se virando para o outro lado.

- Entenda Emily. Só te abandonei por que estava com raiva de mim. Eu fui um idiota.

- Ta Sebastian, tudo bem. Mas porque mesmo depois de me explicar isso você apareceu de novo na minha frente?

- Porque quero me reconciliar com você. Sinto sua falta.

- Não me venha com essa Sebastian. Além disso, eu já tenho namorado. Desista.

- Só vou desistir se eu perceber que realmente não tenho nenhuma chance.

- Por acaso estou aparentando querer ter alguma coisa com você novamente?

- Na verdade, eu ainda não soube identificar.

- Pois saiba que não vai conseguir o que quer.

Nessa hora, Helena entra na sala com o café pronto. Liz aproveita e pega o biscoito doce que veio para acompanhar o café do visitante. Helena lhe dá uma bronca.

- Não se pode fazer isso Liz. Trouxe biscoitos para a visita.

- Desculpe mamãe...

- Não tem problema. – Fala Sebastian. – Eu só quero mesmo o café. Daria para ela de qualquer jeito.

- Você parece ser uma pessoa tão legal... – Comenta Liz. – Quer brincar comigo?

- Não é uma má ideia.

Sebastian termina seu café e segue a pequena até o quintal. Os dois brincam durante horas e Emily já estava aborrecida com tudo isso.

- Sebastian, não acha que está ficando tarde? Já vai anoitecer.

- Nem reparei na hora. Desculpe-me. Vou indo. Obrigado por tudo. Adorei ficar com você Liz. Espero que nos encontremos mais vezes.

- Eu também tio Sebastian.

E assim, Sebastian vai embora, aliviando o coração de Emily. Sua mãe se aproxima dela.

- Então sua preocupação tem um nome: Sebastian.

- Sim...

- Não fique assim em relação a ele.

- Ele me abandonou mãe. Você quer que eu fique como? Ele disse descaradamente que quer me reconquistar e vai tentar de tudo.

- Se acalme Emily. Uma hora ele deve se cansar.

- É o que eu espero mãe, é o que eu espero. – Disse Emily desanimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Feitos Um Para O Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.