Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para escrever mas estava muito atarefada meninas e espero que gostem bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/8

Flash Back (Pov Bella)

-Bella você esta tão linda-Edward falou enquanto passava as mãos nos meus cabelos emaranhados.

-Sabe o que eu mais odeio em você?-Falei olhando nos seus olhos.

-O que ?-Pergunto ainda passando as mãos nos meus cabelos.

-É que você mente muito-Falei rindo.

-Aff ,você sabe que é linda -Falou enquanto se inclinava para me beijar ,mas eu o parei e falei:

-Vai ter que me pegar se quiser me beija-Falei e sai correndo pelo central parque ,enquanto ele corria atras de mim.

-Você me paga Isabella-Gritou .

-To esperando para ver-Gritei e continuei correndo ate que ele me pegou pela cintura puxando-me.

-Droga,acho que perdi-Disse tirando os cabelos dos olhos  e olhando pro lado.

-Adoro esse seu sorriso safado de lado-Sussurou no meu ouvido.

-E eu amo quando você passa esses braços largos em volta de mim-Sussurei de volta.
-To ficando exitado só com essas falavras-Falou rindo e logo me beijou.
-Sabe o que podiamos fazer hoje ?-Perguntou-me.
-O que?
-Podiamos fazer um pique-nique noturono.
-Sério Eddy?-Questionei ,pensando em quem fazia um pique-nique noturno .
-Aham,façamos o seguinte,eu te espero embaixo da janela do seu quarto as dez horas,jogarei pedrinhas na sua janela e você desce ,tipo Romeu e Julieta ta?-Perguntou com os olhos brilhando.
-Tudo bem-Falei olhando no relógio.
-Acho que preciso ir,ja esta quase na hora da janta,meus pais deve estar preocupados comigo,sabe como são Renne e Charlie-O olhei desapontada.
-Certo,vou te levar em casa e não esqueça as dez horas estarei embaixo da sua janela te esperando-Disse lembrando-me do combinado.
-Ótimo.
Flsh Back Off

Pov Bella

"Perto do fim a gente começa a pensar no início."(Sr e Sra Smith)
Agora as palavras do Sr Smith faziam todo o sentido pra mim .As coisas só se complicam cada dia mais ,nada é como antes .
-Edward-Falei olhando pra janela.
-Eu sinto muito ,mas ...-Ele me enterrompeu entregando-me a carta a qual ele havia se referido segundos antes.
Abri o envelope meio amarelado ,pois aquela carta ja havia sido escrita a algum tempo.
" Querida Bells,
Gostaria que as coisas tivessem sido de outra forma ,gostaria que jamais tivessemos que tomar os rumos que tomamos.
Te escrevo para dizer-te que soube a pouco ,que na verdade Rosalie havia mentido todo esse tempo,não que venha a lhe importar ,mas desde que você se foi jamais voltei a ser o mesmo ou namorar seriamente com quaisquer outras mulheres que conheci ao longo de cinco anos.Queria muito ter a oportunidade de me despedir de você,de conhecer o nosso filho e de perdir desculpas pelo equivoco de minha parte.
Sabe,as vezes fico lembrando-me de quando você estava sentada embaixo daquela árvore lendo um livro que você dizia ser seu mundo paralelo,Pollyanna,um classico adolescentes e claro,eu como um adolescente bobo tormei-me a ler aquele livro para entender o sua total admiração por ele e conhecer um pouco mais daquela menina ,branca,de cabelos castanhos ,olhos chocolate e uma camiseta surrada dos rolling stones .Devo admitir que ela combinava muito com você .
Ainda guardo lembranças do nosso romance que deveria ter sido eterno ,mas que a fins de um futuro promissor para você ,que sei que tens hoje, e a fim de conhecermos pessoas melhores,não foi eternizado.
Ah meu anjo,como eu queria saber onde você anda,como esta,com quem esta,se esta tudo bem e se ainda pensa em mim como quando eramos adolescentes,conhecer o fruto de nosso amor e ver se o mesmo possui as mesmas marcas seus,seu jeito,sua beleza ,seu carisma e acima de tudo sua pureza.                                                                                                                               Com saudades            ,Edward Cullen
Depois de ter lido aquela carta,confesso que muita coisa mudou na minha cabeça e nos meu sentimentos,pois eu sabia no momento em que conversei com Rose que ele viaria ate im e reviraria o passado e tudo aquilo que um dia eu senti por ele.
-Pode ser que nada do que esteja ai mude o passado,mas é uma prova de que eu entendei acima de tudo -Edward falou enquanto continuava olhando para um ponto fixo do chão.
-Minha preocupação não é com o que vai mudar em mim e sim na vida da nossa filha.-Disse olhando dentro de seus olhos verdes como esmeraldas.
-Tenho certeza de que ela ficara feliz em saber que o pai dela esta bem e esta aqui por ela.
-Eu também,mas nao podemos ir com muita sede ao copo se não ela acabara por não gostar de você e acredite ,conhecendo a Ren como eu conheço ela vai tornar sua vida impossível e além do mais ,sera tudo muito novo e é bem capaz que ela me odeie por um tempo al saber que eu menti pra ela-Falei cabisbaixa.
-Mentiu pra ela?-Perguntou com um ponto de interrogação em seu olhar.
-Digamos que sim...
-O que você falou pra ela sobre mim?-Me questionou.
-Que você morreu-ele começou a rir ,achando que o que eu acabara de dizer era pura brincadeira de minha parte para tornar aquele momento um pouco mais...menos sério talvez.
-Você esta brincando né Bella?
-Não Edward ,eu não sabia o que dizer ,caramba,eu era nova e uma mãe solteira e marinheira de primeira viagem ,o que você queria que eu falasse,a verdade pra uma menina de cinco anos? Quando ela me perguntou de você ,ela tinha apenas cinco anos Edward-Falei aos prantos.
-Tudo bem Bells ,eu estou aqui agora e nada mais importa e eu te dou a minha palavra de que farei de todo possível para que a Rennesme tenha um pai presente e que veja que eu não sou um pai tão ruím e que ela não dvee culpar você por não saber o que dizer-Falou enquanto me abraçava e passava a  mão no meu cabelo.
Edward me olhou nos olhos e retornou a dizer que ficaria tudo beme  deu um beijo no alto da minha cabeça.
-Então,quando você vai querer conhecer a Ren?-Perguntei temendo a resposta.
-Bom,eu não comprei passagens de volta então quando você achar que eu devo ficarei feliz -Falou sentando-se em uma cadeira em frente a minha mesa.
-Ta deixe-me ver,amanhã é aniversário dela,podiamos sair pra leva-la ao parque-Falei mordendo o lábio temendo oq ue poderia acontecer naquele passeio.
-Está perfeito,eu passo la as oito para pega-las e dai podmeos passar o dia juntos .Bella antes que eu esqueça ,hã,do que é mesmo que ela gosta? eu preciso compra um presente especial de aniversário pra ela.
-Edward,não se precipite ,tenha calma,veja como ela vai reagir com você e então pergunte a ela o que ela gostaria ,assim se torna mais facíl.
-Ótimo ,bom Bella,ate mais-Falou vindo em minha direção e dando um beijo na minha bochecha.
-Pelo visto você ainda tem o mesmo cheiro de morangos de antigamente-abriu comentários.
-É,ainda sou eu Edward só que mais madura e muito mais mulher-Falei abrindo a porta pra ele sair e claro ele saiu e deu uma olhadinha pra mim e acenou.
Quando fechei aquela porta dei graças a deus por tudo ter dado certo e comecei a pensar que eu teria que preparar o terreno com a Ren para conhecer o Edward amanhã e como eu não tinha a miníma ideia do que fazer liguei para minha aliada Alice.
...
-E então foi isso Bells,ele continua tudo de bom como sempre?-Pertuntas inoportunas,bem típicas da Ali.
-Alice... o ponto não é esse,eu preciso saber o que vou dizer pra minha filha.
-AH Bells,eu nunca passei por nada nem parecid mas se o Jasper voltasse das cinzas como uma fenix ,igual o Edward esta fazendo,eu diria ao Bernardo que precisaria conversar com ele e pediria desculpas contaria tudo o que aconteceu e que o pai dele gostaria de conhece-lo e falaria que o pai dele é um cara muito legal e que ele iria adorar conhece-lo essas coisas,para fazer com que ele desse ao menos uma chance pro Jasper e calculo que você deva fazer o que eu falei em relação a nossa menininhA.Vé que não seria facíl conversar com a Rennesme ,mas era isso ou ela jamais conheceria o pai e eu me sentiria culpada pelo resto da vida.
-Muito obrigada Alice você sempre me ajudando -Falei rindo.
-Capaz,amigos são para essas coisas querida-Ela falou.
-Tudo bem,vou deixar você trabalhar e outra hora nos cnversamos melhor.Beijos.
-Beijos,tchau.
-Tchau.
Desliguei o telefone e quando fui verificar as horas ja passavam as sete e emia ,provavelmente todos do meu andar ja tinham ido embora.
Peguei as chaves do carro e fui dirigindo ate em casa.Quando estacionei em frente a minha casa apoiei a cabeça no volante e sinti lagrimas brotarem dos meus olhos e como sempre fazia antes de entrar em casa, liguei o rádio e estava tocandoNickelback - How You Remind Me(http://www.youtube.com/watch?v=4IsppfxMgN0&feature=fvst)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Quero recomendações,comentários e afins ,Beijos .Lembrem-se ,comentário e recomendação= mais postes em menos tempo .