Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente ,bom esse poste ele tem um brilho a mais digamos assim,pois não o escrevi sozinha,uma amiga minha que antes escreviamos inúmeras fics juntas escreveu o final do poste e disse que era para deixar assim um pouco menor mas com um final para dar mais emoção aos próximos capítulos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/9

Desliguei o radio e caminhei em direção a minha casa .

-Oi Jaqueline- cumprimentei a moça que cuidava da Ren.

-Olá senhora Swan ,bom,já que a senhora chegou ,vou indo ,tenho trabalhos da faculdade para entregar amanhã, uma boa noite- Falou passando por mim na soleira da porta.

-Boa noite – Falei e vi Ren sentada na sala brincando com as suas bonecas.

-Oi mamãe-Ela falou vindo em minha direção com os braços abertos.

-Oi querida, como foi seu dia?-Perguntei sentando no sofá puxando-a para o meu colo.

-Ah , foi legal eu fui pra escola depois fui pra aula de piano e o tio Josef me deixou aqui em casa e a Jaque já estava me esperando com um lanchinho pronto e ficamos conversando- Disse. Josef era o rapaz que eu contratei para pegar Ren na escola levar na aula de piano ,trazer para casa e cumprir toda a rotina dela .

-Mamãe vamos tomar banho?-Perguntou sorrindo.

-Claro,vá ligando a banheira que eu vou ver uma roupa pra mim e já vejo uma pra você- Falei beijando o alto da sua testa.

Peguei as roupas e fui em direção ao banheiro e a Rennesme já estava na banheira. Entrei na mesma e ficamos conversando e eu resolvi tocar no assunto.

-Querida, eu preciso conversar com você- Falei meio sem jeito.

-Diz ai mamãe – Falou enquanto assoprava espuma a jogando para fora da banheira.

-Então, você se lembra de quando conversamos a ultima vez sobre o seu pai.

-Claro, mas o que isso tem a ver com o que a senhora quer me contar agora?

-Minha filha, é muito complicado, mas eu preciso que você entenda que o que eu fiz foi por que eu amo você e não queria te ver triste .

-Mamãe a senhora esta me preocupando- Falou .

-Querida eu havia te dito que seu pai tinha morrido, mas na verdade ele não morreu ,mas como nunca mais nós nos falamos imaginei que você jamais o conheceria e por isso menti e hoje me sinto a pior mãe do mundo- Falei em meio a lágrimas e ela não falou nada apenas ficou pensativa.

-Você não vai falar nada?-Questionei.

-Na verdade mamãe, eu meio que já sabia disso- Falou e automaticamente fiquei surpresa.

-Como assim ?

-Sem querer eu escutei você conversando com o tio Jake no telefone e você estava muito triste, mas não entendi por que você estava triste. Por que mesmo você estava triste mãe?

-Por que eu não sabia como reagir e como te contar que ele havia voltado Ren, e você por que não me contou que sabia?

-Por que eu estava esperando que a senhora me contasse mãe, queria ver como você iria fazer isso.

-Pelo visto você não ficou chateada comigo.

-Na hora em que eu escutei devo dizer que fiquei muito chateada por que você mentiu pra mim, mas depois eu fiquei curiosa para conhecer o meu pai.

-Que bom querida, isso é muito importante e você vai gostar bastante dele, ele gosta de tocar piano como você.

-Isso é o máximo, mas mãe ele ainda ta na cidade?

-Sim e pode ser tudo muito rápido mas, amanhã ele vem nos pegar para almoçarmos juntos e depois vamos ao parque a tarde.

-Nossa que legal, to doidinha pra conhecer o Edward, é Edward o nome dele, não é?

-É sim querida, mas agora vamos tomar banho antes que fiquemos murchas.

-MÃE TEM ALGUEM BATENDO NA PORTA - Gritou Rennesme.

-Tudo bem querida. Fui abrir a porta e lá estava ele me olhando meio confuso pois eu estava com metade do cabeço liso e a outra parte crespa.

-Cheguei antes?-Perguntou olhando em volta.

-Não, eu que estou atrasada e acredite a Rennesme aceitou muito bem ter um pai, mas vai com calma Edward ainda é muita novidade e aproveite para conhecê-la - Falei dando espaço para ele entrar e logo se sentou no sofá.

-Já volto viu – Falei saindo da sala.

Pov  Edward :

Fiquei na sala esperando que a Bella se aprontasse e vejo uma menina vindo na minha direção de cabelos compridos castanhos claros e compridos ,olhos cor de mel mais puxados para dourados. Ela vestia um shorts jeans, um All star rosa, uma blusa da Barbie e me olhou confusa.

-Olá Edward ,sou Rennesme- Falou estendendo a mão e eu a cumprimentei.

-É um prazer enorme conhecê-la – Falei olhando como ela havia crescido e era muito parecida com a mãe,mas devo confessar que possuía meus olhos.

-Então, você que é o meu pai?-Perguntou como se fosse a coisa mais natural do mundo conhecer o pai aos 10 anos de idade.

-É sou eu sim- Falei e ela sentou do meu lado.

-Vejo que já se conheceram – Falou a Bella entrando na sala e ela estava linda e muito Bella. De All star preto, jeans, uma blusa preta com listras brancas ou branca com listras pretas, como preferirem e uma jaqueta de couro por cima.

-Sim mamãe – Rennesme falou sorrindo com os olhos brilhando – O papai é bem bonitão – Deu uma piscadinha para Bella.

-Ren! – Bella chamou-lhe a atenção.

-Calma Bella, adoro um elogio, você não me acha bonitão?- Olhei fixamente para ela e suas bochechas logo ficaram rosadas e ela revirou os olhos.

-Menos Edward, bem menos, quase nada- Bella falava ainda constrangida.

-Vamos almoçar? Minha barriga ta roncando, parem de trocar esses olhares na minha frente- Rennesme falava com as mãos na cintura.

-Bom espero que não fiquei chateada Rennesme mas você se importaria se fizéssemos um piquenique- Disse esperando a apreensivo.

-OBIVIO QUE NÃO, ADORO PIQUENIQUE- Disse gritando e pulando.

-Que isso Ren?- Peguntou Bella reprovando-a.

-Calma Bella, vamos?.

- Mas cadê as coisas de comer pap.. Edward?- Rennesme se corrigiu mas quando eu reparei que ela ia me chamar de papai diretamente sorri .

-Estão no carro- Me abaixei até ficar quase da sua altura- Vamos então?.

-Mas Edward você não tem carro aqui – Bella questionou-me.

-Eu aluguei- Disse por fim antes de sairmos, Rennesme segurava a mão da Bella e ficava no meio de nós, mas não de mão dada comigo.

- Edward você alugou uma Limusine? – Bella me olhou perplexa, já que avia uma Limusine parada no outro lado da rua.

-Bella, Bella não seja ingênua aluguei um Kamaro, Limusines são muito escandalosas – Ri debochado, apontado pra ponta da esquina .

- Já te adorei Edward – Rennesme pegou da minha mão e continuou de mãos dadas com a Bella, prontamente saiu correndo de mãos dadas com nós até o carro- Que lindo- Seus olhos brilhavam.

Bella e Rennesme já haviam no carro, mas quando abri a porta do lado do motorista onde iria me sentar, avistei uma ruiva que eu conhecia muito bem aqueles olhos penetrantes de 4 anos atrás como pudera esquecer, mas o que ela estava fazendo ali?.

-Olá Edward, quanto tempo não?- Ela me olhava com um sorriso macabro nos lábios, sabia que não sua presença não era um bom sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,comentem,recomendem e obvio façam críticas construtivas.Bjs ate os próximos capítulos.