Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 7
Pode ser tarde de mais part 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,os erros de português e espero que gostem do novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/7

Pov Edward.

Larguei o porta-retrato em cima da cômoda e fui em direção a porta.Peguei as chaves do meu carro e quando menos percebi eu estava entrando no aeroporto internacional de Los Angeles e segui rumo a primeira atendente que vi pela frente.

-Olá em que posso ajudá-lo?-Questionou-me a moça vestida uma roupa azul e que usava um crachá com seu nome nele escrito,a mesma se chamava Jane.

-Eu preciso de uma passagem para Jacksonville para o mais rápido possível.

-Qual seu nome?

-Edward Cullen

-Ok.Vejo o que posso fazer-Falou a moça indo em direção a uma porta que estava trás da sua mesa e logo em seguida voltou ,sentou-se no seu lugar e falou:

-Então senhor Cullen,o próximo vôo para Jacksonville é amanhã as 6:15 da manhã-Falou.

-Ótimo,pode ser essa mesmo.Logo em seguida ela pediu todos os meus documentos e blá blá blá que eles pedem nos aeroportos .

(...)

Depois da vigem turbulenta eu abri meus olhos calmamente e vi pela pequena janela do avião aquela neve cobrindo todo o lugar de branco e só de olhar para aqueles prédios e ver aquela cidade pensei alto de mais “ você está ai em algum lugar”. A sensação foi quase indescritível ,era como se meu coração parasse ,minha pernas tremessem e meus olhos queimassem ,sim isso era amor ,felicidade e medo,medo de que ela jamais me perdoe .

No primeira passo minhas pernas bambearam ,mas logo a vontade de ver aquele sorriso e o que eu ainda iria conhecer consegui me firmar sobre meus pés,levado pela força de vontade que agora me dominava .

(...)

Quando cheguei no hotel,peguei o número do escritório de Bella e liguei para marcar uma hora.

-Editora Swan,em que posso ajudá-lo?-Uma moça que aparentemente ser bem jovem atendeu-me.

-Olá,sou Anthony Masen, um representante da marca Calvin Klein,gostaria de marcar um horário com a senhorita Isabella Swan .Pois estou passando pela cidade e daqui a pouco estou indo embora então queria saber se tem como ela me atender o mais rápido possível.

-Tudo bem,ela tem um horário disponível  agora as 11:30 da manhã- Falou e eu automaticamente olhei para o meu relógio de pulso e vi que eram 10:30 da manhã.

-Combinado,muito obrigado,tenha um bom dia-Falei.

-Obrigada e igualmente.

Desliguei apressadamente e de pronto escolhi a melhor roupa ,um terno italiano que havia comprada pra uma ocasião especial e para manter-me  aquecido ,coloquei um cachecol .

Olhei novamente no relógio e eram 11:15 ,coloquei as chaves no bolso e logo avistei um taxi ,era o destino me ajudando.

-É o senhor  Masen?-Perguntou a moça que supostamente  havia me atendido minutos atrás.

-Sim- Falei.

-Ótimo,vou anunciar a sua chegada.

-Pode entrar senhor Masen a doutora Isabella lhe espera.

Adentrei pela porta e logo a avistei e ela estava de costas olhando para  a cidade que estava  sua frente.

Bati na porta que acabara de se fechar atrás de mim e prontamente aqueles olhos chocolates me fitaram intensamente.

Pov Bella

Olhando aquela cidade tão grande pude comparar com o vazio que estava dentro de mim e que jamais pudera ser preenchido por outra pessoa que não ele...

No momento em que ouvi batidas na porta e rapidamente dispersei-me  dos pensamentos que a alguns segundos atrás me assombravam e agora parecia que eles tinham tomado vida própria quando vi aquele homem que tanto me fazia falta.

-O...olá- Falou sem graça enquanto passava as mãos pelos cabelos.

-Como...como você ousa aparecer aqui?-Perguntei incrédula e com raiva.

-Bella... me perdoa-Falou vindo em minha direção aparentemente implorando .

-Tarde de mais Edward eu já não sou mais aquela menininha que você não escutou e chutou da sua casa quando ela mais precisava .Ela já não esta mais aqui,ela morreu ,agora uma mulher fria tomou o seu lugar- Falei me levantando

-Não por favor me escute- Disse suplicando agora de joelho.

Não falei absolutamente nada apenas fiquei o observando e  ele tomou partido e falou:

-Que eu sabia eu tenho horário marcado com você então você tem que me ouvir-Falou agora se levantando e vindo na minha direção e parando na minha frente e eu coloquei minha mão no seu peito, o empurrando .

-Saia Edward- Falei agora apontando para a porta.

-Isabella você precisa me escutar –Falou agora me olhando nos olhos.

-Edward eu acho que não é uma boa hora nem o lugar apropriado par conversarmos,pois estou trabalhando- Disse desviando o meu olhar do seu e me afastando dele.

-Eu te entendo,sei que eu fui um tremendo idiota,mas você precisa saber que eu fiz de tudo pra te encontrar ,procurei você em todos os cantos,liguei diversas vezes para o seu celular fui a casa dos seus pais e amigos e ninguém sabia do seu paradeiro.Depois que você se foi Bella e eu vi a tremenda idiotice que eu  havia feito me senti a pior pessoa do mundo- Falou enquanto me olhava fixamente tentando buscar respostas nas minhas expressões.

-Desculpe Edward ,é tarde de mais para tentar se desculpar  -Falei friamente.

-Tudo bem,eu entendo você e eu já deveria imaginar que as coisas não são mais como antes e que você não é mais a menina que eu conheci na escola ,mas escute Bella,eu gostaria muito de conhecer a Rennesme,Rosalie me falou que ela já esta com dez anos e pouco acreditei quando ela me falou  ,pois não havia parado para pensar em quanto tempo se passara desde a ultima  vez que nos vimos.

Eu já não sabia ao certo o que falar,ele tinha o direito de conhecer a filha e isso eu e a Alice já havíamos comentado que ele iria querer conhecê-la ,entretanto ,acho que eu realmente deveria conversar com ele de uma forma civilizada para assim apresentar nossa filha  a ele e vise-versa.

Sobre meus sentimentos,não se eles foram ignorados durante esses dez anos ou se foram embora ou se permanecem escondidos dentro de mim esperando que ele os traga a tona mais uma vez.

-Você tem toda a razão,Rennesme precisa conhecer o pai e legalmente você tem direito sobre ela e não quero em sentir culpada se um dia ela vier me dizer que eu nunca a deixei conhecer seu pai- Falei virando para a janela.

-Bella ,e minhas cartas,por que você nunca aas respondeu?-Perguntou parando-se do meu lado.

-Nenhuma delas chegou ate mim  Edward.Se elas tivessem chego,com certeza teria as respondido com um va.. pra p... que te pariu-Falei grossa.

-Com certeza seria melhor do que escrever milhões delas e não obter respostas-Falou olhando para o mesmo ponto fixo que eu.

-Por que as continuou escrevendo?-Perguntei ,uma vez que não faria sentido já  que eu nunca as respondi.

-Era a maneira de tentar te convencer e fazer você refletir sobre tudo o que aconteceu e poder contar para alguém o que era viver sozinho sabendo que a pessoa que você ama esta longe e que esta esperando um bebê de você,mesmo que ela não as respondesse.

-Como você sabia meu indereço?-Perguntei imaginando que ele havia perguntado para a Renne.

-Eu não sabia,por isso as entreguei todas a Renne com esperança de que ela chegassem ate você.

-Só contei a uns três anos onde eu morava  e como estava.Já era de se esperar que ela não fosse me entregá-las,no mínimo ela as queimou-Disse agora passando a mão no meu rosto sentindo-o úmido.

-Não tem problema.Eu fiz uma cópia da última carta que escrevi para você a uns cinco anos atrás ,quando vi que precisava libertar minha mente do dia 21 de novembro de 2001.O dia em que você foi embora -Disse me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar críticas,elogios e sugestões beijocas :D