Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 16
Enquanto ela vai embora-CAPÍTULO 16


Notas iniciais do capítulo

Bem primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora do poste ,mas eu estava sem criatividade e que estou com os últimos dias de férias agitados (é segunda começa o meu martírio,a aula).
Outra coisa,fiquei um tanto quanto chatiada de ver apenas 3 comentários no último capítulo ,realmente lamentador.
E a terceira coisa e não menos importante,agradecer muito a ScretGirl por ter feito a primeira recomendação aqui da nossa fic ,fiquei muito feliz com a sua recomendação e espero que a fic ainda consiga mexer com você e que goste cada dia mais dela.
Com muito carinho,esse poste foi dedicado a ScretGirl *-*
Caso você caro leitora estiver gostando dessa fic não fique de fora e leia as minhas outras duas fic's :
.http://fanfiction.com.br/historia/327995/Bleeding_Love
http://fanfiction.com.br/historia/330592/Natasha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/16

As coisas não andam nada bem e amanhã seria véspera de natal.Uma data para se estar com  a família,amigos e pessoas que amamos ,porém não era bem isso que estava acontecendo .Por que as vezes o Edward tinha que estragar tudo.

Por um lado eu também não saberia o que fazer em uma situação como aquela,mas era preciso ter percepção das coisas e daquilo que falamos ou deixamos de falar para não machucar um próximo.

Edward não era assim,ele não pensava nos outros ele pensava nele mesmo e agia por impulso é como se a vida não lhe tivesse ensinado anda,como se todos esses anos longe não tivessem sido suficientes para ele aprender a amadurecer e ser um pouco mais eficaz naquilo que almeja .

As horas  foram passando e já era de manhã quando dei-me conta de que estava ainda sentada na beira da cama com a cabeça entre as mãos.

Uma mulher feita,não deveria chorar assim,isso é coisa de adolescente,chorar por que viu seu ex com outra.Não é aceitável.Não pra mim.

Abri a porta lentamente querendo observar o corredor mas tudo o que vi foi um Edward sentado dormindo encostado na parede em frente a minha porta e malas nos corredores.

-Hey,o que você ainda esta fazendo aqui,são quase sete horas da manhã- Cutuquei Edward .Ele parecia ter bebido pois havia uma garrafa de vodka pela metade ao seu lado.

-Bom dia Bells e eu sinto muito por ontem não era pra você..-O interrompi.Não queria mais discutir isso.

-Edward eu quero que você entenda que eu não quero mais falar sobre isso .O que eu quero nesse momento é que você vá para o seu quarto dormir.-Peguei-o pelos braços os colocando em meus ombros e o arrastando ate o quarto ao lado do meu .

Sai do quarto e fui ver onde estavam todos.Rose e Esme na cozinha fazendo quitutes para o natal,Emmet jogando videogame e Tanya estava saindo porta a fora com suas malas.

-Eu não agüento mais!-Gritou escandalosamente.

-Meu deus!-Falei olhando para ela.

-Você venceu querida.Pode ficar aqui nessa casa ,mas ainda não esta livre de mim,mas não esta mesmo!-Prometeu saindo batendo seus saltos quinze no piso.

-Bom dia-Falei entrando na cozinha.

-Viu o que  você fez Bella ?-Esme largou a faca em cima do balcão e veio em minha direção.

-Pera ai,eu não mandei ela embora até por que essa casa não é minha estou aqui como convidada .

-Isso mesmo essa casa é MINHA e eu estou de saco cheio disso tudo e de você correndo minhas visitas.

-Até parece que ela saiu por causa minha!No mínimo aquela vagabunda deve ter um amante e fez isso para arranjar uma desculpa para dar o fora daqui- Joguei em sua cara.

-EU QUERO VOCÊ FORA DA MINHA CASA AGORA!-Esme veio em minha direção mas Rose a segurou.Eu sempre soube que você não era mulher para o meu filho,que você não passava de mais uma querendo dar o antigo golpe do baú!-Esme gritava.

-ME  DESCULPE DONA ESME ,MAS EU NÃO SOU VOCÊ!-Gritei vermelha de raiva

-Sai já daqui-Gritou.

-Mas que diabos esta acontecendo nessa cozinha!-Emmet entrou na cozinha bravo.

-Estazinha acabou de mandar a minha convidada embora.

-Convidada?-Emmet olhou confuso.

-Tanya.Tanya foi embora.

-Graças a deus uma boa noticia!-Lexi entrou na cozinha repentinamente.

-Mãe você não pode mandar a Bells ir embora,ela é a mãe da sua neta-Emmet falou.

-Ela pode ate ser a filha do presidente que eu não ligo!

-Vamos com calma,por que mandar a Bella embora?-Perguntou lexi.

-Por que ela mandou Tanya embora.

-Pera ai eu não mandei ninguém embora,ela foi por que quis.E até onde eu sei isso chama-se livre arbítrio.-Retruquei.

-CARA QUE PORRA É ESSA AQUI ?-Edward estava irritado e só de cuecas boxer na cozinha.

-Meu filho você não vai nem acreditar no que Isabella acabou de fazer...-Edward a interrompeu levantando a mão para cima.

-Primeira coisa mãe eu estou morrendo de dor de cabeça e você se quer perguntou como eu estou.Preferiu ir direto ao ponto onde a Bella faz algo de ruim e ...

-Mas Edward...-Esme o interrompeu.

-Mãe!Agora ,Rose que estava presente no momento acontecido vai em dizer o que esta havendo aqui e por que todos estão brigando mais uma vez .

-Então Edward.Tanya pegou as suas coisas e foi embora e mamãe esta culpando Bella por isso .O que eu acho errado uma vez que sei que Bella seria incapaz de tal ato.

-De que lado você esta Rose?Do da sua mãe ou dessa...dessa...

-Pode falar Esme ,estou pronta para ouvir –Falei seria.

-Dessa descompassada. -Completou.

-Mamãe eu não estou do lado de ninguém.Estou somente querendo um pouco de paz nesse natal que éramos para estar felizes de encontrar Bella e conseqüentemente sua neta.

-EU QUERO QUE BELLA SAI DAQUI!-Esme gritou.

-Se ela sair eu também saio!-Edward falou bravo.

-Mas meu filho,o que você esta dizendo?

-Estou dizendo que não agüento mais isso dona Esme,a senhora sempre soube que Bella era a pessoa certa para mim,que eu era realmente o pai de Renesmee e me afastou dela,me afastou dela e não vou deixar a senhora fazer isso mais uma vez e se depender de eu nunca mais ter que voltar aqui,assim será feito!-Edward tomou atitude ,a atitude que eu tanto esperava dele.

-Não,quem não quer mais ficar aqui sou eu.Pra mim já chega-Sai da cozinha e fui correndo para o quarto e Resnemee veio sentar do meu lado.

-Tudo bem mamãe?

-Sim querida,só tem um cisco no meu olho-O esfreguei.

-Não,tem ciscos no seu coração.Eu sei que você e o papai ainda se amam e que serão muito felizes juntos e eu espero muito que tudo de certo entre vocês –Resnesmee aopio sua cabeça no meu ombro.

-Meu amor,as coisas não são tão fáceis assim,o papai tem namorada e a mamãe não quer mais nada com ele ,somos diferentes agora.Não nos conhecemos mais.

Aquela ultima frase me fez lembrar que eu realmente não conhecia Edward.Ele não era o mesmo menino de antes,com seus jogos ,seus cabelos,suas namoradas,suas lábias,seu jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatinhas espero que tenham gostado viu ,comentem e recomendem .
xoxo
By:Blooding



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.