Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

demorei mas cheguei meninas lindas.Gente eu queria pedir mil desculpas por eu ter postado na fic errada eu estava meio atrapalhada,pois estava postando nas minhas demais fics e deixei essa por último e no fim acabei postando errado desculpem mesmo.
Então meninas eu gostaria de agradecer a vocês que comentaram no último capítulo e agradecer as meninas que avisaram que eu havia postado na fic errada aushash não sei onde eu estava com meus pensamentos.
Sem mais delongas ,bora lá no próximo capítulo.
Beijos e nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/15

Ao terminar de ler senti um frio na barriga,o que ele queria comigo uma hora dessas.Coloquei meu pijama e passei pelo quarto onde Ren dormia calmamente .
–O que você quer comigo uma hora dessas?-Perguntei bem baixinho.

-Primeiro eu queria pedir desculpas pelos ataques de Tanya lá no seu quarto e por eu não ter te defendido.-Ele olhava para seus pés agora descalços.

-Sabe Edward,eu acho que Tanya é uma pequena parte do problema eu só acho que você não se impõe quanto a pai da Renesmee e deixa que a dona Esme faça o que quiser-Estava braba mas falei com cautela.

-Eu sei Bella,você esta certa ,ma eu fico um pouco dividido e esta é a casa da minha mãe e eu ainda acho que foi um erro eu ter te trazido para cá –Ele me olhou e escutamos um barulho vindo da escada.

-Venha- Edward pegou na minha mão e nos escondemos embaixo do balcão da cozinha.

-Edward,Bella. O que vocês estão fazendo aqui?-Emmet perguntou se abaixando junto conosco e ficou no encarando.

-Tentando ter uma conversa madura é isso que estamos fazendo?-Falei revirando os olhos.

-Embaixo de um balcão?-Perguntou não entendendo.

-É .Quer dizer não Emmet.Ah esquece!-Edward falou e ainda estávamos os três escondidos embaixo do balcão da cozinha.

-De quem estamos nos escondendo?-Emmet perguntou.

-Estávamos nos escondendo de todo mundo pois nunca conseguimos conversar e ouvimos passos que no caso eram seus e resolvemos nos esconder pois sabemos o que todos pensariam se nos vissem em plena madrugada na cozinha –Edward explicou a situação a Emmet.

-Ué iriam pensar que vocês vieram fazer um lanchinho da madruga,super normal,inclusive o que eu estou fazendo aqui?-Nos olhou.

-Emmet você é um animal mesmo!-Edward ficou irritado.

-Para ele é seu irmão Edward-Falei .

-Mas nunca vi pessoa mais burra no mundo.Emmet é obvio que se nos vissem aqui na cozinha juntos iriam pensar que estávamos fazendo algo indevido ,principalmente Tanya e bom,quanto a você eu realmente não sei o que voc~e esta fazendo aqui.

-Mas eu sei!-Rosalie falou entrando na cozinha e acendendo as luzes.

-Rose?-Emmet olhou para sua mulher usando uma camisola preta de renda.

-É Emmet,você veio pegar a droga do meu chantilly com morangos e a propósito,o que vocês três estão fazendo embaixo desse balcão.-Rose abriu a geladeira pegando o tal Chantilly com morangos.

-Eles estavam tentando ter uma conversa madura e eu vim busca o que vocême pediu.Isso se eu não tivesse esquecido do que você me pediu na descida das escadas –Sussurrou a ultima parte.

-EDWARD!-Ouvimos o grito de Tanya.

-Puta merda o que essa mulher quer agora?-Edward estava aparentemente bravo.

-Calma e vai la ver o que a sua excelentíssima esposa quer-Zombei.

-Pss- Emmet sorriu.Ele adorava um barraco.

Edward PVD:

Subi as escadas de prontidão e chamei por Tanya:

-Tanya ,onde você esta ?-Perguntei enquanto caminhava pé por pé para não acordar os demais da casa.

-No seu quarto- Ela rosnou.

-O que você quer aqui?-Perguntei baixinho.

-Ué meu amor eu vim dormir com você e você não estava-Ela passou a mão pelo meu peitoral nu.

-Tanya...-Falei desviando nossos olhares.

-Relaxa amor- Tanya beijou-me e me empurrou para cama.

-Calma-Falei tentando empurrar ela de cima de mim, mas eu sabia que eu estava vulnerável com suas mãos prendendo as minhas e ela sentou em cima de minha barriga.

-Hoje vamos fazer o que não fazemos a algum tempo-Tanya beijou meu pescoço.

-Tanya,minha filha esta no quarto ao lado- Lembrei-a.Mas a verdade é que eu não estava nem um pouco no clima para sexo agora.

-Ela não vai acordar,calma-Falou estendendo os beijos  por sobre meu abdômen.

Não podia negar que ela era sexy e linda, mas eu queria que no lugar dela fosse Bella quem estivesse ali.

-Você quer brincar é isso?-Perguntei olhando em seus olhos e a colocando embaixo de mim tomando o controle.

-Uhum- Sorriu travessa.

Ouvi batidas na porta e ignorei completamente e voltei a beijar Tanya e de repente a porta se abriu.

-De...desculpem- Bella voltou a fechar a porta novamente.

-Merda!-Exclamei saindo de cima de Tanya.

-Edward volte aqui!-Tanya gritou assim que sai de cima de dela.Ignorei-a completamente.

-Edward eu estou falando com você!

-Eu sei Tanya e eu estou te ignorando e se você não percebeu não foi uma boa hora !-Fiquei brabo e resolvi ir ate o quarto de Bella,eu precisava me desculpar .

-MERDA EDWARD ,VOCÊ SÓ FAZ MERDA!-Briguei comigo mesmo.

-Concordo com você ,em partes- Uma voz surgiu atrás de mim.Alexie.

-Lexi?O que você quer?-Perguntei-Quer dizer o que eu faz acordada ate essa hora?-Parei no corredor e ela estava escorada na parede.

-Bom eu ouvi a gritaria- Deu uma pausa olhando para seu tênis all star surrado.-Edward,você sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo,mas você só esta se matando pouco a pouco.Tanya esta sufocando você e Bella,bom ,quanto a Bella,ela ainda meche com você e Tanya sabe disso –Lexi me abraçou forte.

-Eu não sei mais o que fazer ,eu estou perdendo tudo outra vez.Estou perdendo Tanya,Renesmee e a amizade de Bella-Tentei segurar as lagrimas nos meus olhos mas elas insistiram em cair.

 Bella PDV:

Meu coração estava sendo esmagado por aquela cena que não me saia da cabeça,mas por que eu estava tão abatida com aquilo.Edward não era mais meu ,agora ele era de Tanya e além do mais ,faz muito tempo que nos separamos ,não era para mim sentir mais absolutamente nada por ele.

-Droga!-Exclamei olhando-me no espelho. -Que droga!-Voltei a chorar novamente. Podia ver a expressão calma de Renesmee dormindo na cama em frente a porta do banheiro.Ela parecia serena.

-Bella,eu sei que você esta ai e nós precisamos conversar-Era Edward.

-Não Edward,não temos nada para conversar .Eu preciso dormir .Amanhã nos falamos-Falei e limpei as lagrimas que ainda saiam de meus olhos.

-Bella...me desculpe-Foi a última coisa que ele falou .

Me sentei na beira da cama coma cabeça entre as mãos de deixei que silenciosamente as minha lágrimas rolasse.

“-Bella,as coisas precisam acontecer para que nos demos conta de que tudo o que queremos esta diante de nossos olhos- Minha mãe falou aquilo o dia em que eu sai de casa e ela estava coberta de razão”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que acharam na nova capa ?E mais vocês nem comentaram o que acharam do trailer da fic (esta na entrada abaixo da capa o link!).
Quero comentários nesse novo capítulo e quero ideias do que pode vir a acontecer na fic então deixem os comentários ai.
Beijinhos .
By :Blooding *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.