Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente ,eu estava muito atordoada ,cheia de aulas e com pouquíssimo tempo então,espero que tenham me compreendido e uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/17

Tudo isso me lembrava um pouco de quando eu era criança, tinha idade de Renesmee mais ou menos.Quando meus pais se separara,minha mãe  me disse a mesma coisa “ eu e seu pai não nos conhecemos mais,agora somos diferentes”.

E eu sei o quando sofri com a separação dos meus pai,imagina como esta sendo para Renesmee sendo que para ela o pai estava morto.

-Meu amor,vamos embora da casa da vovó,vamos para casa-Falei me levantando,limpando as lagrimas que caiam dos meus olhos e colocando as roupas dentro da mala outra vez.

-As coisas estão difíceis né Bella?Gostaria de conversar- Rosalie estava encostada na porta olhando cara movimento que eu fazia.

-Filha a mamãe vai conversar coma  tia Rose e logo mais volto,coloque suas coisas na mala.

-Ta bem mamãe- Renesmee abraçou seu ursinho e prontamente começou a  fazer o que eu lhe mandara.

Poucos minutos depois ,Rose e eu estávamos sentadas  em um bando do lado de fora da casa ,olhando para um lago que jazia ali.

-As coisas não são mais como antes Rose,por um lado eu achei que encontraria tudo como eu deixei a dez anos atrás,tudo o que eu deixei em Edward a dez anos atrás.-Mirei o lago.

-Dez anos é muito tempo Bella e eu sei que nós sempre esperamos encontrar tudo do jeito que deixamos, mas isso é humanamente impossível,as pessoas são mudadas.Ao longo de nossas vidas passamos por muitas situações e conhecemos pessoas que nos fazem mudar –Rose pegou em minha mão.

-Ele não é mais o astro de futebol que eu conheci no colegial de quem eu engravidei ainda adolescente .Ele não é mais o caro que jogava pedrinhas na minha janela na calada da noite para um piquenique .Edward agora é um homem de  negócios,com um noivado pela frente e uma nova família e eu não tenho esse direito de aparecer dez anos depois esperando que ele ainda volte comigo,por que eu sei que dentro de mim em algum lugar não muito distante eu ainda quero que ele volte pra mim,que ele ainda seja aquele menino .-Senti meus olhos ficarem mareados e minha pupilas dilatarem.

-Sabe Bella, eu acho que eu sei a sua sensação,foi assim quando eu fiquei grávida fui embora de casa e ainda era adolescente e me culpo ate hoje por ter julgado você mal e sei a dor que é criar um filho sozinha.Ate pouco tempo eu ainda esperava que Jack voltasse ,mas ele nunca voltou nem ao menos procurou nosso filho e quando eu encontrei Emmet ,minha vida criou uma luz que ela não tinha desde o colegial e eu vi que eu não tinha mais onde reinar,que as cosias eram diferentes,que não existiria mais  o colegial,onde um bando de meninos corriam atrás de mim só para poder carregar meus livros .

Certo dia,eu estava no super e encontrei nossa colega Jessica , perguntou como andavam as coisas  e eu respondi que bem e perguntei como andava a vida dela depois da escola e ela disse que estava casada com dois filhos lindose blá blá blá.Foi ai que eu percebi que são essas pequenas coisas que nos movem e que nos fazem felizes.Por isso Bella eu realmente espero que você e que o Edward possam ver que amor igual ao de vocês não se acha em qualquer esquina ,pois não foi a toa que ele ficou todos esses anos sem ninguém jogado na bebida esperando o dia em que você voltaria.-As palavras de Rose me fizeram refletir e ver que ela estava certa sobre tudo isso e que eu já estava com quase trinta anos,precisava montar minha vida ,talvez voltar a casa dos meus pais ver como as coisas andavam ,ligar para Jake me desculpando e ter uma conversa de mulher para homem com Edward.

-Bella ,nós poderíamos conversar ?-Edward apareceu .

-Bom vou indo,ainda tenho que terminar os preparativos pro natal-Rose se levantou e sorriu para Edward.

-Sabe Bells a primeira vez que te vi .Você estava lendo um livro,o nome dele era Fallen e eu perguntei em qual pagina você estava e você disse que nunca olhava as paginas que estava ,simplesmente as marcara e pronto depois  continuaria lendo e foi então que você desviou o olhar pra pagina e me disse ...

-230-Falei lembrando-me da cena.

-Isso e eu lhe citei a seguinte frase : “-Se você vai a um lugar mais de uma vez com a mesma pessoa,acho que não é mais exclusivamente seu” e você me perguntou o por que citar aquela frase e eu respondi que nós já estivemos num mesmo lugar outras vezes juntos e esse lugar era  aquela clareira perto da escola,você a descobriu.Ate aquele dia era somente eu quem iria la antes de um jogo importante ou quando tinha algo de errado .

-Lembro.Sabe aquele dia eu fiquei um pouco chateada aquele era meu lugar antes ,você não tinha o direito de ir la-Sorri.

-Talvez foi por isso que estamos aqui agora ,se não tivéssemos ir não teríamos nos encontrado ,eu não teria te visto e não teria feito todo o time de futebol descobrir coisas de você pra mim.Como seu nome,sua idade,sua classe ,eu viva os ameaçando que os deixaria depois do tempo de treino treinando mais ainda se não obtivesse aquilo que eu queria.

-Então é por isso que Leonard o menino nerd da minha classe de química me mandou um bilhetinho perguntando  qual minha idade e disse que alguém importante queria saber-Falei lembrando daquele menino de óculos fundo de garrafa ,lábios pequenos e um rosto repleto de espinhas,mais do que um adolescente comum teria.

-Sim,é por isso.Então Bella,por que fazer tudo isso,brigar por essas coisas,temos uma filha linda e eu lamento muito por termos nos separado,pela nossa vida ter se tornado esse caos  e termos tomado rumos diferentes e se eu fiquei todo esses anos aqui Bells lembrando dessas  frases e escrevendo cartas que nunca foram respondidas é por que eu realmente te amo Bella –Edward jogava pedras no lago e tudo aquilo que vivemos agora passava em minha cabeça ,todos aqueles momentos dos tristes ate os felizes.

-Então Bella o que você me diz ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.