Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 14
Capítulo 14 (continuação do capítulo haha)


Notas iniciais do capítulo

Capítulo surpresa estou muito criativa hoje e resolvi postar haha beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/14


-Edward por que diabos você estava beijando-a?-Tanya estava gritando e vindo na minha direção e Renesmee chorando sem entender nada e nesse momento todos estavam parados na porta do quarto.
-Vem cá querida-Rose estava com seu filho Caíque no colo e pegou Rose com uma mão a tirando do quarto.
-Bella?É verdade que você beijou Edward?-Jacob perguntou incrédulo.
-VOCÊS ESTÃO VENDO ISSO? -Gritava Tanya.
-Ta já chega de baixaria-Gritou Edward.
-Tanya eu acho melhor você ir embora-Edward falou a segurando pelos braços para ela não partir para cima de mim.
-Embora Edward?De jeito nenhum ela fica-Gritou Esme.
-Agora vocêé defensora dos fracos e oprimidos?-Perguntei e Tanya ainda tentava de desvencilhar dos braços de Edward.
-Chega! que vai embora aqui sou eu e vejo que eu ja deveria ter feito isso a muito tempo.
-Olá família-Chegou a moça loira com os cabelos mais comrpidos que os de Rose  e que parecia não entender abolutamente nada do que estava acontecendo.
-Oi-Todos falaram ,mas com cara de poucos amigos.
-Oh,me desculpem vejo que não cheguei em bora hora.
-Tudo bem querida ,é só um mal entendido -Esme se pronunciou eu imaginei que fosse a tal Alexie ,irmã de Edward.
-Olá querida,sou Alexia ,irmã de Edward-Cumprimentou-me .
-Oi Isabella ,ex-namorada de Edward.
-Muito prazer ,ouvi falar bastante de você e foi uam pena que não tenhamos nos conhecido antes,pois quando você namorava meu irmão eu estava fora do país fazendo intercâmbio-Então era isso,por isso eu não a conhecia.
-O prazer é meu.
-Mas é muita cara de pau heim Tanya ?-Questionou a tal Alexie .
-A querida,Edward não te contou que estamos noivos?-Mostrou a aliança no dedo para a Alexie.
-Meu amor,puta é igual tampa de caneta,ou ta comida ou vai fora e pra te ser jogada fora pelo meu irmão é quastão de pouco tempo-Sorrio sarcástica.
-Edward você não vai me defender?-Tanya perguntou ao Edward.
-Vocês estão é me deixando maluco-Gritou Edward -Vamos deixar tudo as claras aqi.Todos praram o que estavam fazendo e descutindo e prestaram total atenção ao Edwar.
-Ninguem vai embora,vamos todos tentar manter a paz nessa casa uma vez que seja.
-Ai,meu coração!-Gritou Esme que agora estava branca e parecia com alguns poblemas.
-Mamãe!-gritou Edward,Alexie ,Rose e Emmet ao mesmo tempo ,não entendi muito bem o fato de o Edward a chama-la de mãe mas ignorei.
-Meu amor!-Carlsile prontamente se atirou no chão junto de Esme.
-Coloquem ela ali na cama-Falei e os meninos prontamente colocaram ela na cama que supostamente era minha.
-Deixem-na sozinha comigo-Ordenou Carlisle e todos saimos do cômodo calados em direção a sala de estar ,onde todos nos sentamos e permanecemos calados ate que Carlisle deixase o quarto com alguma notícia.
-Não se preocupem ela esta bem -Carlisle agora estava mais tranquilo.
-Jacob ,será que você pode vir ate aqui?-Ele estava parado do outro lado da sala.
-Claro-Veio em minha direção e eu sai caminhando em direção ao jardim.
-O que você queria?-Agora ele estava parado do meu lado.
-Eu preciso te pedir desculpas pelo que aconteceu...-Ele me interrompeu.
-Se você esta querendo se desculpar pelo beijo la no quarto,ta tudo bem , eu ja imaginava que isso iria acontecer,mas que não seria tão rápido assim e quandovocê me contou sobre o pai da Renesmee automaticamente me vio a cabeça o fato de ele voltar e levar você de mim-Ele parecia conformado e olhava para o nada ,como quando estamos pensando em algo para dizer as palavras certas em um momento difícil.
-Você sabe que não foi bem assim eu estava querendo dar tempo ao tempo mas ele se preciptou de mais e sabe que sempre seremos amigos não sabe?-Perguntei mas uma pontinha de dúvida apareceu em mim e a pergunta pairou no ar.
-Mas Jake,o que você esta fazendo aqui ?-Perguntei lembrando-me que eu ainda não sabia os seus motivos de estar ali na casa do Edward.
-Bom,eu achei que você iria me contar que estava vindo passar o natal com afamília dele-Deu de ombros.
-Na verdade eu queria te contar sim e até queria te convidarmas com as coisas acontecendo e a Nessie acabando de conhecer o pai eu achei que não seria um momento bom para que pudessemos passar um natal em "família".
-Te entendo e eu só estou aqui,por que uma mulher ligou para o meu celular e disse ser sua amiga e que queria que eu viesse para cá me disse certinho o lugar e eu vim,ela se chamava Victória-Sabia que dedo dela tinha nessa história toda.
-Não somos amigas,ela é uma ex de Edward que esta com recalque por ele estar comigo-O informei.
-Eu acho que acabou então-Pude ver tristeza em seus olhos.
-Me...-Novamente ele me interrompeu.
-Não se desculpe,você sempre faz isso Bella,sempre faz-Eu estava perdida em meus sentimentos e por um impulço acabei beijando-o e nada se comparava ao que Edward fazia eu sentir quando o beijava,nem mesmo um terço do que eu sentia com Edward eu sentia com Jake.
-Bella,eu acho que ja chega não?eu não posso mais passar por isso,eu não quero mais atrapalhar sua vida ,com o seu amor de adolescendia,ele ja vem de anos e não seria eu que nos conhecemos a pouco mais de alguns messes que iria atrapalhar tudo.
-Jake...-Era tarde de mais ele ja estava entrando no carro e eu cotninuei parada ali olhando ele ir embora,somos amigos e continuariamos sendo ele sempre me ajudou com Nessie-Tentei colocar isso na minha cabeça para me tranquilizar pois eu queria que ele ainda estivesse ali para mim,mesmo que isso se chame egoísmo.
-Difícil não?-Uma voz soou atrás de mim e pude ver Alexie de braços cruzados encostada em um pilar.
-Sempre é-Olhei por cima do ombro para ela.
-Tanya esta transformando sua vida impossível né?-Parecia que elas se cnheciam muito bem pela forma como Alexie reagiu lá no quarto.
-Comparado a tudo que eu ja passei ,isso não é nada-Respiei fundo erguendo a cabeça.
-Você deve estar pensando em ir embora não é?Por que eu estaria-Chegou mais perto ficando ao meu lado.
-Sim,pela manhã eu pretendo ir para casa ,amanhã é natal e não quero ficar em um lugar onde as coisas são complicadas.
-Quer um conselho?Eu sei que se conselho fosse bom ninguem dadva,vendiam,mas eu e você sabemos que você o ama muito e que passou muito tempo sem ele na sua vida e que seu medo é de que ele ja não goste tanto assim de você e que não quer atrapalhar o relacionamento dele com Tanya e blá blá blá.-Como ela tinha tanta certeza ,era como se ela tivesse lido algum diário meu.-Fique,mostre a ela que você é melhor do que isso,que se ela quer guerra que ela terá e que ele é seu e sempre será.
-Sua mãe me detesta ela jamais me aceitaria em sua família-Argumentei.
-Dona Esme,essa não gosta de ninguem ,acredite por que você acha que eu chorei em seus ouvidos e nos de papai quase dois anos para fazer intercâmbio,justamente por que ela não me deixava viver e muito menos namorar,só quem podiam era Rosalie e Edward que eram os mais velhos.-Sorri.
-Bella,eu preciso de uma ajudinha ,Renesmee esta muito triste e chorando,Caíque esta chorando pois se derramou leite  e Emmet ,ele quer sexo,esse maníaco-Rose estava com uma cara péssima e com os cabelos em pé como dizia minha mãe.
-Deixa que eu te ajudo Rose-Protestou a minha dia ate Rose e seguiram juntas pelo corredor de entrada.
Estava cansada e resolvi entrar e tomar um banho ,mas quando u estava subindo as escadas ví uma porta entre aberta e resolvi parar para escutar,eu sei que é feio ficar escutando atrás de portas ,mas uma vóz ali era família.
-Tanya-Mormurei comigo mesma.Ela estava chorando e Esme falava alguma coisa que eu não entendia e resolvi me aproximar mais da porta.
-Querida se acalme,não deixe que essa mulherzinha de quinta atrapalhe seu relacionamento com Edward-Esme falou ,ela me chamou de mulherzinha de quinta?Quem ela pensa que é ? Como se ela fosse melhor do que eu .
-Esme ,ela esta me matando,eu amo o Edward e não permito que ela venha e revire seu passado depois de tantos anos.
-Eu sei querida,mas talvez você esteja se precipitando ao ir embora,,converse com Edward talvez ele possa te ajudar a entender as coisas .
-Eu sei que ele ainda gosta dela.
-Não,nem pense nisso,Edward não faria isso,sabendo que não a suporto.

-Você viu la na sala,ela esta conquistando pouco a pouco todos-Agora ela ja estava mais clama e estava sentada na cama de Esme.Ouvi alguns parulhos vindos na escada e sai em direção ao meu quarto.então ela tinha medo de mim,eu estava sendo uma turtura para ela,claro,agora pontos para mim,mas eu ainda tinha que ver como estav Renesmee com toda aquela situação.
Bati algumas vezes na porta do quarto do Caíque e Rose abriu para mim.
-Oi Bella-Abriu a porta para mim dando passagem para que eu entrasse.
-Vim pegar Renesmee ela precisa descançar.
-Não se preocupe eu ja a coloquei na cama .
-Muito Obrigada Rose ,até amanhã.
-Até-Fechou a porta e eu fui ate o meu quarto.
-Mamãe-Nessie abriu os olhos sonolenta para me olhar.
-Tudo bem meu amor,eu vou tomar um banho e ja estou vindo.
Entrei no banho e senti a aguá morna relaxou meus músculos e  me deileitei com aquela sensação ,relaxou completamente minhas costas ,como se tivesse levando pelo ralo todas as minhas preocupações e cansaços do dia.
Meu celular vibrou em cima do balcão e eu me enrrolei na toalha e fui pega-lo,er auma mensagem de Edward.
"Bella ,estou te esperando na cozinha.
Beijos Edward."
Ao terminar de ler senti um frio na barriga,o que ele queria comigo uma hora dessas.Coloquei meu pijama e passei pelo quarto onde Ren dormia calmamente .
-O que você quer comigo uma hora dessas?-Perguntei bem baixinho.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado beijos e até amanhã gente *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.