Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 13
Capítulo 13- O primeiro beijo de muitos...


Notas iniciais do capítulo

Amores,desculpem a demora,mas eu estou de férias na minha casa de praia e acaba que a internet é muito ruim e só eu lembrei de pegar o not (dale vício --') e dai é uma briga todo mundo quer tirar ele de mim haha ,mas eu reservei um tempinho para postar,pois sei que vocês estão com saudades dessa família completamente pirada e barraqueira haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/13

-Bella-Edward e Jacob gritaram ao mesmo tempo e eu continuava andando em passos largos pelo gramado se quer me dando o trabalho de olhar para trás.

-Espere Bella-Edward veio correndo em minha direção  e eu me virei atentamente para ele ,ainda com Renesmee em meu colo.

-Bella,me desculpe ,eu não fazia ideia de que a Tanya estaria aqui e que pudesse falar ou fazer qualquer maldade com nossa filha.

-Edward,acho que nós ja sabiamos da reação da sua mãe ,pois ela me odeia,mas eu acho que isso não deve ser direcionado a nossa filha,se ela não gosta de mim ,ela tinha mais é que brigar comigo e não ... ficar olhando de cara feia pra minha menina-A fúria ja havia me tomado e eu tinha uma vontade enorme de dar uns belos tapas naquela loira aguada da Tanya,quem ela pensa que é para ficar dizendo absurdos pra minha filha ,só o que me faltava realmente.

-Tudo bem ,eu sei ,mas que diados o Jacob esta fazendo aqui ?Esta casa ainda é minha ,ou quase-Edward me olhava brabo.

-Sei tanto quanto você ,até por que nós chegamos juntos então estamos com o mesmo nível de informações-Continuei caminhando em direção ao carro ,mas Edward me puxou pelo braço.

-Bella,você não vai embora né?Acabamos de chegar , Emmet nem conhece Renesmee e eu aposto que ele adoraria.

-Tudo bem, contanto que essas duas não me tirem do sério,pois mais uma  eeu vou embora.

-Ta certo-Edward tomou Renesmee dos meus braços.Caminhamos em direção a entrada da casa e agora Tanya e Esme estavam rindo de algo que pararam assim que me viram passar pela sala.

-Ai meu deus,que menina bem linda -Gritou Emmet.

-Que susto -Coloquei a mão no peito e minha respiração ficou ofegante,pois eu estava subindo as escadas quando Emmet resolveu que seria uma ótima hora para se gritar.

-Desculpe Bella-Ele me abraçou,mas eu acho que nem nos conheciamos .

-Ta-Falei sem entender nada.

-Oh,me desculpe não te-los apresentados ainda-Rose agora estava atrás de Emmet na escada.

-Este é meu marido,Emmet-Beijou o lábios do tal Emmet escandalo.

-Muito prazer Emmet-Falei agora cumprimentando-o com um aperto de mão.

-A .. deixe de ser tão formal querida-Agora me abraçou.

-Mas ainda não estou sabendo quem é essa belezura-Se referiu a Renesmee que estava sentada em uma poltrona na sala de estar onde Tanya e Esme ainda conversavam.

-Esta é minha filha Emmet-Edward se pronunciou.

-Sabe ,não parece nem um pouco com você ,ela é linda,já você-Deixou que o restante da frase pairasse no ar ,mas isso com certeza me fez rir e anotar em minhas lembranças .

-Você realmente é um doce-Edward teve que rir, mas talvez Emmet nem tivesse com sua atenção totalmente voltada para Edward ,pois agora ele ja estava apertando as bochechas de Renesmee que sorria involuntáriamente.

-Senhorita Esme ,senhorita Esme-Gritou uma moça aparentemente muito jovem com uma avental azul,deveria ser a empregada da casa,só ela mesmo para aturar essa gente.

-Fale Rosalinda-Esme agora olhava para a tal menina.

-Houve um acidente na cozinha,a panela de pressão estourou e esta pegando fogo-Agora Esme mormurava alguma coisa enquanto Tanya dizia que não queria morrer queimada,Renesmee estava no colo do Emmet que fingiu não ouvir ,Rose tentava tirar a menina do colo do Emmet ,Edward ,Carlisle e Esme correram para a cozinha e eu também.

-Credo,mas essa casa ta carregada-Rosalie falou assim que acabará de derrubar um copo de cima do balcão da cozinha.

-Deixa que eu resolvo,deixa...-Emmet pegou a primeira coisa com aguá que viu ali por cima,que no caso foi uma panela com massa que estava com àgua dentro para ser cozinhada.

-O fogo apagou-Emmet sorrio.

-É,mas você jogou todo o almoço fora-Gritou Rose quando viu o fogão da cozinha cheio de massa por cima.

-Poh,não da pra ser perfeito né,ou uma coisa ou outra,pelomenos nao morremos queimados-Todos deram as costas e se dirigiram para a sala onde continuariam o tal bateboca.

-Pra mim ja chega-Tanya surtou e todos voltaram sua atenção para ela que agora estava em cima da mesa de centro.

-Tanya,você poderia fazer o favor de descer dai?-Edward agora tentava dar a sua mão para que ela saisse de cima da mesa.

-Não,só um pouquinho,temos que esclarecer algumas coisas-Ela agora estava com "liderança" sobre todos na sala e Jacob ,onde estava Jacob,ele não estava no meio de todos, o que será que ele estaria fazendo,a  última vez que o ví ele estava sentado em um sofá na sala falando com alguém não identificado no celular.

-Quem convidou a Isabella para vir pasar o natal com nossa família?-Tanya me olhava ,esperando que alguem na sala se pronunciasse.

-Tanya,eu convidei a Bella para passar o natal com a MINHA família.-Edward agora estava a olhando serio.

-Edward,só o que me faltava ,você chamar essazinha para vir passar o natal aqui-Tanya agora gritava com ele .

-Essazinha?Quem você pensa que é sua loira aguada?-Me entrometi no bateboca.

-Sua vagabunda-Gritou Tanya para mim.

-Vagabunda é você e é bem aquela coisa né Tanya,me diga com quem andas que lhe direi quem és-Falei me referindo as suas más companhia ,no caso,me referindo a Victória.

-Do que você esta falando Isabella?-Esme entrou na briga.

-Pergunte a ela Esme-Ainda continuava com os meus olhos fixos em Tanya.Eu sabia que Esme detestava Victória,pois a mesma tentava seduzir o Carlisle quando ainda estava com Edward,realmente uma ordinária.Por isso que ela e Edward acabaram.

-Isso é verdade Tanya?-Esme perguntou.

-Claro que não querida,você acha que eu a trairia de uma forma dessas?-Tanya era uma boa atriz realmente,ela mentia muito bem ,nem deixva seu transtorno passar.

-Isabella,isso é tipo de coisa que diga de uma moça tão descente como Tanya?

-Acredite no que você quiser,mas saiba que uma hora ou outra,as coisas vem atona.

-Ta ,já chega vocês duas,ainda tem uma criança na sala e estamos todos aqui para passar um natal,de preferencia ,todos juntos e bem-Carlisle se pronunciou pela primeira vez em todo esse tempo e eu me retirei da sala.

-Vou me retirar,licença-Falei subindo as escadas pegando Renesmee no colo.

-Vamos tomar um banho querida,você deve estar cansada da viagem-Agora estavamos nós duas no banheiro.

-Mamãe ,aquela moça que estava em cima da mesa ,muito doida,é a namorada do papai?

-Sim querida-Estava ligando a banheira para ela.

-Mas eu acho a senhora muito mais bonita e ela não combina com o papai.

-Mas temos que respeitar a escolha do Edward ,Ren-Eu queria vibrar de felicidade quando ouvi dos lábios de minha filha que ela não gostava da tal de Tanya.

-Continuo achando ela uma nojenta.

-Renesmee-A repreendi.

-O que foi mamãe?-Perguntou enquanto eu passava shampoo nos seus cabelos.

-Não se deve ter raiva das pessoas,raiva é um sentimento muito ruím-Renesmee deu de ombro e eu escutei uma batida na porta do quarto e fui abrir para ver quem era.

-Oi-Edward estava com um sorriso torto nos lábios.

-Oi-Falei escorada na porta.

-Posso entrar?

-Claro-Dei um espaço para ele entrar.

-Onde está a Ren?-Olhou para os cantos atrás da menina.

-Está no banho.

-Ótimo.Eu queria mesmo falar com você.

-Pode falar.

-Eu queria pedir desuclpas pelo ocorrido na sala ,eu sei que esta sendo difícil para todos reviver um passado ,mas se coloque no lugar de Tanya,você também não iria gostar muito que uma de minhas ex namorada viesse passar o natal na minha casa,além do mais ,ela sabe que eu te amo muito ,coisa que se quer chegou perto de eu sentir por ela-Aquilo fez meu coração disparar e me causou um turbilhão de sensações inesperadas.

-Edward...-Ele selou meus lábios nos seus e eu me deixei levar pela situação eu sabia que estava completamente errada,mas a sensação foi ainda melhor do que eu me lembrava.

-Edward-Gritou Tanya que estava passando pelo corredor e viua  porta aberta.

-Mamãe-Gritou Renesmee ,quando viu Tanya partir para cima de mim.

Continua haha...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.
Beijos.