Trick Or Treat escrita por Louise_14


Capítulo 3
Iguais


Notas iniciais do capítulo

Eu me esforçei nesse capítulo.Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28769/chapter/3

    Pois é.Agora nós somos iguais.Eu não entendo por que eu não fiz isso antes.Ser igualzinha a outra pessoa fisicamente é muito divertido.Ninguém sabe quem é quem.Na verdade todos acham que eu sou a Zoey porque as pessoas não sabem que eu cortei o cabelo.

     Quando saí do quarto eu logo me deparei com Himawari,a melhor amiga de Zoey.Eu já estava prestes a dizer que eu não era a Zoey,mas ela não me deixou falar.Resumindo foi assim que aconteceu:

      Himawari:Zoey!Vem logo.

      Louise:Não eu não sou...

      Himawari:Vamos logo não há tempo pra você falar nada.O fofo do seu namorado Matt está te procurando.--depois que ela disse isso eu não discordei de nada e a segui.

       Fomos andando pela escola na direção da piscina(onde eu disse que a Zoey estava).Matt estava lá procurando-a.Parecia um pouco impaciente.Eu acho que ele estava querendo falar algo importante com ela.Ao me ver ele logo veio na minha direção.Parecia zangado.Não parecia o mesmo Matt que costumava falar comigo.

       Matt:Zoey!Eu estava te procurando!?

       Louise:Então eu estou aqui.Por wue estava me procurando?

       Matt:Preciso falar com você.Em particular--Himawari disse que tinha algo a fazer e nos deixou sozinhos.

        Louise:Então o que quer me falar de tão importante?

        Matt:Isso não pode continuar com está Zoey.

        Louise:Do que você está falando?

        Matt:Do nosso namoro ué!A gente já tá namorando tem seis meses só que essas duas últimas semanas tem sido um pouco estranhas--Seis meses?E eu só fui saber disso agora?A Zoey é muito cara de pau mesmo.

         Louise:O que tem de estranho?--eu tenho que fingir ser a Zoey né?

          Matt:Tudo.Não é nada como antes.Eu...eu quero terminar com você.--terminar?Isso foi mais fácil do que eu pensei.Falando nisso cadê a Zoey?Eu só quero ver eu explicar isso pra ela.

          Louise:Terminar!?Mas eu não entendo porque.O que eu fiz de errado?Sempre tentei ser uma boa namorada.--eu tenho que fingir ser a Zoey.

           Matt:Sinto muito.É que eu gosto de outra garota.--ele gosta de outra garota?Eu não acredito e se for eu!?Nossa que emoção.

            Então eu fingi sair chorando.Espero que ele não fique comovido demais e volte com a minha irmã.Sério,não vai ser fácil explicar isso pra ela.Eu posso dizer que eu cortei o cabelo e ele me confundiu com ela.Muito simples.Ela vai entender. Tomara que ela não fique muito triste.Eu posso achar ela uma chata mas ela ainda é minha irmã.

              Ah Meu Deus lá vem ela.Será que ela sabe do termino do namoro?Bem,se ela não sabe vai saber agora.Dessa vez parece que eu ganhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Eu vou postar o próximo capítulo em breve.Fiquem atentos,escrevam muitas reviws e façam uma escritora feliz!