Trick Or Treat escrita por Louise_14


Capítulo 4
A briga


Notas iniciais do capítulo

Muitas brigas entre irmãs nesse capítulo.O clima vai esquentar!Não deixem de ler Trick or Treat!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28769/chapter/4

    Zoey:Ele terminou o namoro!?

     Louise:É,Zoey.É como eu to te falando.Eu cortei o meu cabelo pra ficar igual ao seu e aí ele me confundiu com você.

     Zoey:Mas o que exatamente ele disse?--ela já estava derramando rios de lágrimas.

      Louise:Ele disse que essas últimas semanas de namoro estavam estranhas e que ele gostava de outra garota.Ah e que vocês estavam namorando a seis meses já.Porque só me contou agora?

      Zoey:Desculpa.Mas ele disse que gostava de outra?

      Louise:Bem,foi isso que ele disse.Eu não sei de nada.Posso te perguntar uma coisa maninha?

       Zoey:pode.--ela fungou.Seu rosto estava inchado de tanto chorar.Acho que eu fiquei com um pouco de dó dela então eu vou perguntar se posso ficar com o Matt em vez de arrancá-lo dela como era o meu plano inicial.

       Louise:Já que o Matt terminou com você eu posso ficar com ele?

        Zoey:Como assim?Ele acabou de terminar comigo e você já quer pegá-lo pra você!?Larga de ser egoísta Louise!
     

        Louise:Agora eu sou a egoísta?Você sabia que eu gostava do Matt muito antes de você e você roubou ele de mim.

         Zoey:Mas é daí?Ele nunca gostou de você.E não havia como também, contando que eu estava envolvida.Você sempre teve ciúmes de mim não é?Você sempre quer ter o que eu tenho!

           Louise:Pelo que eu estou vendo então é uma disputa.

           Zoey:Não que isso seja justo já que nós duas já sabemos quem vai ganhar!

          E foi assim que aconteceu.Depois cada uma foi para um lado batendo os pés e com os nervos à flor da pele.Eu egoísta?Fala sério.Ciumenta e um pouco invejosa eu posso até ser,mas quem é a egoísta é a Zoey.Ela se acha melhor que todos.Mas agora ela vai ver.Como eu disse agora é uma disputa.Com certeza eu vou ganhar dessa vez.O primeiro round que era fazer o Matt terminar com ela eu já ganhei e nem precisei fazer nada.

            Preciso pensar em um plano.Algo concrerto que dê resultados.Eu poderia fazer uma poção do amor.Mas eu já vejo três problemas em fazer isso:

1)É proibido;

2)Eu não sei fazer;

3)Não seria amor de verdade então eu não quero isso.

               Mas o que mais eu posso fazer?Planos assim sempre ficavam por conta da Zoey.Mas nossa relação agora é muito diferente de quando éramos crianças.Quando éramos pequenas uma sempre podia contar com a outra,éramos melhores amigas.Depois começamos a nos separar e hoje em dia nós somos assim,como gato e rato.

                 Quem de nós duas será que o Matt vai escolher?

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual das duas vai ser hein pessoal?Continuem acompanhando a história pra descobrir.Talvez eu lance o próximo capítulo ainda hoje.Mandem reviews com suas opiniões sobre a história.Valeu!