Trick Or Treat escrita por Louise_14


Capítulo 2
Disputa


Notas iniciais do capítulo

E aí galera.Espero que gostem desse capítulo também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28769/chapter/2

   Como ela pode.Minha irmã só pode ser um monstro.Roubar o namorado da irmã.Isso é baixo demais,até pra ela.Eu sempre tive que aturar ela,mas dessa vez ela foi longe demais.Mas eu vou me vingar.Na verdade eu acabei de ter uma idéia brilhante.Com ela vou poder separar os dois e ainda vou conseguir o amor do Matt.E minha idéia é bem simples na verdade.Eu vou cortar o meu cabelo e vou deixá-lo com o mesmo corte de cabelo que o da minha irmã.As pessoas só não nos confundem porque minha irmã tem cabelo curto e eu tenho cabelo longo.Mas na verdade nós somos gêmeas idênticas.

    Se eu cortar o meu cabelo,Matt não vai saber qual de nós é quem.Eu posso fingir ser a Zoey e terminar o namoro com ele e posso voltar a ser eu mesma e conquistá-lo.Muito simples.É o plano perfeito e eu nem vou precisar usar magia. Porque sinceramente,magia não é o meu forte.

     Eu fui pro meu quarto.Lá eu poderia cortar o meu cabelo sem ninguém dizer:Você tá louca!?Lá é realmente mais tranquilo.Peguei a chave e abri a porta,tudo normal até agora.Até parece que iria acontecer algo inesperado nessa escola chata.Peguei a tstava tesoura e quando eu já emeu estava pronta pra cortar o meu cabelo alguém bateu na porta.Que saco.Nem se pode ter privacidade mais aqui nessa escola?Eu abri a porta e eu acho que essa deve ser a segunda vez hoje que eu quase caiu pra trás.Não conseguia acreditar que ele estava ali.

    Matt:Oi Louise.A Zoey está aqui?--eu não acredito que ele sabe o meu nome.E também não acredito que ele está aqui procurando a Zoey.

     Louise:Não,tá não Matt.Acho que eu vi ela lá perto da piscina--a piscina é bem longe do jardim.Ele não vai encontrar ela tão cedo se depender de mim.

      Matt:Ah,obrigado--engraçado ele se virou pra ir embora mas está vindo pra cá de novo,será que ele vai me beijar?--Posso te perguntar outra coisa?

      Louise:Claro.

      Matt:Por que você está com essa tesoura na mão?--é mesmo,eu não soltei a tesoura em nenhum momento--Você não estava tentando se matar,estava?

       Louise:É claro que não!É só que o meu cabelo está com umas pontas duplas e eu vou dar um jeito nisso.

       Matt:Ah.Ainda bem.Então eu já vou indo.Obrigado novamente.

       Louise:De nada.

    Eu fechei a porta e ele foi embora.Ele é tão simpático!Agora eu tenho que cortar o meu cabelo.Peguei a tesoura e começei a cortá-lo.Dá um pouco de dó,mas vale tudo no amor e na guerra.As mechas de cabelo foram caindo e se espalharam pelo quarto,depois eu ia pegar todas.O importante era que agora eu estava idêntica a minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!