Trick Or Treat escrita por Louise_14


Capítulo 1
As gêmeas


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo.Essa também é a minha primeira fic,mandem reviews e apoiem esse meu começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28769/chapter/1

 Eu sou Louise.Uma bruxa.Não que isso seja incomum aqui em Magicland.Na verdade seria estranho se eu não fosse,porque todos aqui são inclusive minha irmã gêmea,Zoey e o garoto em quem eu sou apaixonada,Matt.

  Eu não sou de reclamar,mas mesmo com a magia a minha vida é uma droga.Por que?Vocês devem estar se perguntando.Eu explico.Minha irmã é a pessoa mais perfeita deste e de qualquer outro universo.Ela me supera em tudo.Beleza(não que nesse requisito tenha muita diferença,afinal somos gêmeas idênticas,nossa única diferença na aparência é que eu tenho cabelo comprido e a Zoey tem cabelo curto),inteligência,magia.Eu apenas sou a sombra dela.Acontece que ela também é apaixonada pelo Matt.Então vocês já devem ter percebido qual gêmea vai ganhar o coração dele.E eu é que não vou ser!

   Nós duas dividimos o mesmo quarto aqui na Magic+Power.Nosso quarto não tem nenhuma divisória,mas só de você entrar nele você já percebe qual é o lado de quem.O meu está sempre uma bagunça e o da Zoey combina com ela,perfeitamente arrumado.Ela é tão perfeita que conseguiu até que os nossos pais amassem mais a ela do que a mim,o que não deveria acontecer com os pais,pois eles deveriam amar nós duas do mesmo tanto.Se não acredita basta dar uma olhada no guarda roupa dela,as melhores roupas quem sempre ganhou foi ela.É claro que aqui na escola nós temos que usar uniformes,mas a gente já tem 15 anos,temos várias festas pra ir e nenhuma delas inclui o nosso uniforme.

    Bem acho melhor parar de falar de mim e começar a contar o que está acontecendo agora.Bem,eu estou sentada na minha carteira olhando pra janela  enquanto a professora de História da Magia explica quem foi o primeiro mago.A aula passa devagar,mas eu nem estou ouvindo nada.Estou prestando atenção mesmo é nos garotos da classe A tendo aula de prática de magia.

     Acho que eu nunca vou chegar lá.Classe A.É apenas um sonho distante,bem distante mesmo,afinal eu estou na classe C.Zoey por ser muito melhor que eu em tudo está na classe B e já vai prestar o exame pra classe A.Tenho certeza que ela vai conseguir.Ela sempre consegue.

     Aqui na MP nós não somos separados por idade e sim por classes.Pode ter um menino de 10 anos e um 17 na mesma classe.Só depende de ele ser bom em magia.Enquanto eu viajo aqui pensando nos meninos,percebo que aula já acabou e que minha melhor amiga Sakura vem na minha direção.

    Sakura:E aí como estavam os meninos da classe A hoje?

    Louise:Perfeitos como sempre.

    Sakura:Você ouviu alguma coisa que a professora falou?

    Louise:Não,nadinha.

     Sakura :Desse jeito você nunca vai conseguir passar no exame de classes e nunca vai poder ficar junto do seu tão amado Matt.

    Louise:Eu sei Sakura,masa de qualquer forma você pode me explicar tudo depois.Tenho que ir agora,minha irmã está me esperando no jardim pra falar alguma coisa comigo.

     Sakura:Tudo bem,então até a hora do jantar!

     Louise:Até

     Eu caminhei em direção ao jardim.Ficava do outro lado da escola e eu não estava com a mínima vontade de a Zoey.Só estava indo porque ela me disse que era extremamente urgente.Andei por uns 10 minutos e então cheguei ao jardim.Lá estava Zoey em toda a sua perfeição esperando por mim.Parecia bem séria.Eu fui até ela e esperei ela dizer algo.

      Zoey:Louise,eu sei que você gosta muito do Matt e você é minha irmã,mas tem algo que eu não posso esconder mais.

      Louise:O que houve de tão grave assim?

       Zoey:Não é exatamente grave,mas pra você pode ser.--Ela tomou um ar--Louise,eu estou namorando o Matt.

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!