Irmãos, Apenas Irmãos... escrita por Duda


Capítulo 10
Capítulo 10 - Até parece que você se importa!!...


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo pra vocês!!

Este capitulo foi muito dificil de escrever, Por isso espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287645/chapter/10

O corpo de Bernardo estava quase colado no meu. E o reflexo do seu cabelo bagunçado passava por cima de mim. Eu era baixinha e Bernardo era alto, isso me irritava. E por muito que eu me esticasse nunca alcançaria a medida dele. Bernardo se chegou ainda mais para mim, usei uma desculpa e me a afastei dele correndo para a geladeira, vi desapontamento em seus olhos.

_A Kate foi passar uns dias com a irmã, parece que a mãe está mal. – Bernardo me olhou, mais o desapontamento que via em seus olhos passou para um olhar diferente que transmitia agrado naquilo que acabou de ouvir. – ela disse que ligava durante a semana para ver como as coisas estavam e se a gente precisasse de alguma coisa que chamássemos o Senhor Evaristo. – completei minha frase remexendo num pacote de suco de laranja.

_Ok! Se precisar de mim estou no meu quarto, é só gritar!

Vi ele correr pelas escadas a cima e uma porta bater com força. Fiquei olhando o copo que tinha na mão até ingerir aquele liquido cor de laranja que se mexia quando me movimentava.

Olhei para o relógio pendurado na parede branca da cozinha, já era tarde. Olhei a janela, a noite estava chegando. Fui até a sala e fiquei vendo televisão por um tempo. Passava “ Amor sem fronteira” já tinha visto aquele filme, porem era a única coisa interessante que dava na televisão. Quando o filme acabou fui andando até meu quarto. Bernardo ainda estava acordado. Se via ainda na fissura da porta luz. Também se ouvia barulho. Teclas de um computador batendo e uma musica de fundo.

Entrei no meu quarto e procurei no armário minha roupa de dormir. Vesti e me joguei na cama. O sono veio rápido.


Me deixa pelo amor de Deus, Não faça isso. Não, pare!! Porque está fazendo isso?? Esse não é você! Pare por favor. Eu não faço mais nada. Me deixa! Aaaahhhhhhhhhh.

Estava transpirando, meu corpo estava suado e minhas mãos escorregadias. Meu coração estava a mil e minha respiração estava descompassada. Meu cabelo estava todo bagunçado, joguei toda a roupa que me ainda cobria as pernas, posei minha cabeça para trás, enfiei meus dedos pelo cabelo da testa e o prendi com a mão segurando com força. Uma lágrima insistiu em escorrer por meu rosto. Ouvi passos e uma voz vinda do corredor, bateram na porta:

_Leonor, você está bem? – a voz de Bernardo se fez ouvir no silêncio da noite. Não dei bola e respirei fundo. – Está tudo bem, Leonor? – Bernardo voltou a perguntar. Notava em sua voz que estava preocupado, aflito e apreensivo.

_Me erra garoto. Me deixa em paz. – mal disse isso Bernardo entra no quarto. Virei o olhar para a janela de forma a esconder a minha cara inchada e meus olhos vermelhos das inúmeras gotas salgadas que agora escorriam por meus olhos. O que você quer? Não ouviu que eu quero estar sozinha? – Acho que Bernardo já tinha percebido que eu estava chorando, minha voz estava fraca e enquanto falei tive a necessidade de fungar.

_Ouvi seu grito no meu quarto e pensei que… - falei o impedindo de continuar.

_E desde quando você se preocupa comigo? Vá embora Bernardo. Me deixa estar um pouco sozinha. – falei fria e dura agora virando meu rosto para ele.

_Hei Leonor, você tá chorando? – acho que a sua preocupação aumentou, quando o encarei.

_Vá embora Bernardo! – gritei ainda mais alto. Ele não obedeceu, se mantendo ali como uma estátua.

_Não vou não. Em três semanas já deu para conhecer você e eu sei que você nunca choraria em minha frente. Só se for algo muito sério. – ele se aproximou e se sentou ao meu lado.

Limpei meu rosto e voltei a encarar-lo.

_Acho que já mandei você sair!

_Eu não vou sair daqui enquanto você não me falar o que aconteceu. Foi um sonho mau?

_O pior é que foi mesmo realidade… - falei baixinho quase que sussurrando.

_O que você disse? – acho que mesmo murmurando Bernardo conseguiu entender as palavra que saíram de minha boca.

_Não te interessa agora vai embora! – sem eu controlar uma lágrima percorreu meu rosto, desenhando uma linha perfeita em torno de meu nariz. Senti a mão quente de Bernardo tocar em meu rosto e limpar os vestígios deixados pela aquela lágrima. Fechei meus olhos e senti sua mão passar por meu rosto e deslizar até meus lábios.

_Quando eu precisei você esteve lá para secar minhas lágrimas, porque não me deixa secar as tuas também? - Ele me falou baixinho, pondo uma mecha de meu longo cabelo atrás de minha orelha.

_Saudade de minha mãe! – falei tentando convence-lo.

_E… por acaso sua mãe faz você gritar durante a noite e acordar toda exaltada?

_Hei garoto, você é insuportável. – disse irritada mas ao mesmo tempo com vontade de rir.

_Eu sei. Mas vai me contar o que  está passando com você?

_Até parece que se importa?

_ E me importo! Você acha que se eu não me importasse estaria aqui secando suas lágrimas, ou teria vindo correndo com o coração nas mãos assim que ouvi seu grito? – ele falou sincero.

_Tinha 15 anos, estava vindo de uma festa de anos. Já era tarde e não havia ninguém nas ruas. Tinha virado na esquina e percorria uma ruela fina e longa quando um carro começou abrandando e me seguiu por um bom tempo. Primeiro segurei a onda e continuei meu caminho, fazendo de conta que não tinha notado a sua perseguição. Quando pude e tentando não parecer que estava fugindo asselarei o passo. Um homem saiu de dentro do carro, me seguindo agora a pé enquanto outro continuou dirigindo seguindo os passos da gente. Ele se foi aproximando de mim cada vez mais, foi quando comecei a correr. Mas foi impossível conseguir fugir. Eles me agarraram á força apesar de todas as tentativas que fiz para me soltar das mãos deles. Me encostaram na parede e me beijaram, me fartei de gritar, de chamar, de chorar. Era impossível sair dali. O que me esperava eu já sabia. Me bateram e me insultaram. Vi sangue escorrer por meu braço. Me jogaram no chão e fizeram de mim bolinha de futebol, me chutando e me cuspindo. Me sentia uma inútil, não sentia minhas pernas e meu corpo começou a dar sinais de fraqueza. Foi quando comecei a ficar fora de mim, comecei a perder a consciência. Durante o decorrer de tudo, qualquer pensamento, qualquer ação que podesse ser tomada, não foi. O meu consciente já não tinha capacidade para raciocinar. Eu vi a minha vida a acabar ali. Eu me mentalizei que ia morrer no momento em que eu não consigo me mexer, em que não consigo correr, em que não consigo pensar. E quando eu perceciono as coisas que estão á minha volta e me apercebo que não ia conseguir escapar é quando tudo muda e eles conseguem o que querem. E houve uma altura em que não aguentei mais e me cansei de lutar e tive a consciência de que acabou ali… - fiz uma pausa e respirei fundo. Bernardo estava atento e surpreendido com a minha história. – Me deixaram na ruela escura e deserta. Eu estava tão fraca que a única certeza que eu tinha era que ia morrer. E a verdade é que tudo o que eles me fizeram não doeu, o que doeu foi aquilo que me passou pela cabeça, naquele momento. Várias perguntas pairavam por minha mente. Como é que eu vou olhar para a minha mãe? Como eu vou olhar para meu pai? Como é que eu vou olhar para as pessoas que amo? Será que algumas vez mais eu vou ver o sol? Será que eu vou sentir mais? O que é que vai acontecer? O que é que vem depois? E foi quando eu comecei a tentar arranjar uma forma de sair dali e quando percebi que não ia ser capaz é que me veio a calma por um lado, a tranquilidade e por outro lado uma tristeza profunda e uma saudade imediata de tudo aquilo que não vou viver, de tudo aquilo que no futuro podía fazer. Eu me imaginava uma pessoa já morta, que não conseguia gritar e que não sobreviveria, uma mera estuprada caída numa rua qualquer.

Acabei de falar e desviei meu olhar para o teto para esconder um lágrima que não tardava em sair de meu rosto, quando Bernardo…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e digam o que acham!!

Hoje ainda posto outro!!

BJS Duda XD