(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aêê mais um cap. espero que gosteeem *Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/2

“Acorde mocinha.” Disse Renée acordando Bella.

“Mais cinco minutinhos?” Bella perguntou sorrindo. Quando ela estava se levantando sentiu uma forte pontada em sua cabeça. Aos poucos ela foi se lembrando...

Ela havia dado “Tchau” a Jessica e Ângela e voltado para casa. Mas no meio do caminho dois homens a pararam na rua e...

“Não me lembro” Isabella disse para si mesma. “Como cheguei aqui?”

“O que disse querida?” Renée perguntou já rumo à porta do quarto.

“Nada mãe. Vou tomar um banho agora.”

“Ok, quando acabar desça para comer alguma coisa e depois quero que vá até a casa de sua madrinha Irina buscar umas coisas que esqueci em sua casa.”

“Ok.” Isabella disse e foi tomar seu banho.

“Você não devia ter feito isso Edward! Seu idiota. Você não pode sair por ai salvando humanos e nos expondo.” Rosalie gritou com raiva. Rosalie não entendia como o irmão podia ser tão idiota.

Ali naquela sala estavam todos os Cullen. Alice, Jasper, Esme, Carlisle, Emmett e Rosalie. E sem esquecer Catarine, que era a mais nova Cullen.

  Alice, uma baixinha linda com cabelos escuros e desfiados.

Jasper, um loiro alto, não muito musculoso, mas em boa forma. Namorado de Alice.

Esme, a ‘mãe’ adotiva de todos eles. Uma mulher linda, muito carismática e maternal.

Carlisle, o ‘Pai’ adotivo de todos eles. E marido de Esme. Carlisle era o mais controlado de todos ali. Ele não aceitava ter se tornado vampiro, e nunca havia matado alguém inocente.

Emmett, um grandalhão bem humorado. Namorado de Rosalie.

Rosalie, uma loira metida, que só pensava em si mesma. Namorada de Emmett.

Catarine, havia se transformado há pouco tempo.  Era apaixonada por Edward, porém Edward á via só como irmã.  Catarine é impulsiva e muito romântica.

“Tenha calma Rosalie.” Disse Carlisle. Ele virou-se para Edward e continuou “Filho você não estava errado em salvar Isabella. Mas nós não temos muito contato com humanos. Esforçamos-nos para não causar nenhuma desgraça á algum inocente. Você acha que conseguiria se conter? Então para o próprio bem dessa garota, esqueça o que aconteceu ontem.” Edward assentiu.

“EU NÃO QUERO NADA COM ISABELLA! APENAS Á SALVEI. Eu nunca vou conseguir amar outra pessoa, vocês sabem o que aconteceu quando me apaixonei por alguém.” Edward disse e saiu dali. Foi rumo ao seu quarto tocar seu piano. Isabella não saia de sua cabeça, e ele não sabia o por que.

“Eu sou um monstro e ela, é apenas uma linda bonequinha.” Edward pensou. Ele já havia sofrido demais no passado. Tanya. Aquele nome veio em sua cabeça e se vampiros pudessem chorar, Edward estaria chorando.

“Á história está se repetindo de novo.” Alice disse á Jasper.

“Espero que dessa vez nada de mal aconteça à garota. Edward não suportaria. Não sei como ele suportou até hoje.”

“Talvez essa garota seja sua salvação. Desde o ocorrido com Tanya Edward nunca mais foi o mesmo. Eu sinto falta do meu irmão brincalhão.” Jasper abraçou Alice.

“Que dessa vez tudo der certo.” Disse ele dando um beijo na testa de sua amada. “Só vamos ter que esperar até a cabeça dura do Edward aceitar que está gostando dessa garota. O famoso ‘Amor a primeira vista’.”

“Mãe já estou indo até a casa de Irina.” Gritou Bella saindo de casa e indo rumo à casa de sua madrinha.

A casa de Irina ficava bem próxima ao local onde foi à festa de ontem. Era o mesmo caminho e quando Bella passou por aquela rua ela se lembrou... de um homem...do rosto de um homem...um pouco embaçado mas ela se lembrou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu no passado de Edward emmm? E essa Catarine vai ainda dar muito trabalho aê pra Beward! Curtiu? Curtiu? Curtiu? Deiiixaaa uma review! kkkkkkkkk