(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obs: Nessa fic, Edward e os Cullen são vampiros, mas não são como os vampiros da história original. Eles se alimentam de humanos, (mas só humanos que prejudicam a sociedade como por exemplo assassinos)e eles não podem sair a luz do sol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/1

Isabella uma adolescente de 17 anos que tinha uma vida normal até o dia 15 de janeiro de 2011. Isabella havia ido á uma festa com suas amigas. Ela resolveu voltar só, já que suas amigas preferiram ficar mais um pouco. Isabella estava perto de sua casa quando dois caras a pararam. Ela não sabia o que fazer. A rua estava deserta. Um dos homens começou a levantar seu vestido. Isabella fechou os olhos, ela já sabia o que iria acontecer ali. Sentiu a mão do homem em sua coxa e começou a chorar compulsivamente.

“Que linda você é.” O homem disse enquanto o outro ria. Quando o homem ia abaixar sua peça intima algo aconteceu. O homem já não estava mais a tocando, Isabella abriu os olhos e ali na sua frente estavam os dois homens mortos e ele.  Uma criatura linda com os olhos verdes e bem pálido. Alto e de cabelos cor de bronze.  Sangue escorria de sua boca, o sangue dos dois homens. Isabella não sentiu medo algum da criatura em sua frente, afinal ele era seu anjo.

“Está com medo?” A linda criatura perguntou. Isabella logo respondeu:

“Não, não estou.” Ele sorriu.

“Deveria.”

“Qual seu nome?” Isabella perguntou.

“Edward.”

“O meu é Isabella.” Edward pegou um dos homens em seus braços e se foi. Em menos de um minuto ele já estava de volta. Pegou o outro homem e desapareceu de novo. Isabella ainda estava em choque e nada disse. Logo Edward estava de volta.

“Acho que eu mereço um ‘Obrigado’. Sabe, eu não costumo fazer isso. Salvar vidas. Acho que sou mais do tipo que tiram vidas.” Edward fez uma pausa e se aproximou de Isabella. “O certo seria eu te matar.”

“Você não vai fazer nada comigo.”

“Como pode ter tanta certeza?” Edward perguntou.

“Vejo em seus olhos que você é bom.”

“Bem Isabella eu acho que está enganada.” Edward passou a mão por seus cabelos cor de bronze.

“Onde é sua casa?” Isabella deu seu endereço a ele e sentiu um pancada forte em sua cabeça.

Edward havia dado uma pancada em Isabella. Agora ele á levava em seus braços para casa. Por conta da pancada ela acordaria e acharia que tudo não passara de um sonho.

Ele chegou á sua casa e entrou sem fazer nenhum barulho. Entrou em um quarto que julgava ser da menina e a deixou sobre a cama. O quarto era grande e bonito. Era um quarto típico de uma adolescente.

Edward olhou um relógio que tinha ali e viu que logo amanheceria.  Sai o mais rápido dali e voltou para sua casa.

‘Por que eu á salvei?’ Edward se perguntava. Em mais de um século ele não teve contato com humanos, apenas o necessário, e agora ele havia salvado a vida de uma humana. Por conta dessa sua decisão de salvá-la daqueles homens, a vida de ambos agora mudaria totalmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal esse é só o inicio, mas á fic ainda vai ficar muito boa.