Cant Buy Me Love escrita por Bru20014


Capítulo 8
Capítulo 7- Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28742/chapter/8

Finalmente consegui sair daquela boate, mas me deparo do lado de fora com Louise chorando cercada por suas amigas assassinas.

Droga! O louco do Henry deve ter dito pra pobre coitada que não vai mais casar porque está apaixonado por mim. Vê se pode uma coisa dessa?

De qualquer forma, vou tentar chegar até o meu carro de fininho...

"Você!" Uma voz assassina me chamou por trás. E agora? Corro ou encaro?

Mas que pergunta! É claro que você encara! Afinal o que você é uma mulher ou uma... Ah!!! Grito quando Louise pula em cima de mim fazendo nós duas irmos ao encontro da grama molhada.

"Sai de cima de mim, sua louca!!" Gritei inutilmente.

"Você vai pagar por ter acabado com o meu casamento, sua ladra de noivos!" Ela me batia , mas eu me protegia com sucesso.

Empurrei-a tão forte que a louca rolou pra longe de mim.

"Não robei noivo de ninguém, até porque é outra pessoa quem eu quero e não... Henry!" Disse me levantando com pressa e entrando no carro arrancando com ele dali o mais rápido que pude.

Pisei fundo até passei da minha casa, então tive que fazer o retorno e retornar. Dessa vez fui mais devagar pra não passar da casa de novo.

Quando cheguei, subi correndo as escadas até dar de cara com Joe segurando suas malas no corredor.

"Onde você vai?" Perguntei débilmente.

"Embora." Ele disse passando por mim e caminhando até as escadas, mas eu corro e ultrapasso-o posicionando-me bloqueando o acesso dele à escada.

"Você não pode ir." Disse "Digo, vamos nós dois amanhã!"

"Sai do caminho, Lindsay." É incrível que até sem usar a palavrinha mágica ele possa ser educado.

"Não!" Respondi confiantemente.

"O combinado era eu ficar até o casamento e não haverá um, não é mesmo?" Ele disse "Não foi o que Henry lhe disse?"

"Espera um segundo!" Disse "Até poucos segundos você me amava. Como agora do nada pode ficar frio desse jeito?"

"Menti." Ele disse olhando no fundo dos meus olhos "Tudo o que eu fiz fazia parte do pacote, Lindsay."

"Então, eu só fui dinheiro o tempo todo?" Perguntei segurando as lágrimas"Até mesmo quando agente..."

"Sim." Ele disse sem ao menos me deixar concluir.

Saí, começando já a chorar, do caminho dele.

"Realmente, ninguém que é tão perfeito existe." Disse "E você não existe e nunca existirá para mim."

"Você ainda tem o Henry." Ele disse sem me encarar e foi embora.

Adentrei meu quarto e deitei-me na minha cama, onde chorei até cair no sono e finalmente o amanhecer chegou.

Abri meus olhos com a esperança de que tudo fora um sonho terrível e de que Joe estaria ali escovando os dentes, mas quando abro a porta do banheiro nada dele.

Abri o armário e estava vazio. Ele foi mesmo embora.

Queria chorar tudo de novo, mas não me permitiria, não dessa vez. Vou sair dessa casa de cabeça erguida, pois NY e minha vida me esperam de volta e de braços abertos.

Peguei a mala e quando fui colocar minha primeira leva de roupas nessa, lá havia um evelope. Coloquei as roupas do lado da mala na cama e peguei o envelope, onde todo o dinheiro que dei a Joe estava.

Deus, ele escreveu alguma coisa também:

'Querida Lindsay,

Apenas saiba que meus sentimentos por você sempre me acompanharão de agora em diante e também devolvo todo o seu dinheiro porque estar com você não foi um trabalho como qualquer outro e sim lazer. Queria poder repití-lo para o resto de nossas vidas, mas tenho plena noção que seus sentimentos por Henry nunca deixarão de existir como os meus por você também não.

Com amor,

Joe'

Ta, as lágrimas voltaram a cair não havia como resistir.

Arrumei minhas malas o mais rápido que pude, me despedi de meus pais, pois tinha um avião para pegar, mas quando estava prestes a entrar no táxi Henry me chama.

"Você ta indo embora?" Ele me perguntou.

"Estou." Disse.

"Mas e nós?" Ele me perguntou.

"Sinceramente, já tem algum tempo que cansei desse história de eu e você." Disse "Ah! Mas por que você não tenta 'você' e 'Kate'? Aposto que vai ser divertido!"

Entrei no carro rumo ao aeroporto, deixando Henry para trás com cara de bunda. De qualquer forma precisava chegar aos EUA o mais rápido que podia e assim ter meu Joe novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emoções finais à vista!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Buy Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.