Cant Buy Me Love escrita por Bru20014


Capítulo 7
Capítulo 6- Despedida de solteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28742/chapter/7

Não pude resistir. Acabei me entregando de vez à Joe e dessa vez não houve interrupções.

Quando abri os olhos pela manhã, havia uma bandeija, toda enfeitada, com o café da manhã nessa. Também havia em cima da bandeija bilhete, que dizia:

'Linds,

Escrevo-lhe esperando que perdoe minha ausência por esta manhã, mas Henry me convidou para um café da manhã, um tanto inesperado confesso, e nele debateríamos algo.

Mas tarde a compensarei, então durante minha ausência delicie-se com os quitutes que estão nessa bandeija. Creio que tenha tudo o que gosta aí, já que perguntei a seu pai.

Com amor,
Joe'

Meu pai eterno! Esse homem não existe! Ele é perfeito demais pra ser real. E cara, olha esse jeito de escrever! E pior olha a letra!

Que vergonha! E eu mandando aquele garrancho cheio de erros ortográficos pra ele? Ta, a parte dos erros ortográficos estou exagerando um pouco. Tenho um Inglês perfeito!

Mas mesmo assim! O que ele não deve ter pensado de mim? Céus! Como me odeio!

De repente, Joe entra pela porta com uma cara nada boa.

"O que houve, Joe?" Perguntei-o.

"Promete ser honesta comigo?" Ele me perguntou preocupado.

"Ta." Disse.

"O que você sente por mim?" Joe perguntou.

Fedeu! E agora como saio dessa? Afinal não posso responder à um prostituto que estou apaixonada por ele.

Comecei a me enrolar nas palavras e então ele simplesmente disse: "Eu me apaixonei por você, Lindsay Scott."

Fiquei boquiaberta.

"Eu sei que você não esperava tais palavras vindo de mim, e acredite eu nunca pensei que pudesse algum dia dizer isso à alguém também..." Ele parecia nervoso "E é por isso que preciso saber se você tem alguma chance de também sentir o mesmo que eu."

Eu não podia dizer nada. Afinal que tipo de idiota eu era?

Como queria dizer que o amava e que queria passar o resto da vida com ele, mas tudo que consegui dizer foi: "Eu preciso escovar os dentes."

Que merda foi essa que acabou de sair da minha boca? Porque simplesmente não o disse que queria ficar com ele sim?

Há certas horas em que eu tenho vontade de me estrangular.



Até a noite cair, eu não tinha mais tocado 'naquele' assunto com Joe e nem ele também. Então fomos sem falar disso para a despedida de solteiro de Henry e Louise.

Sim, a despedida de solteiro deles era em conjunto. Iria haver um show erótico que iria agradar tanto os homens quanto as mulheres e Henry e Louise deveriam fingir que ambos estavam em uma boate e iriam se casar no dia seguinte, mas com pessoas diferente. E claro eles estavam se conhecendo naquela noite... E adivinhem? Eles iriam ficar!

Cara, que brega.

Quando cheguei lá com Joe, todos já estavam. Minha amiga Elene já estava lá e completamente chapada para a minha não surpresa.

"Garota!" Ela disse "Você tem sorte."

Estávamos observando Joe de longe pegando umas bebidas para nós.

"Tenho, é?" Disse.

"Como pode ainda perguntar?" Ela disse "O cara é perfeito!"

"Vai vê na faculdade de psicologia ele aprendeu a como agradar as mulheres." Fui irônica, mas Elene estava tão bêbada que nem notou.

De repente minha irmã doida pula em cima de Joe e eu não gostava nadinha daquilo.

"Ih, toma cuidado amiga." Elene disse "Ou você vai querer que o que aconteceu entre você e Henry se repita entre você e o Joe?"

Fui até eles pensando no quão Elene estava certa. Era duro lembrar que o motivo que Henry terminou comigo foi por estar apaixonado por Katherine. Não podia deixá-la fisgar Joe como ela fez com Henry. Dessa vez Katherine não levaria a melhor.

Eu me aproximava deles, dava pra notar que Joe estava desconfortável com a situação que Katherine o colocava. Precisava tirá-lo de perto dela... Ai!

Me puxaram para um canto, quando olho quem era, era Henry, que estava completamente bêbado.

"Henry!" Disse " Você pirou? O que pensa que está fazendo?"

"Não vou mais me casar." Ele disse.

"Hã?" Estava perplexa.

"Eu te amo, Lindsay." Henry disse "Vou sempre te amar!"

"Henry, você está bêbado." Disse dando-lhe as costas "Aposto que amanhã vai amar Louise de novo."

"Não!" Ele disse me segurando pelo braço e me beijando em seguida.

A língua dele tentava invadir minha boca, tentei ao máximo que pude resistir, mas cedi para acabar logo com aquilo. De repente podia sentir as mãos de Henry subindo o meu vestido, ele apalpava minha bunda, que já devia estar toda de fora.

Tentei empurrá-lo, mas foi inútil. Ele é muito mais forte.

Mas ao ouvir uma voz familiar paramos.

"Bom, acho que já sei qual é a sua resposta." Me virei e essas palavras haviam saído dos lábios de Joe.

Deus! Ele estava enfurecido! Ai, como ele entendeu tudo tão errado.

"Joe..." Tentei me explicar, mas fui calada por outro beijo repentino de Henry. Empurrei-o e ele caiu no chão, mas quando olho pra trás novamente, Joe já não estava mais lá.

Corro em direção a porta, mas sou barrada por uma multidão que dançava. Deus! Como saio daqui agora?

De repente, Elene me puxa pelo braço, dizendo: "Vem dançar!"

Resolvo ficar, já que não ia conseguir sair daqui mesmo. Só espero ainda encontrar Joe lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!