Cant Buy Me Love escrita por Bru20014


Capítulo 6
Capítulo 5- Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28742/chapter/6

Fomos os últimos à chegar no jantar dos Nicksons e quando chegamos já podia ouvir os risinhos das pessoas. Não duvido nada que Kate tenha contado do incidente que aconteceu hoje pela manhã.

Mas o pior foi ter que dá de cara com Henry e que horror! Louise estava rindo de mim! Será que ele a contou ou foi a vaca da minha irmã mesmo?

Que seja! Isso não ta legal. Eu quero sair daqui, mas se eu sair de fininho daqui com Joe todos vão perceber a nossa ausência, já que somos a chacota da hora. O que eu faço.

Joe percebe a minha cara de preocupação.

"O que houve?" Ele me pergunta.

"Estão todos sabendo do que aconteceu entre nós hoje de manhã." Disse baixinho pra ele.

"Mas não é pra todos eles pensarem que a gente transa desde de muito tempo?" Joe disse uma verdade.

Por que estou tão encucada com isso se eu e ele... Bom, pelo menos todo mundo 'sabe' que nós 'namoramos'.

"Vem, vamos dançar." Ele me puxou para onde todos dançavam uma valsa. Meu pai e minha mãe estavam dançando até!

Joe dançava muito bem. Parecia que eu estava flutuando.

Fechei meus olhos e sem me preocupar com as pessoas em volta pensei bem em quem eu mais desejava beijar naquele momento. Joe ou Henry?

Joe ou Henry? Joe ou Henry? Joe ou Henry?

Essa pergunta ecou na minha cabeça até ser interrompida por Cissa Nickson: "O jantar está pronto, pessoal!"

"Vamos?" Joe me perguntou sorrindo.

Sinalizei que sim pra ele.

Na mesa, ele me puxou uma cadeira e eu me sentei nela. Ele se sentou ao meu lado.

Durante todo o jantar, fiquei quieta com o meu pequeno dilema até que a conversa toda se voltou para Joe, o que me fez ficar mais atenta.

"E então, Joe?" Pergunta Henry, para minha surpresa "Você trabalha no que?"

Me engasguei. Comecei a tossir.

Joe preocupado começou a dá tapinhas nas minhas costas: "Você ta legal?"

Não disse nada só sinalizei com a cabeça que sim.

"E então, Joe?" Henry parecia um adolescente revoltado insistindo desse jeito "Você trabalha com o que?"

"Verdade." Kate disse "Você nunca nos contou."

"Trabalho com mulheres." Joe respondeu e eu quase morri "Fiz psicologia, mas me dediquei em estudar a mente feminina."

"Então, você é um psicólogo de mulheres?" Louise disse "Então você mentiu quando disse que conheceu Lindsay na rua... Na verdade você a conheceu no seu escritório? Aposto que essa mentirosa compulsiva era sua cliente."

Louise e os outros riram com exceção minha, de Joe e de Henry.

"Muito engraçado Louise." Disse.

"Mas é verdade." Minha mãe disse "Lindsay sempre foi mentirosa desde criança, tinha uma imaginação maravilhosa."

"Mãe, não começa, ta?" Pedi.

"Atrapalhada toda vida!" Era como se ela não tivesse me escutado "Lembro que a gente dizia que ela era tão magra que passava um vento e a derrubava!"

Todos rim as minhas custas. Será que tinha tanta cara de palhaça assim?

"Lembro também de quando cortou o cabelo!" Minha mãe dizia como se fosse a piada mais engracada de todas "Ela convidou um garoto pra sair e ele pensou que ela fosse um garoto e gay!! E as roupas também não ajudavam em nada. Só Henry mesmo pra ter desvirginado a minha garota masculina."

Todos riam com exceção agora além de eu, Joe e Henry, de papai também.

"Fazer o que se eu sempre fui a irmã mais gostosa?" Kate disse.

"E a mais burra também!" Disse querendo que fosse uma piada também, mas estava com tanta raiva que não foi uma piada. Ninguém ria pelo menos.

"Não foi engraçado, maninha." Kate disse.

"Ninguém ri da verdade, Kate." Disse "A não ser que seja a minha verdade porque até onde pude perceber eu sou uma piada, não é? As coisas que eu queria que ficassem apenas entre nós não são respeitadas. Minhas derrotas são apenas motivo de risos pra vocês. Mas sabe do que mais? É por isso que eu fui embora sem avisar porque é insuportável se sentir como eu estou me sentindo agora. E daí? Se foi Henry que me desvirginou? E daí se eu não quis que me desvirginassem pela frente e por trás ao mesmo tempo por dois homens que eu nunca vi na vida como Kate? Eu cansei de ouvir calada."

Me levantei e saí pela porta dos Nicksons me sentindo muito mais leve.

Fui para o meu quarto chorando e deitei na minha cama me sentindo aliviada. Me senti melhor ainda quando Joe deitou-se ao meu lado e me deixou chorar em seu peito.

Nessa hora meu dilema desapareceu porque nesse momento me perguntei quem eu mais queria ali: Joe ou Henry?

O nome de Joe ecôou em minha mente.

Fiquei feliz, mas depois pensei: Que merda me apaixonei por um garoto de programa gostosíssimo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Buy Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.