Cant Buy Me Love escrita por Bru20014


Capítulo 5
Capítulo 4- Confuso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28742/chapter/5

Ai, meu Deus!! Minha irmã junto de Henry abriram a porta! Para minha sorte, Joe foi rápido e jogou o lençol sobre nós. Ufa.

"Maninha." Kate disse rindo "Já a essa hora da manhã?"

"É..." Henry tentava não nos olhar o máximo que podia "Eu só vim pra me desculpar se... se eu fui rude com você. Bom, é isso. Nos falamos depois."

Henry saiu quase que correndo dali, mas Kate continuou a nos fitar com a esperança de vê agulma parte do corpo escultural de Joe.

"Irmãzinha, vai ficar aí mesmo?" Perguntei impaciente.

"Ah!" Ela se tocou "Tchauzinho."

Ela fechou a porta e dessa vez Joe se levantou e trancou esta. Depois virou-se para mim e disse: "Onde é que nós estávamos?"

"É melhora gente esquecer isso." Disse me levantando enrolada no lençol "Nem era pra acontecer, não é?"

Ele não disse nada e eu simplesmente entrei no banheiro e fiquei lá por alguns minutos me olhando no espelho. Então decidi tomar um banho bem gelado pra vê se eu assim acordo pra vida e nunca mais cometo o erro de transar com Joe.

Cara, eu cheguei a transar mesmo com ele! Tipo o troço dele chegou a me penetrar mesmo que tenha sido por um breve segundo...

Para de pensar nisso, Lindsay! Para de pensar naquele corpo atlético, sexy... Ai, meu Deus! É bom Henry voltar logo pra mim antes que eu me apaixone pelo o gostoso do Joe.



Quando saio do banheiro, Joe imediatamente entra sem nem sequer me dizer uma palavra. Ele bate a porta do banheiro, e pelo o que pude observar a expressão dele não era nada feliz.

Será que ele estava com raiva por não ter deixado-o concluir o 'serviço'? Ah, fala sério! Ele pode transar com qualquer uma só em estalar os dedos! Por que está se importando que eu resisti?

Ele sai do banheiro interrompendo meus pensamentos e simplesmente diz colocando as roupas sem nem sequer olhar na minha cara: "O que vamos fazer hoje?"

"Vou comprar um vestido." Disse "Mas se não quiser vir comigo eu posso muito bem ir sozinha..."

"Você me contratou para ter acompanhar durante esses quatro dias e isso eu farei." Ele disse "Você desejando ou não."

"Ok." Disse "Vamos então?"

Ele não disse nada de novo, apenas abriu a porta para que eu passasse e depois que passei, passou também fechando-a.

Enquanto passávamos pela sala, minha mãe cheio de risinhos com minha irmã, me perguntou: "Onde vocês vão, em?"

"Vou comprar meu vestido e Joe vai me acompanhar." Disse e minha irmã imediatamente tossiu dizendo alguma coisa parecida com 'motel', mas estava muito destorcido. Então só ignorei, nos despedimos delas e saímos.

Passando pelo jardim, passamos pelo meu pai que lavava seu carro.

"Onde está indo, querida?" Papai me perguntou.

"Vou comprar o vestido da festa." Disse.

"Boq sorte, então Joe." Papai disse rindo para Joe que também ria "Vão levar horas na loja se depender de Lindsay."

"Já estou preparado." Joe disse rindo.

"Vocês se acham muito engradados, não é?"

"Nós somos." Joe disse me pressionando pela cintura contra seu corpo.

"É assim que se fala!" Papai disse para Joe.

"Ta bom, ta bom." Disse "Tchau, pai."

"Tchau." Ele disse "Divirtam-se!"

Era incrível como a única pessoa daquela família, que não era do meu sangue, se importava e também acreditava em mim. É por isso que amo tanto Peter, meu pai.



Na loja, Joe era realmente útil. Desfilava para ele com todos os vestidos que tinha gostado e ele era sincero o suficiente para me dizer aqueles que não ficaram bons e porquê e todos aqueles que ficaram bons e porquê (essa foi a melhor parte, preciso admitir).

Ele disse coisas como: "Esse valoriza os seus olhos." , mas também disse coisas como: "Esse valoriza pouco seus seios que já são muito pequenos."

Fiquei com muita raiva quando disse isso, mas entendi que só estava querendo apenas ser simpático.

Só que o pior de tudo aconteceu na hora que eu estava pagando pelo vestido. Ouvi uma das vendedoras comentando com a outra: "O que esse gostoso viu naquela magrela?"

"Ah, sei lá." A outra respondeu "Vai lá e mostra esse decote pra ele. Porque aquela lá não tem nada."

E elas riram.

Não fiz nada e fui até Joe arrasada com a bolsa.

"Deixa que eu carrego pra você." Ele disse.

Dei pra ele a bolsa, foi aí que ele percebeu que eu não estava nada bem.

"O que houve?" Ele me perguntou.

"Não foi nada." Respondi "Só vamos embora, por favor."

"Claro que aconteceu alguma coisa." Ele disse "Foi alguma coisa que eu disse? Eu tem ofendi?"

"Não, não foi você." Disse "Foi umas vendedoras que disseram uma coisa que eu não gostei."

Acabei contando para Joe o que aconteceu e ele ficou furioso. Pedi para que ele esquecesse, mas não adiantou nada. Ele foi até as duas e disse: "Com licença."

"Sim?" Elas disseram todas animadinhas.

"São vocês que querem saber o que eu vi naquela mulher?" Ele apontou para mim.

Elas estavam perplexas e eu também, então Joe apenas continuou: "Bom, eu digo o que eu vi nela. A sinceridade dela, mesmo quando ela mente, é cativante, ela não desiste do que quer por causa de uma coisinha, ela vai e corre atrás! E não posso esquecer do principal, o bom humor como ela encara a vida... E como ela tem que aturar todos aqueles vizinhos chatos que não tem porra nenhuma pra fazer? Deus! Ela os encara de cabeça erguida! Aposto que vocês já teriam se matado, porque vocês não têm a força que aquela mulher tem. É isso! Satisfeitas oi querem mais?"

Elas ficaram quietas e Joe apenas veio até mim. Colocou uma das mãos em volta da minha cintura pressionando meu corpo para junto do seu e continuamos saindo da loja.



Quando chegamos em casa, estavam todos arrumados já saindo de casa.

"Se arrumem logo!!" Minha mãe disse apressada "Jantar nos Nicksons!!"

"Já vamos." Disse subindo as escadas com Joe.

Quando entramos no quarto ele já foi tirando a roupa, mas eu intervi.

"Joe vamos combinar uma coisa?" Perguntei-o.

"O que?"

"Não fique tirando a roupa assim na minha frente." Pedi "Sabe, eu não sou de ferro. E vou te dizer que seu corpo é uma coisa de louco! Não é fácil ter que agüentar..."

Ele chegou perto de mim segurando em minha cintura e disse: "Então não seja de ferro."

"Por que você faz essas coisas?!" Perguntei irada tirando suas mãos de mim "Daqui a dois dias não seremos mais um 'casal'. Será que gosta tanto assim de me confundir?"

"Também estou confuso." Ele disse "Eu não posso negar que você mexeu comigo. O que disse na loja é verdade."

Estava muito confusa, então resolvi acabar com aquele assunto dizendo: "Vamos nos arrumar pro jantar, por ora, ta?"

Ele não respondeu nada, então apenas entrei no banheiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Buy Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.