Cant Buy Me Love escrita por Bru20014


Capítulo 4
Capítulo 3- Joe, um sucesso entre as mulheres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28742/chapter/4

Deus! Ele não é real.

Durante todo o jantar, que minha mãe promoveu para apresentar o Joe para todos, ele era um sucesso.

As senhoras, as crianças, as amigas de Louise e até mesmo Louise babavam por ele. Desde que fosse mulher, com certeza iria cair de amores pelo meu Joe.

Não podia deixar de lembrar da cara que Louise fez quando viu Joe pela primeira vez. A vaca estava me acusando de ter inventado o Joe. Ha! Ela quebrou a cara legal.

"Se eu fosse você acho que estaria morrendo de ciúmes dessa mulherada toda em volta do... Hã...meu namorado." Henry disse chegando portras de mim de repente.

"Ah, não é nada demais." Eu disse olhando Joe de longe com aquelas mulheres impressionadas com o papo dele "Quando estamos só nós dois tenho total prova que só tem olhos pra mim."

Ai, como queria ter olhado para Henry nessa hora só pra vê como ele ficou. Tomara que ele tenha ficado magoado, tomara que tenha percebido que eu sou a mulher da vida dele e não aquela vaca retardada e descontrolada da noiva dele. Sabe? Dá pra ele desistir do casamento ainda. Tem três dias ainda!

"Ele parece mesmo ser uma pessoa muito legal." Ele disse sério.

De repente, Joe nos viu conversando e veio até nós.

"Amor." Disse me dando um selinho, ai que lábios maravilhosos!

"Oi." Disse meio atordoada "Ah! Esse é o Henry, o noivo e também um grande amigo."

"Esqueceu de dizer que somos ex-namorados." Henry acrescentou com um sorriso simpático para Joe.

"Eu já sabia." Joe disse com polidez "Eu e Linds não escondemos nada umndo outro desde o nosso primeiro encontro."

"Mesmo?" Minha irmã, que chegou do nada, disse apoiada no ombro delicioso do MEU Joe e não dela "Conte-nos como foi."

"É, conta Joe." As outras garotas iam se juntando em volta. E de repente quando tento procurar Henry, ele não está mais entre nós.

"Claro." Joe disse "Tudo começou quando..."



Mais tarde, depois do jantar, uma amiga minha (a última a ir embora, na verdade) disse: "Meu amor, me apresenta uns primos dele aí. Se ele tiver um gêmeo será muito bem vindo também."

Comecei a rir "Ta bom. Vou vê se te arranjo um gêmeo."

"Valeu, gata." Ela disse finalmente indo embora.

Quando fecho a porta vou até minha mãe e Joe e perguntou-a: "Mãe, já preparou o quarto de hóspedes para o Joe? Por que você sabe, não é Joe? Minha mãe e meu pai podem não gostar da gente..."

"Que isso querida." Minha mãe disse se abanando"Sabemos muito bem que você e o... Meu Deus, o Joe já transaram."

Espera um segundo! Minha mãe ta mesmo liberando o Joe pra dormir no meu quarto? Mas e como fica a minha integridade com ele? Tipo, nossa relação é total profissional!

De repente me sinto no ar. Joe me pegou em seus braços e subiubas escadas até chegarmos ao meu quarto, de onde eu ainda consegui ouvir minha mãe dizendo: "Que homem!"

Não sei se Joe ouviu, mas ele estava me colocando na cama.

"O que você vai fazer?" Perguntei com um pouco de medo.

"Nada." Ele disse sorrindo e me dando um beijo na testa.

"Escuta, ainda não nos apresentamos formalmente, não é?" Perguntei.

"É." Ele disse "Sou Joe Hanson, prazer em conhecê-la."

Ele beijou minha mão direita.

Chocada com sua polidez apenas disse: "Prazer, Lindsay Scott."

"Vou tomar banho." Ele disse tirando a camisa na minha frente, ele vai mesmo se despir na frente de uma pessoa que está louca por sexo, já que não o prática há três anos? "Você quer vir?"

"Depois de você, obrigado." Respondi.

"Ta, então." Ele disse tirando a calça e a cueca em seguida virado para mim. Meu Deus! Meu queixo caiu. Acho que estou babando! Não posso evitar de olhá-lo. Cada músculo seu era escultural e quando se virou... Ai! Que bundinha!



Depois que tomei meu banho, me deitei ao lado de uma barreira de travisseiro que construí no meio da cama para nos separar.

"Me diz, isso é mesmo necessário?" Ele me perguntou olhando para a falta de espaço que aquilo gerou na cama.

"Claro que é!" Disse "Eu não te conheço. E se você me molestar durante à noite?"

"Molestaria do mesmo jeito." Ele disse "Com ou sem esse troço."

Ele jogou os travisseiros no chão e deitou-se ao meu lado. Que corpo! (Ele estava sem camisa, na verdade estava só de cueca)

"Me diz, como é ser um prostituto?" Perguntei-o.

"É anti-ético falar de outras clientes." Ele disse com os olhos fechados.

"Ah, me fala só um pouquinho." Disse "Que tipo de programas você já fez... Sei lá."

"Um pouco de tudo." Ele disse "De jantares importantes para provocar o ex-marido à só cama mesmo."

"E casamentos? Esse é seu primeiro, certo?" Perguntei-o.

"Sim." Ele disse "Nunca topei casamentos antes."

"Por que topou comigo?" Perguntei.

"O jeito que falou comigo me mostrou..."

"Desespero?"

"Não." Ele disse me olhando "Foi esperança."

Como não sabia o que dizer sobre aquilo, depois de uns segundos de silêncio, disse: "Amanhã será um grande dia, Joe prepare-se."

"Por que?" Joe me perguntou.

"Darei um presente incrível à Henry que Louise jamais poderá dá-lo!" Disse "Como ele vai me amar depois de vê o meu presente!!!"

Joe não disse nada e quando olhei-o, ele já estava com os olhos fechados novamente. Fiquei em dúvida se ele já estava dormindo, então só deixei pra lá e caí no sono eventualmente.



No dia seguinte, ainda de manhã, fui até a casa de Henry que era do lado da minha. Por sorte ele estava ali na varanda. Essa é a oportunidade perfeita de dá-lo meu presente irresistível e também duvido que a vaca da Louise já esteja acordada.

"Henry!" Disse, mas ele não estava com uma cara muito boa.

"Lindsay." Ele disse "O que é?"

Eu o achei um pouco grosso, mas daí ele se desculpou: "Foi mal, eu só tive uma noite dificil. Mas fala aí."

"Eu tenho um presente de casamento para você." Disse "Trouxe de Nova York."

"Mesmo?" Ele não pareceu deslumbrado em receber um PRESENTE de NY, mas espere até ele vê!

Entreguei a bolsa da Tiffany para ele e quando ele abriu e viu aquele relógio todo de ouro com umas pedrinhas de diamante, ele fez uma cara estranha.

"Foi mal, mas eu não posso aceitar." Ele disse fazendo meu sorriso desbotar.

"Como assim?" Eu disse em choque.

"Isso não é pra mim." Ele disse "Além de ser caríssimo, eu..."

"Você não gostou." Disse querendo chorar.

"Não." Ele disse "Eu não moro em Nova York. Não teria como usar isso aqui."

Estava péssima. Queria poder me enterrar viva.

"Bom, eu tenho que ir." Ele disse me dando o presente de volta "Vejo você depois."

Eu não disse nada e fiquei ali até ele entrar para dentro de casa. Depois disso voltei para o meu quarto correndo e quando entrei aos prantos no quarto, Joe não entendeu nada.

"O que houve, Linds?" Ele me perguntou e olhou para a bolsa na minha mão dizendo: "Ele foi rude em devolver o presente para você?"

"Ele disse que não teria como usá-lo aqui e praticamente disse que eu não o conhecia mais." Disse chorando "Ele não é da droga de NY! Essa foi a desculpa dele pra me dizer que não gostou do meu presente. E eu aqui boboca achando que ele fosse me beijar depois de vê esse relógio idiota!"

Joguei a bolsa no chão.

Joe me abraçou forte e disse: "Lindsay, você não pode comprar o amor. Você conquista o amor de alguém. Você tem que conquistar o amor de Henry sendo você mesma."

"Você me ajuda?" Perguntei.

"Ajudo." Ele disse olhando fundo nos meus olhos.

De repente me pego fitando aqueles lábios rosados e aqueles olhos azuis. Quando dou por mim estou enroscando minha língua na de Joe enquanto seus dedos passeiam pelas minhas costas procurando o fecho do meu vestido.

Ele achou e tirou o meu vestido. Ao me vê apenas de calcinha, me joga na cama e ali tira minha calcinha com a boca. Nua, puxei-o para perto de mim tirando a cueca dele, que era a única coisa que ele vestia.

Nos beijavamos suavemente enquanto ele penetrava em mim, foi aí que bateram na porta.

"Você trancou?" Ele perguntou.

"Esqueci." Disse.

Abriram a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Buy Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.