Keep Trying escrita por VickyDrew


Capítulo 2
Vamos ser diretos.


Notas iniciais do capítulo

Hey loves! *--*
Obrigada pelas reviews, eu as amei! S2.
E para as leitoras novas eu lhes desejo boas vindas e para as leitoras da minha outra fic, I'll Go Crazy, se sintam em casa, babys! Obrigada pelo apoio!
P.S:Me desculpe qualquer erro!
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287385/chapter/2

O fim de semana passou tão rápido que quando Leslie viu já estava sentada em seu lugar na sala de aula esperando o professor de     Biologia. Sua amiga Rebecca que sentava ao seu lado, falava animada sobre o seu final de semana, mas logo mudou de assunto.

- O comitê de festas já está pensando no Halloween! – Rebecca falou animada para Leslie.

-Becca, o Halloween é daqui á quatro meses... – Leslie falou risonha para a amiga. Rebecca era a organizadora das festas da escola, chefe do comitê, o que fazia de Leslie uma grande ajudante e também uma ouvidora sem igual da amiga. Rebecca era a pessoa mais animada e divertida que Leslie conhecia, essa função do comitê de festas era perfeita para Becca.

-Então, tenho que começar á pensar em tudo! A decoração, as fantasias, a bebida...- Leslie já não ouvia mais a amiga.

Ele estava entrando na sala, a pessoa que não saiu da cabeça de Leslie o final de semana inteiro, aquele que ela apenas viu uma vez, e assim do nada para ela, ele se tornou tudo.O ar misterioso e despreocupado dele encantou Leslie. Zayron passou pela classe onde Leslie estava, ele nem se quer olhou para ela e se sentou do outro lado da sala, mas a menina tinha toda á visão dele.Leslie tentava se controlar, o que ela estava sentido pelo garoto que nunca havia visto até semana passada era louco, anormal. Isso não é certo, ele havia se tornado algo que seus olhos seguiam e cuidavam o tempo todo e que seus sentimentos mais fortes o cortejavam.  Ele tinha algo, alguma coisa boa que chamava atenção da menina, que Leslie não sabia explicar...

-Todos em seus lugares! Vamos, vamos! – o professor Patrick Gymy disse entrando na sala de aula e assim despertando Leslie de seus devaneios. – A aula será muito interessante hoje...- o professor falou sorrindo. Patrick era o único professor daquela escola que não parecia um general de quartel. Era relaxado e suas aulas eram divertidas na maneira do possível, pois Biologia não era uma matéria lá muito gratificante. – Reprodução, isso mesmo sexo, galera! – o professor falou enquanto escrevia “REPRODUÇÃO – SEXO” no quadro negro.

Leslie podia ouvir os grunhidos e risinhos dos alunos na sala, esse assunto geraria muita discussão, imaginou a menina.

-Antes de qualquer coisa, mudança de duplas! Precisamos de cabeças novas para essa matéria... Então, meninos da esquerda sentam com as meninas da direita e vise versa, lado á lado, sem erro. – Patrick informou os alunos, gesticulando estranhamente com as mãos.

-Mas professor, eu e Leslie nos sentamos o semestre inteiro juntas! Logo agora, no final do primeiro semestre, vai nos separar?! – Becca questionou exasperada ao professor.

-Senhorita Fergusson, pense assim, novas experiências, um menino novo para conhecer...E sem mais enrolamento, vá se sentar com o Sir Rogusthy! – o professor falou sem paciência, mas em um tom brincalhão.

Lanz Rougusthy, um dos seis e agora parceiro de Rebecca nas aulas de Biologia, Leslie não havia percebido que o garoto tinha aulas de Biologia junto dela. Lanz tem um rosto angelical, louro e com olhos castanho mel, estatura mediana e em ótimo estado físico. Mas seu rosto angelical não enganava Leslie, o menino era um dos seis, e deles você pode esperar tudo.

Rebecca seguiu bufando para a fila onde Lanz se sentava, se atirou ao lado do garoto, emburrada. Leslie riu da cara da amiga, Becca quando quer pode ser muito birrenta e infantil e era isso que Leslie mais adorava na amiga, seu jeitinho de criança, sempre alegre e divertida.

-Meu Deus, Senhor Mawadd, por favor, siga para a classe da sua nova parceira em minha matéria, senhoria Thompison ...Oh, galera, vou ter que mandá-los um por um para se sentar em seus devidos lugares novos?! – o professor perguntou levantando os braços em sinal de indignação. Os alunos resmungaram e seguiram para seus novos parceiros.

Leslie encarou Zayron. O menino pegou seus livros e a mochila preguiçosamente, seguiu em direção á classe da menina largando os livros sobre a mesa. E se atirou na cadeira, relaxado. Ele não estava vestido de preto hoje, o uniforme da escola era basicamente uma camiseta branca com o emblema da Red Lyon e calça de moletom vermelho vinho, e que por sinal, nele vestiam muito bem. O uniforme das meninas não era muito diferente, apenas tinha mais opções de calças e camisetas mais justas e delicadas.

Ele nada disse e muito menos Leslie, apesar de que ela estava com uma vontade enorme de puxar algum assunto com o garoto, mas se conteve. Ela estava se achando uma imbecil por sentir algo enlouquecedor por um garoto que conheceu á dias atrás. Era ela a anormal ou ele?

-Ok, agora que estão todos sentados em seus devidos lugares, vamos começar a aula. – o professor falou pegando um livro e se escorando em sua mesa – Reprodução humana, um assunto polêmico entre jovens nas suas idades, como estamos no segundo ano de ensino médio o que falaremos sobre isso será breve, mas muito importante. Os trabalhos que vou fazer sobre essa matéria serão basicamente de pesquisas, quero que vocês corram atrás disso, mostrem o que sabem sobre Reprodução da sua espécie...Claro, sem demonstrações em sala de aula ou fazer sem proteção! – Sr Gymy avisou e assim arrancou risadas dos alunos. – Para quem estiver com ‘as calças nas mãos’, poderá recuperar e ganhar nota com esses trabalhos. – o professor falou.

Leslie suspirou, a menina era ótima aluna, mas tem muita dificuldade na matéria. Biologia era sua perdição.

- Pesquisas? Vamos ter que pesquisar sozinhos? – Rebecca perguntou aflita.

-Sim, essa matéria é do primeiro ano. Vocês já estudaram isso, é apenas uma revisão e um modo de recuperar nota, que no seu caso Miss Fergusson, é necessário. – Patrick Gymy avisou a aluna. Rebecca fez uma cara feia para o professor e Leslie sorriu discretamente.

-Lançarei o primeiro trabalho; Quero que vocês façam um relatório do seu colega, hábitos, costumes, manias...Quero que vocês brinquem de detetives com seus parceiros, descubram tudo que puderem e  me entreguem na próxima aula e essa tarefa valerá nota! – Sr Gymy anunciou, animado.

-Pra que isso? – Rebecca perguntou confusa, mas Leslie diria que ela perguntou com uma certa ironia ou talvez debochada.

-Para vocês conhecerem seus parceiros, ou querem se reproduzir com alguém que vocês não conhecem?! – Sr Gymy falou sorrindo e os alunos riram. – Para estudar Reprodução Humana é necessário o conhecimento do seu parceiro, seus hábitos na hora H, costumes de atração e manias peculiares...Entendido? - o professor explicou. – Tudo é ciência! – ele finalizou. Ele entregou as folhas com as perguntas que ajudariam os alunos a fazer o relatório, nelas continham todas as perguntas essenciais para saber ‘tudo’ sobre seus colegas.

A sala toda se envolveu em um murmúrio só, todos estavam conversando e tentando conhecer seus novos parceiros. Até Rebecca estava trocando palavras com Lanz, mas Leslie estava cala assim como seu novo parceiro, Zayron. A menina pegou o caderno e uma caneta e encarou o garoto. Algo ele teria que dizer, a tarefa vale nota, Leslie pensou intrigada.

-Então, Zayron. Cor favorita? – Leslie perguntou a primeira questão da folha, ela se sentia encabulada. Talvez ela até estaria gostando desse trabalho, pelo menos uma vez na vida Biologia á ajudaria...

-Preto. – Zayron respondeu simplesmente. O garoto estava relaxado sobre a cadeira, as pernas estivadas e os braços cruzados ao peito, e ele mantinha um sorriso debochado ao rosto. Leslie pressentia que ele não estava nem aí para o trabalho e muito menos para ela.

-Ok...- a menina falou enquanto escrevia os relatos na folha. –Qual... – ele á interrompeu.

-Vamos ser diretos, eu não estou afim de fazer esse trabalho, então vou fazer um relatório supondo seus hábitos, manias...Enfim, e você supõe os meus, ganhamos nota e não precisamos nos esforçar com besteira. – Zayron falou se debruçando sobre a mesa e ficando á centímetros de Leslie. A menina ficou calada, ele não queria nenhum contado com ela.

-Mas se o professor desconfiar? – ela perguntou involuntariamente.

-Ele não vai desconfiar, eu sei disso. – o garoto respondeu certo do que falava.

-Por que você não quer fazer? – Leslie perguntou intrigada, estava se sentindo uma idiota perto daquele garoto que queria á maior distância possível dela.

-Você não vai querer saber nada sobre mim, eu te garanto. – ele falou sério, mas logo aquele sorrisinho debochado encheu seus lábios. Zayron tinha uma confiança em si mesmo, sempre parecia certo do que falava e isso incomodava Leslie, ela se sentia insignificante e extremamente irritada com o jeito dele.

-Como você sabe do que eu quero ou não saber? – ela rebateu com raiva.

-Eu sei mais do que você imagina. – ele respondeu sorrindo. Leslie apenas o ficou encarando enquanto ele escrevia na sua folha de questões. Havia algo muito estranho com Zayron e isso dava calafrios em Leslie.


(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Esse capitulo está chatinho, mas o próximo será melhor! *-*
Obrigada por ler!!!
xoxo.