Keep Trying escrita por VickyDrew


Capítulo 3
Apenas um susto.


Notas iniciais do capítulo

Heey my loves! *----------*
Me perdoem pela demora, estou cheia de coisas na cabeça, a escola, alguns probleminhas...Enfim, cá estou eu com um capitulo novo de Keep Trying! :-D
Muito obrigada pelas reviews, vocês são divas! ^.^
Espero que gostem do capitulo! ;-)
P.S:Me desculpe qualquer erro!
Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287385/chapter/3

Leslie e Rebecca estavam seguindo para seu dormitório depois das aulas. As meninas estavam suadas e cansadas, pois a aula de Educação Física havia sido puxada e muito agitada. Tiveram que fazer uma maratona, vôlei, futebol e depois 20 abdominais. Leslie agora tinha certeza que odiava e sempre irá odiar Educação Física.

Elas subiram as escadas da ala feminina e viraram á direita para entrar no corredor de seu quarto, Leslie e Rebecca dividiam o mesmo quarto desde á 5º série e foi isso que as uniu e acabou as tornando melhores amigas.

Elas conversavam sobre coisas aleatórias, mas um barulho chamou a atenção de Leslie fazendo á menina encarar o corredor mal iluminado á sua frente.O barulho era como se batessem nas paredes.

Os corredores da escola eram largos e pareciam não ter fim. O castelo onde a escola se localizava era todo feito de pedras e os corredores no inverno eram muito frios e as luzes sempre estavam com mau contato e assim o lugar fica extremamente sombrio. Lendas sobre o castelo é o que mais se ouvia na cidade. Dizem que os ancestrais das sete famílias o construiu, para sua moradia, mas também para sacrifícios de suas magias negras. Leslie achava tudo uma besteira, magia negra? Mas tem gente que garante que tudo é verdade.

-Você ouviu? – Leslie perguntou á amiga.

-O que? – Rebecca perguntou alto.

-Shhh, ouça! – Leslie a repreendeu . As duas ficaram em silêncio, e não ouviram nada.

-Les amiga, acho que você está doida! – Rebecca falou risonha e saiu puxando a amiga pelo corredor. A garota continuava á falar animadamente, mas Leslie ainda estava apreensiva pelo o que tinha ouvido.  –Preciso urgente de um banho! – Becca falou abrindo a porta do quarto e entrando e logo seguindo para o banheiro. Leslie se sentou na poltrona que ficava ao lado da janela do dormitório. A pouca claridade entrava por ali deixava tudo breu em seu quarto.A Inglaterra tem uma camada de névoa e umidade, sempre tudo é cinza e úmido. Leslie ama a Inglaterra, além de ser seu pais natal, mas também por que tudo é sombrio e calmo...

Algo chamou atenção da menina. Lá em baixo, no jardim da escola, Leslie avistou Malcolm e Jonnah indo em direção da floresta. Lanz e Bernad vinham logo atrás com carregando alguns sacos pretos. Thomas e Henry os seguiam apressadamente, e eles carregavam mais dois sacos cada.

Já estava escurecendo, eram aproximadamente 6:00 horas da noite e os meninos vestiam casacos pesados e luvas, devido ao frio. Leslie achou estranho os seis estarem seguindo para a floretas á essa hora. Era inverno e o tempo estava para chuva. Ninguém seguia até lá nem de dia, imagine á noite...

-Bacca, vou lá fora pegar um ar! – Leslie gritou á amiga, enquanto vestia suas botas e seu grande casaco cinza de frio. Pegou seu celular e o enfiou no bolso.

- O que? ... – Becca gritou, mas já era tarde demais. A menina já havia fechado a porta e estava seguindo pelo corredor.

Leslie caminhou rapidamente pelos corredores, ela tentava não pensar no que ouvira hoje mais cedo ao passar por ali. Desceu rapidamente a imensa escadaria da ala feminina e seguiu até a porta, por sorte a mesma estava destrancada. Saiu e o vento úmido e gélido a envolveu, a menina se encolheu dentro de seu casaco e seguiu em direção ao muro da escola, que pulando sobre ele, ela encontraria a floresta.

A garota caminhava rápido, estava com medo que a inspetora á visse. Se a Senhora Grwouvee á visse saindo á noite do dormitório, com certeza Leslie estaria bem encrencada.

Logo chegou até as arvores que escondiam o muro da escola, subiu nas caixas e saltou pelo muro. Desceu as caixas do lado de fora e encarou á floreta. A floresta que ela tanto amava parecia extremamente sombria á noite, a névoa encobria alta o solo e as arvores tinham um balanço estranho ao vento.

Leslie respirou fundo e seguiu floresta á dentro. Algo estava errado e ela descobriria o que era. Ela parou por alguns instantes, tentado pensar por onde aqueles meninos seguiram, não havia nada na floresta que possa atraí-los até lá. Talvez...Eles possam ter seguido para o cemitério, mas eles não conseguiriam atravessar o pântano, a menina tentava raciocinar.

Algo á envolveu por trás, a puxando e uma mão tapou sua boca a impedindo de gritar.

-O que você está fazendo aqui? – Zayron falou empurrando a menina contra uma arvore e colando seu corpo ao dela, para que ela não tentasse nenhum movimento brusco.

Leslie apenas encarou os olhos do menino, que á luz fraca da lua, ficam totalmente negros.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Mereço reviews??????
*Deixei com gostinho de quero mais, mas no próximo eu as recompensarei! :D
Amo vocês!
Obrigada por ler!
Xoxo.