Learning To Be Strong escrita por Bia Benson


Capítulo 6
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Eu deveria estar estudando para provas, mas ao invés disto estou postando mais um capitulo para aregrar-lhes.
PS: caso vocês não saibam, a função 'itálico' não funciona no iPad, então, desde: "Stabler" até: então desligou o telefone, é suposto estar em negrito. E, a palavra 'nada' em: ...significam nada para..., era para estar em negrito.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287240/chapter/6

Seattle, Washington
3 de novembro de 2012

Elliot Stabler estava assistindo ao noticiário em seu novo apartamento de Seattle. Desde que se aposentou no ano anterior, ele mudou-se para o lugar mais longe que podia pensar de sua cidade natal e tudo que o lembrava de ter assassinado aquela jovem menina.

Mas sua mente nunca parou de pensar em sua ex parceira, sua melhor amiga, aquela quem amou desde o primeiro dia que a viu.

Mas não importava, ele a abandonou, mesmo sabendo que ela precisava delem e ele precisava dela. Não sabia se ela seria sequer capaz de perdoa-lo, ou se ele mesmo poderia fazer isso.

E o desastre que Sandy estava causando realmente o preocupava. Ele viu em uma reportagem sobre um detetive que foi atingida por uma árvore. Sua idade nunca foi revelada, mas Elliot sabia muito bem que Olivia seria a única pessoa consciente no mundo a sair pelas ruas em pleno desastre como esse.

Ele queria muito ir vê-la, porém achava que não teria a coragem de encará-la depois de abandoná-la sem dizer uma única palavra. Ele ainda se lembrava perfeitamente do dia em que Cragen ligou-lhe dizendo sobre como Olivia reagiu a notícia que ele tinha ido embora.

"Stabler" ele atendeu seu telefone.

"Você realmente acha que fez a escolha certa, Elliot?" escutou a voz de Don.

"O que você quer dizer, capitão?" mesmo não sendo mais seu funcionário, não podia evitar chamá-lo de capitão.

"Olivia!" Don praticamente gritou "Eu nunca a vi tão arrasada com quando lhe contei sobre sua aposentadoria"

"Eu fiz o que tinha que fazer cap-Don"

"Mas não poderia ao menos dizer-lhe alguma coisa? Esses 12 anos não significaram nada para você?"

"Olha, eu cou atrasar para meu vôo"

` "Então você vai mudar-se para fugir de seus problemas?"

"Eu preciso ir" então ele desligou o telefone.

Essa foi a última vez que soube algo sobre Olivia. Mas mesmo assim, nunca deixou de preocupar0se sobre seu estado. Só que ele nunca teve coragem de atender suas ligações, ou responder seus e-mails, nem nada.

Ele planejava ir para Nova York dentro de suas semanas, pretendendo ver seus filhos. Queria ir antes, mas todos os vôos para a área atingida pelo furacão foram cancelados.

Pegou uma foto dos dois, tirada no último Natal que passaram juntos. Ela estava linda, não podia negar, mas ele era casado. Ficou então a imaginar como reagiria ao vê-la novamente...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tirei tempo de meus estudos para postar esse capitulo, então mereço três reviews, ne???