Learning To Be Strong escrita por Bia Benson


Capítulo 5
Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

E aí, será que vai rolar o Livid?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287240/chapter/5

O que você esta fazendo aqui, David?

David Haden sorriu para ela Eu vim ver como você esta, Livvie. Seu capitão ligou-me dizendo o que tinha acontecido e-

Olivia cortou-o O que você quer?

David suspirou Você esta doente, Liv. Você não precisa passar por tudo isso sozinha

Eu tenho meus amigos bufou ela.

Olivia... vamos ficar juntos novamente? ele pediu.

Olivia não podia fazer nada, mas rir Você esta louco? Depois do que você me fez, ainda quer voltar comigo? Eu acho que isso não esta acontecendo

Eu não vejo por que não. O que eu fiz não foi tão ruim assim como você pensa argumentou David;

Tão ruim? Você quebrou meu coração, David! Você disse que me amava que se importava comigo apenas para levar-me para a cama! E eu acreditei! Eu acreditei e quando você disse que não deveríamos ficar juntos mais, você quebrou meu coração! embora David não pudesse dizer, Olivia estava segurando para não chorar Você deve ir disse em um sussurro.

Deixe-me entrar para que possamos conversar ele implorou.

Não há nada para conversar. Adeus, David e com isso, ela simplesmente fechou a porta em sua cara.

Sem poder mais se conter, encostou-se contra a parede mais próxima e chorou. Deslizou-se até o chão onde enterrou seu rosto em suas mãos, e deixou com que lágrimas corressem livremente por sua face.

Juntou seus joelhos a seu peito e ficou ali, parada pelo que pareciam horas. Ficou pensando por que era tão difícil para um homem amá-la. Tudo que queria era não estar sozinha, principalmente em um momento como esse.

Ela deve ter acabado dormindo, porque a próxima coisa que sabia, era de ouvir alguém sussurrando seu nome Olivia... Liv... Wake up

Abriu seus olhos O que... o que você esta fazendo aqui, Case? perguntou simplesmente.

Minhas perguntas primeiro disse O que você esta fazendo aqui no chão?

Eu provavelmente caí no sono disse Olivia.

No chão? indagou Casey.

É uma longa história sussurrou Olivia.

Então vamos para o sofá, que quero saber de tudo, detalhadamente sorriu Casey, e ajudou então Olivia a chegar aos seus pés.

Olivia sorriu também. Desde que Casey saiu de SVU alguns anos atrás, ela sentiu sua falta. Sentia falta de sua amiga, das noites que as duas passavam acordadas fofocando e comendo sorvete.

As duas sentaram-se no sofá e Olivia começou: Você conhece David Haden?

Sim, ele também trabalha para a promotoria. Ele quem me disse para vir vê-la, que algo sério tinha acontecido

Ele disse o que era?

Não, e eu não perguntei. Alguma coisa aconteceu?

Bem, digamos que uma árvore caiu sobre mim, durante uma das tempestades do Sandy.

Oh meu Deus, Olivia! Por isso todos esses cortes por seu corpo! Olhe para seu rosto! ela exclamava.

Yeah, vai deixar uma cicatriz bem grande. Mas eu realmente me preocupo mais com outra coisa: a dialise

Diálise? O que aconteceu com seus rins? perguntou, espantada.

Parece que a árvore os esmagou, ou algo assim

Você já entrou para a fila de transplante?

Sim, porém o médico disse que pode demorar alguns anos até que um rim esteja disponível

As duas então ficaram em um silêncio desconfortável, até que Casey disse: O que aconteceu entre você e Haden?

Bem, nós tivemos um affair sorriu Olivia.

Eu na acredito! exclamou Casey Você é tão sortuda!

Olivia levantou uma sobrancelha E por que isso?

Cmon, Liv. Hes so hot!

Ele pode ser, mas também é um canalha. Ele me usou para levar-me para a cama e no dia seguinte, disse que não deveríamos mais ficar juntos

Mas que filho-da-mãe! disse Casey, espantada. Espere que terei uma pequena conversinha com ele amanhã

Isso causou as duas a rirem De qualquer jeito, David descobriu sobre o que aconteceu e ceio até aqui, pedindo para ficarmos juntos novamente

Você recusou né? indagou Casey.

Claro que recusei, Case. Mas acontece que eu amava e pensei que finalmente achei alguém que me amasse de volta. E eu sinto falta de ficar com alguém , não nesta solidão de vida que vivo

Casey aproximou-se dela Você achará alguém,Liv. Você só precisa esperar

Olivia rapidamente limpou uma lágrima que caiu de seus olhos Você esta certa, Casey disse Mas chega de falar de mim. O que esta acontecendo em sua vida?

Bem, eu me casei sorriu Casey.

E eu não fui convidada? O que diabos você estava pensando? Olivia praticamente gritou.

Nós nos casamos no cartório, então não teve cerimonia

E qual o nome do cara sortudo?

Jim Nelson. Nós tivemos um filhinho há dois anos, Daniel

E o que você esta fazendo aqui sem ele?

Ele esta na creche agora então olhou para o relógio Aliás, eu tenho que ir busca-lo

As duas então se levantaram Você não quer esperar a tempestade passar um pouco? perguntou Olivia.

Não, provavelmente já esta passando elas então se abraçaram Foi muito bom revê-la, Liv. Espero que você fique melhor logo

Eu também espero, Case. E não se atreva a voltar aqui sem trazer Daniel brincou Olivia.

Eu manterei isso em mente disse Casey e depois de um breve adeus, saiu do apartamento de sua amiga.

Já estava escurecendo e seu apartamento ainda não tinha energia, assim como qualquer outro prédio da região. Foi a procura de algumas velas, e depois de uma longa batalha para acha-las, acendeu-as, dando alguma luminosidade ao seu apartamento.

Caminhou de volta para o sofá, onde passou o cobertor em volta de si mesmo. Ficou em total silêncio, apenas escutando a chuva bater contra sua janela. Ficou pensando sobre seu futuro, depois do diagnóstico que recebeu. Sabia que sua vida mudaria completamente daqui, nem sabia se seu capitão a deixaria trabalhar doente, mas uma coisa era certa, enlouqueceria se não.

Sem que percebesse, lágrimas escorriam por seu rosto. Tinha medo que não viveria sem um transplante, e mesmo se vivesse, fosse em dor e sofrimento.

Uma brisa forte entrou por sua janela, que Olivia mantinha um pouco aberta, então apagando a luz da única vela que mantinha o cômodo um pouco menos escuro.

Mas Olivia realmente não se importou. Ela apenas ficou ali parada, lágrimas escorrendo por seu rosto assim como gotas de chuvas escorriam pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês me conhecem, jamais seria capaz de escrever algo que não seja EO, haha.
Anyway, apenas para irritar minha amiga Alice Swan, três reviews para que publique o próximo capitulo :)