Learning To Be Strong escrita por Bia Benson


Capítulo 4
Uma Visita Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287240/chapter/4

Residência Benson
03 de Novembro

Olivia estava descansando em seu sofá. Até ela mesma ficou surpresa quando o médico a liberou no dia anterior. Não que ela fosse contra isso.

Os ventos do Sandy ainda estavam parcialmente fortes, e agora, uma tempestade caia sobre seu prédio. As águas da chuva batiam contra sua janela e se não fosse pela luz que dali vinha, mesmo não sendo muita, ela estaria em total escuro.

Amanhã seria o dia em que Olivia teria que ir para a diálise pela primeira vez. Ela estava apavorada, não podia mentir, mas Fin prometera que estaria com ela o tempo todo pelas primeiras seções, e isso sinceramente a traquilizava um pouco.

Ela estava cansada, mas com tanto que passava por sua mente, não achava que dormiria assim tão facilmente. Eletricidade, não sabia mais o que aquilo significava. Desde de que Sandy chegara, nenhum lugar na cidade possuía luz.

Sinceramente, estava ficando entediada. Queria terminar alguns arquivos, mas Cragen não a permitiu que levasse seu trabalho para casa, principalmente na condição que estava. Também queria muito poder tomar um longo e calmo banho, mas nunca ousaria com a água não aquecida.

Quando finalmente conseguiu fechar seus olhos, alguém bateu em sua porta. Pulou de susto ao ouvir aquele barulho. Tirou a coberta que envolvia seu corpo cansado e levantou-se, agora rastejando-se até a porta.

Sem se preocupar em olhar pelo olho mágico, abriu a porta, revelando uma das últimas pessoas que imaginou que viria a visitá-la "O que você esta fazendo aqui, David?"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês pensaram que seria o El, né?!?! I`m EVIL!!! Hahaha
Então, será que rola algum Livid???
Três reviews e continuo