Learning To Be Strong escrita por Bia Benson


Capítulo 2
Bruised and Broked


Notas iniciais do capítulo

Olhem, outro capítulo!! Milagre aconteceu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287240/chapter/2

General Mercy Hospital
30 Outubro de 2012

Olivia estava inconsciente desde que saíra de cirurgia na noite anterior. Os médicos tentaram contatar sua família, porém nenhum parente de sangue foi encontrado.

Ela finalmente começou a acordar. Abriu os olhos e olhou ao seu redor, percebendo que estava em um hospital.

Sua mente vagamente se lembrava dos acontecimentos da noite passada, mas aos pouco, suas memórias foram voltando. Lembrou-se da dor que sentiu quando a árvore desabou sobre ela.

Logo tirou essas memórias de sua cabeça. Olhou para seu corpo e assustou-a o que viu: arranhões e hematomas por toda sua pele. Sua mão esquerda estava enfaixada, provavelmente quebrada. Havia ainda alguns outros cortes profundos espalhados por seu rosto, inclusive um em seu rosto, embora Olivia não soubesse disso agora. Mas estava tão distraída avaliando seus ferimentos que não percebeu uma enfermeiro entrando "Bom dia, Ms. Benson. Como você esta se sentindo?"

Olivia pulou ao ouvir aquela voz. Levantou sua cabeça e viu a enfermeira "Estou bem" disse sua habitual resposta.

A mulher assentiu "Existe algum parente para que possamos ligar para você?"

"Não, eu não tenho família" disse tristemente.

"E amigos? Qualquer pessoa"

"Eu não quero incomodá-los"

A enfermeira suspirou "Olha, nós temos algumas notícias que não são muito boas para dar, e seria muito bom se tivesse alguém com você"

Olivia finalmente assentiu "Você pode ligar para o detetive Fin Tutuola da Unidade de Vítimas Especiais de Manhattan, por favor?"


A mulher sorriu e saiu para ligar para o suposto homem. Olivia deitou novamente sua cabeça no travesseiro, tentando ignorar toda a dor de seu corpo, por mais impossível que fosse. Ficou desejando que nunca saiu da delegacia, então não estaria passado por toda essa dor.

Em poucos minutos, acabou adormecendo novamente, provavelmente devido à morfina em seu sistema. De um jeito ou de outro, estava feliz por estar inconsciente, ao menos a dor tinha ido embora.

Passou-se provavelmente três horas até que Fin, John e Don chegassem ao hospital. Assim que Fin recebeu aquela ligação, avisou seus companheiros sobre a condição de sua amiga, mas como estava chovendo muito, apenas ousaram sair da delegacia quando a chuva parasse um pouco.

Ao entrarem no quarto mal iluminado de Olivia, assustaram-se com o que viram. Eles nunca imaginaram vê-la assim, tão quebrada e machucada.

"Oh my good God, Olivia!" exclamou Fin, mesmo sabendo que ela não poderia ouvi-lo.

Olivia acordou ao ouvir o barulho ao seu redor, embora não ousou abrir seus olhos. Sabia que levaria provavelmente o maior sermão de sua vida, embora sinceramente não se importava. A única coisa que se importava, era que ainda estava viva.

"No que diabos você se meteu, Olivia!" indagou Don.

Olivia percebeu que essa seria a hora perfeita para dizer alguma coisa "Nós não temos pipoca, devemos quardar a história para mais tarde" disse.

Os três homens olharam seriamente para ela "This isn't funny, 'Livia" começou John "Uma árvore caiu sobre você por acaso?" perguntou sarcasticamente.

Olivia não podia ajudar, mas rir "Estou feliz que não precisarei mais explicar o que aconteceu"

Nenhum deles riu ou sequer sorriu. Don deu um passo a frente "Não é hora para fazer piadas e brincadeiras, Olivia. Olhe para você!"

Seu sorriso desapareceu completamente e ela desviou o olhar. A verdade era que estava envergonhada por estar perto de seus amigos depois do que aconteceu. Se ela não fosse tão teimosa, talvez isso nunca teria acontecido. Se ela não fosse tão estúpida em insistir em sair com o temporal que planejava cair.

"Pare de seu culpar, Baby Girl" dise Fin. Era incrível como eles a conheciam tão bem a ponto de saberem exatamente o que ela pensava.

Mas Olivia não teve a chance de responder. Assim que Fin falou, a porta se abriu e Dra. Greet entrou "Olá, Ms. Benson. Como você esta se sentindo?"

Olivia ignorou completamente a pergunta "Esta tudo bem? A enfermeira disse que há algumas notícias ruins..."

A médica suspirou. "Isso poderá ser difícil, mas não é o fim do mundo. Bem, quando a árvore caiu sobre você..."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que será que a Liv tem?!?!?!