Learning To Be Strong escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Sandy


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que sou mestre em começar estórias e deixar de atualiza-las, mas prometo que isso não vai acontecer com essa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287240/chapter/1

Delegacia 1-6

29 de Outubro de 2012

“I’m going home!” exclamou Olivia, ao fechar o ultimo arquivo que lhe restava para concluir.

Junto a ela, Fin, John, Rollins e Amaro também estavam na delegacia, cuja estava totalmente no escuro, por causa da falta de eletricidade em toda a cidade. “Você tem certeza? Não é suposto ninguém sair da delegacia, e muito menos pelas ruas neste tempo, Baby Girl” disse Fin.

“Estou presa aqui faz dois dias, Fin. Tudo que quero é poder tomar um banho relaxante e dormir em minha própria cama” exclamou ela, levantando-se e pegando seu casaco.

“Eu vou sair com você Liv” disse Amaro “Você quer uma carona?”

“Não, não se preocupe. Zara provavelmente esta esperando por seu pai” Olivia sorriu.

E com isso, ela saiu da delegacia, sentindo a forte ventania soprar contra seu corpo. Caminhou em um ritmo parcialmente rápido, esperando que chegasse logo no conforto e segurança de seu apartamento.

Porém, começou a ventar mais forte do que esperado. Olivia ouvia o vento assobiar cada vez mais alto. Ainda estava parcialmente longe de seu apartamento, o que a preocupava. Passou os braços em volta de si mesmos, tentando se proteger do frio que agora estava. Começou a andar mais rápido, com medo de que a tempestade chegasse antes dela.

Mas ela não viu. Ela não viu a destruição que estava prestes a acontecer. O vento, por tão forte que estava, causou uma árvore a cair, cair bem em cima de Olivia, fazendo-a cair inconsciente debaixo da árvore.

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Olivia abriu seus olhos lentamente, sentindo toda a dor por seu corpo. Tentou levantar-se, porém não conseguiu, percebendo então que ainda estava presa naquela árvore. Delicadamente, levou sua mão até seu casaco, procurando por seu celular. Ficou felicíssima ao encontra-lo intacto. Lentamente, discou três dígitos e levou-o ao seu ouvido “911, qual é sua emergência?”

“Aqui é... detetive Olivia Benson... distintivo 4015. Eu preciso de uma ambulância, uma árvore caiu sobre mim”

“A ambulância esta a caminho, detetive Benson. Você esta machucada?”

“Eu-eu não sei... Acho que sim”

Olivia então pôde ouvir as sirenes se aproximando cada vez mais. “Eu posso ouvir a ambulância. Obrigada pela ajuda” ela então desligou o telefone.

Embora Olivia não pudesse dizer, estava chovendo, e muito, o que prejudicaria os bombeiros de tirá-la de lá. Pareceu como um século até que a árvore foi retirada de cima dela, mas era ótimo não ter que aguentar todo aquele peso sobre ela mais.

Tentou levantar-se, mas estava sem forças. Os paramédicos vieram até ela e colocaram-na sobre uma maca. Mesmo estando há pouco tempo na chuva, já estava totalmente encharcada, e tudo que queria agora era se aquecer um pouco.

Foram para a ambulância, em direção ao hospital. Embora nenhum deles soubesse, a condição de Olivia era bem pior do que imaginavam. Sem que pudesse evitar, em poucos segundos, Olivia caiu inconsciente antes de sequer chegarem ao hospital.

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar ou não?