Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 5
Acidentes, desculpas e visita.


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores, como vocês estão? Demorou um pouco porque estou em época de prova. Eu queria dizer que estou me desanimando pra escrever a fic :/ Por favor contem o que acharam, o que posso melhorar, o que tá bom o que não tá. Além de me ajudar vai me incentivar a escrever. Quem já está lendo e comentando pode indicar a fic, nem que seja só pra um amigo. Já vai ajudar, obrigada :)
Boa Leitura pra vocês s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/5

Claro Jake, que saudade de você! Venha quando puder, beijo da sua Bella.

Terminei de responder a mensagem para Jake, ou melhor, Jacob Black, meu melhor amigo. Desde quando tínhamos seis anos, época em que ele era o único menino com quem eu gostava de ficar perto. De lá pra cá nunca nos separamos até eu me mudar.

Notei que o almoço estava pronto. O cheiro fazia com que meu estomago roncasse afinal, não como desde manhã. Meu pai havia feito lasanha, uma das poucas comidas boas que fazia. Enquanto comia ele estava sentado no sofá digitando no notebook e vendo Grey’s Anatomy, sua série preferida. Almocei e subi para me arrumar. Look Bella

Pov Edward

O dia não foi nada legal até agora, tive que aguentar a Leah, Vanessa e a Ashley no intervalo da aula. Tudo bem, gostosas elas são (e muito), mas ninguém merece passar 40 minutos com gente sem conteúdo nenhum. Cheguei em casa e o meu carro já estava na garagem, ou seja, minha mãe já tinha levado ao conserto. Eu tinha um Veloster preto e desde quando ganhei ano passado, não desgrudava dele. Eram duas da tarde, peguei meu almoço e subi, não estava nem um pouco a fim de almoçar com os outros.

- Ed meu brother, tudo na paz? – falou Emmett entrando com tudo no meu quarto

- Eu já falei pra bater na porra da porta antes de entrar! – gritei pra Emmett

- Poxa Edzinho, assim você magoa o irmão aqui, só vim ver como você tava. Não estava com a aparência muito boa hoje quando chegou. – falou não deixando de lado seu jeito brincalhão – Tá vendo aí, eu mereço um abraço. – falou indo pra cima de mim me dar um abraço.

- Sai Emmett! – berrei – Não estou com paciência hoje, por favor, vai pro seu quarto, pro da Alice, pro da minha mãe ou pra puta que pariu, mas me deixa sozinho!

- Ui, ela ficou revoltada – deu vontade de jogar o travesseiro nele, mas aguentei – Tô saindo, irmãozinho.

Continuei a comer e quando acabou fui tomar banho.

{...}

Pov Bella

Alice tinha dito que a casa era grande, branca e tinha um portão preto na frente. Segui o endereço que ela havia me dado e não era tão longe. Toquei a esperança na esperança que qualquer pessoa atendesse menos o Edward. Quem abriu foi uma mulher que aparentava ser nova, imaginei ser a mãe deles.

- Boa Tarde, a Alice está? – falei educadamente.

- Oi lindinha! Você deve ser a Bella né? Minha filha falou de você – ela falou me dando dois beijos na bochecha- Pode subir, ela está no quarto.

Sorri entrei e fui subir as escadas. Enquanto subia vi umas fotos espalhadas pela escada em que tinham eles pequenos. O Edward já era bonito, assim como os outros que não deixavam de ser. Quando cheguei em cima lembrei que não sabia qual o quarto da Alice. Resolvi seguir minha cabeça. Não ia mesmo voltar pra perguntar para mãe de Alice qual o seu quarto então entrei no primeiro quarto do corredor. Abri, ouvi um grito e de repente vi também o que eu não queria ver, ou queria sei lá. Puta que pariu. Senti meu rosto corar.

Pov Edward

Saí do banho e ouvi o barulho de mensagem. Coloquei a toalha na minha cintura e fui ler a mensagem. Era do Jasper.

Ed, vou logo dizer a verdade pra você. Acho que to gostando da sua irmã, como é que eu faço pra sair com ela? Será que se eu a chamar pra sair ela aceita?

Fui responder a mensagem do Jasper quando alguém abre a minha porta.

- Caralho! Não já falei pra bater na por... BELLA?

Pov Bella

- Caralho! Não já falei pra bater na por... BELLA? – ele gritou soltando a mão que estava segurando a toalha.

Para piorar minha situação a toalha que estava usando caiu, o deixando completamente sem roupa. E na minha frente. Senti que estava muito vermelha, mas fiquei totalmente sem reação.

- Desculpa Bella, não precisa ficar assim, calma. – falou e isso só piorou, eu que já tava vermelha senti meu rosto queimar mais.

- Desculpa Edward, pensei que, é... Era o qua-quarto da Alice. – foi o que eu consegui falar, estava gaguejando demais.

Fechei a porta logo depois disso, não tinha mais cara pra olhar pra ele.

- Bella, ouvi o Edward gritando, você tá bem? – Alice falou – Nossa, você está muito vermelha!

Isso me fazia corar cada vez mais e aquela cena não saia da minha mente. Fui muito idiota, não podia só ter pedido desculpas e saído? Mas não, eu tinha que corar. Tentei me acalmar psicologicamente e quando finalmente consegui fiz o trabalho com Alice. Que ficou muito bom.

{...}

Após um banho bem demorado em que fiquei pensando no que tinha acontecido no meu dia fui para o meu quarto e fiquei deitada mexendo no meu iphone.

Pov Edward

Depois do que aconteceu hoje tive plena certeza que do que minha manhã teve de entediante minha tarde não teve nada. A Bella me viu sem roupa, eu gritei com ela e deixei-a constrangida, coitada. E o pior é que não pude me explicar porque gritei. Fui até o quarto da Alice.

- Lice? – A Alice gostava de ser chamada assim.

Ninguém respondeu. Vi se ela estava no banheiro ou no closet e nada. Notei que o celular dela estava em cima da cama então peguei e fui para o meu quarto. Procurei nos contatos a Bella e quando finalmente achei resolvi ligar.

- Alice, oi. – ela atendeu.

E agora? Falo o que?

- Alice é você? – a voz dela era encantadora até por celular.

- Bella – falei – Não é a Alice, é o Edward.

Pov Bella

- Bella – falou uma voz masculina que logo reconheci – Não é a Alice, é o Edward.

Ai meu Deus, era o Edward. Não sei de onde tirei coragem mas falei:

- Você? Porque me ligou pelo celular da Alice?

- Era o único que sabia que tinha seu número. Precisava falar com você. Me desculpa por eu ter gritado com você, pensei mesmo que fosse o Emmett ou alguém da casa. Você me desculpa? - falou

Como não? Aquela voz me matava e esse jeito de homem carinhoso também. Já não bastava ser bonito tinha que ser perfeito e não ser meu?

-Eu que tenho que pedir desculpa Edward. Entrei no seu quarto sem avisar, você não tem culpa nenhuma, desculpe.

Comecei a chorar, não sei por quê. Talvez pela vergonha ou talvez sem motivo até.

- Bella? Você tá chorando? – não ia dizer que estava não consegui falar nada. – Bella?

- Oi. – falei

- Eu quero te falar uma coisa, é importante... – O que seria? – Eu...

-EDWARD! Cadê meu celular? – Alice berrou interrompendo Edward.

- Eu... Eu tenho que desligar agora, a Alice tá vindo. - terminou

- tchau – falei e ele desligou.

O que será que o Edward queria me falar? Resolvi deitar e colocar os pensamentos em ordem.

{...}

Pov Edward

- Cadê meu celular? – Alice entrou berrando no meu quarto.

Já tinha apagado nos registros a chamada que fiz para Bella. A Alice iria querer saber por que liguei pra ela.

- Caalma baixinha, o encontrei lá embaixo no chão, mas como não te encontrei trouxe para meu quarto. – menti entregando o celular a ela.

- Obrigada irmãao, eu te amo – falou me abraçando.

- Também te amo quando você não tá chata. – ri e ela me deu língua.

Me senti mal de ter mentido pra Alice. Depois disso fiquei deitado assistindo American Pie, filme que já vi umas mil vezes.

{...}

Pov Bella

Acabei pegando no sono e acordei com a Rosalie me gritando feito uma louca de lá de baixo.

- Bella! Corre aqui! Vem ver quem tá aqui!

- Quem? – gritei

- Seu melhor amigo, ou ex- melhor amigo né, não sei se arranjou outro melhor por aqui. – falou uma voz que eu reconhecia mesmo que estivesse a quilômetros de distancia.

- Jaaaake! – corri descendo as escadas e quando cheguei lá embaixo pulei no colo dele o dando um abraço.

- Minha Bella, como você está? – falou olhando nos meus olhos e com as mãos no meu rosto.

Comecei a chorar, tava realmente com muitas saudades do Jacob, lá em Phoenix ele era quem mais me deixava feliz. Chamamos para comer, pedimos uma pizza. Ele tinha ficado com a Rosalie algumas vezes, mas comigo nunca, sempre fomos apenas amigos. E não sentia nenhuma necessidade de ser a mais que isso. Ele avisou que iria dormir aqui e passaria dois dias. Ou seja, amanhã e sábado. Domingo de manhã iria embora. Ele não poderia ter me deixado mais feliz, ou poderia quem sabe se mudando pra cá.

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Imaginem vocês verem o Edward sem roupa? :9 kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.