Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ei, aí está mais um capitulo pra vocês :} Está meio sem graça, mas fiz pra não deixar vocês muito tempo sem ler a fic kk
Em relação aos comentários estou muito feliz por ter 11 na fic. Obrigada mesmo aos que comentam. Estou querendo fazer uns joguinhos aqui, mas só são ideias, se eu resolver colocar em prática vão saber. Para os leitores invisiveis, comentem por favor ! Sua opinião também é importante.
Beijos e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/4

Quando a aula acabou fui jogar futebol na quadra.

- E aí Jasper ! – falei batendo seu ombro.

Jasper era um amigo meu de muito tempo, era e ainda é o meu melhor amigo. Ele sempre foi apaixonado pela minha irmã, o motivo do porque que nos aproximamos, mas depois a amizade se tornou real. E a Alice nunca teve nada com ele, talvez ela nem saiba desse amor já que ele não demonstra. O Jasper é o oposto de mim, ele é romântico, quieto, e se apaixona de verdade. Já eu nunca me apaixonei, só sinto algumas atrações e mais nada.

- Oi cara! Vai entrar na partida? – Ele era jogador do time da escola assim como eu.

Eu era o capitão do time então ficava normalmente depois que batia o sinal de saída pra treinar com meu time.

- Claro, afinal o campeonato já tá chegando, precisamos treinar.

Pov Bella

As aulas não podiam ter sido mais entediantes, tive que aguentar o gostoso do Edward do meu lado sem fazer nada, evitando o máximo ficar o admirando. E pra piorar minha situação o Mike não parava de puxar conversa comigo, então nem prestar atenção na aula eu pude. Assim que tocou o sinal o Edward saiu correndo. Fui atrás dele, porém num passo bem mais lento.

- Você que é Isabella Swan? Nova aluna vinda de Phoenix?

Uma menina da minha idade me parou e me fez essa pergunta. Ela parecia bastante simpática, tinha olhos castanhos claros, cabelos castanhos num corte Chanel, ela era bem baixa, um pouco menor que eu.

- Sim, sou eu. – sorri – Mas me chame de Bella.

- Prazer Bella, Alice. – falou estendendo a mão. – Você é da sala do Edward Cullen não é?

Ela conhecia o Edward. Claro que ela conhecia o Edward Isabella, todo mundo sabe quem ele é. Falei pra mim mesma mentalmente.

Ai meu Deus, só de falar dele já começo a suar. Não posso deixar que ela saiba que eu gosto dele. Não agora.

- É, o conhece? – falei

- Claro, ele é o meu irmão – Acho que deu pra notar que eu levei um susto ao saber disso – Quer ir conhecer minha casa no sábado?

O que? Ir na casa da Alice? Com o Edward lá?

- Quero, quero sim. – não pude evitar aceitar.

- Então ok, beijo – falou me mandando um beijo e saindo.

Depois disso fui atrás da Rosalie e quando a encontrei vi que ela estava conversando com um cara forte, bonito e com músculos. Bem o tipo da Rose, ela não perde tempo mesmo. Resolvi sentar em algum lugar para não a interromper. Só havia lugar na quadra que foi para onde eu fui. Ele estava lá, jogando futebol. Sem camisa. Seu cabelo dourado sendo iluminado pelo sol. Paralisei. 

- Resolveu vim ver meu jogo? – Era ele, e vinha se aproximando.

- Pare de gracinha, só vim procurar minha irmã. – falei me esforçando ao máximo para não olhar para o peitoral dele.

- E achou sua irmã aqui? – ele falou se aproximando mais e alisando meu rosto. Embora eu quisesse sair meu corpo não se mexeu um centímetro para me afastar dele. – Não sabia que levava o jogo todo procurando ela aqui na quadra.

Não estava conseguindo falar. A boca dele já estava perto da minha mais do que eu pudesse imaginar. Quando menos esperava nos rostos estavam colados. Senti o lábio dele entrar em contato com o meu enquanto um calor percorria meu corpo ao mesmo tempo que o frio tomava conta da minha barriga. Senti seu corpo suado e quente tocar no meu. E minha vontade era que o mundo pausasse. E de repente ele parou.

- Bella, eu tenho que ir agora. A gente se vê amanhã certo? – ele falou passando a mão no meu cabelo e separando meu corpo do seu. Apenas concordei com a cabeça.

Eu tinha beijado o Edward. Edward Cullen. O garoto mais desejado da escola. Minhas pernas ainda sentiam o ofeito do beijo e não paravam de tremer. O mesmo acontecia com meu coração que batia num ritmo acelerado. Após voltar ao meu estado normal, o que demorou um pouco, segui ao encontro de Rose, que ainda conversava com o menino.

- Rose? Vamos? – Falei interrompendo.

- Bells! Desculpe, perdi a hora aqui. – falou sorrindo pra ele- essa é minha irmã Emmett.

-Prazer Emmett – sorri pra ele.

- O prazer é meu Bellinha – falou me abraçando e me tirando do chão.

Dei risada. Sem demora fomos para o carro e chegamos em casa.

- Como foi o primeiro dia Bella?

-Bom e vi que o seu tava ótimo. – ri.

- Muito engraçada – ironia – mas foi bom mesmo.

- Eu sei bem porque foi bom. – falei caindo em cima dela no sofá e fazendo cócegas.

Procuramos um filme na TV e achamos Para Sempre. Almoçamos e comemos doces enquanto assistíamos. O filme era perfeito, e acabou eram umas 3 horas da tarde. Subi para resolver a questão de química que a professora havia passado e peguei no sono.

Pov Edward

- Bella, eu tenho que ir agora. A gente se vê amanhã certo? – tinha que parar aquele beijo. Não podia fazer isso. Não com a Bella.

Saí andando em direção ao carro da Alice e percebi que ela estava com o Jasper

- Alice? Jasper?

- Oi Ed – falou Alice se virando pra mim.

- Posso pegar seu carro e depois o Jasper te leva? – Sabia que a Alice queria. – Pode ser Jazz?

- Pode sim Ed. Eu levo a Alice quando eu for.

Sorri e saí. Não sei se ele era afim dela, mas pela sua cara, deve ter gostado um pouco. Dirigi pensando na Bella e no beijo. Ela tem algo que me aproxima que me faz parar, algo como um imã. Ela é diferente das outras, não é mais uma. Entrei em casa e a minha mãe, Esme, estava lá.

- Filhinho ! – falou me enchendo de beijo. – Como foi o primeiro dia?

- Oi mãe. – falei afastando ela. – Foi bom.

Subi e fui trocar de roupa, coloquei uma cueca Box e fui para minha cama tentar relaxar um pouco.

Pov Bella

Acordei já era de manhã. Merda, dormi de ontem pra hoje direto. Pensei. Olhei a hora, e eram 6 horas. A aula começa às 7:10. Ótimo dá tempo suficiente para me arrumar. Fiz minha higiene matinal e desci para comer.  Dei bom dia para meu pai que estava de folga hoje do hospital. Comi me arrumei e desci. Rose já tava pronta e ainda eram 6:30.

- Rose, me conte aí como foi ontem com o Emmett. – puxei assunto.

Ela falou que ela tinha perguntado o nome da professora para ele de propósito, para puxar assunto. Ele puxou também perguntando de Phoenix. E ela já havia achado ele bonito. Ele era alto, bem alto, musculoso e tinha os olhos castanhos assim como o cabelo, que era bem curto.

- O Emmett Cullen é tão lindo. – terminou dando um suspiro.

Ei? Para tudo. Ela falou CULLEN? Não podia ser. Mais um cullen.

- Cullen? – falei

- Sim. Conheceu o irmão dele? Não lembro o seu nome, mas ele estuda lá e tem a nossa idade. Eles são gêmeos também, iguais à gente, mas eles são 3. Tem mais uma menina.

Fiquei com um pé atrás. Conto ou não conto para Rosalie? Decidi contar, nunca escondi nada de Rosalie.

- Conheci – falei envergonhada. – E o beijei.

- O que Bells? – falou Rosalie saltando de felicidade. – Mas já? Depois eu que sou rápida !

- Ele me puxou, não tive como evitar – omiti rindo.

- Sei bem, não foi você que disse que quando um não quer dois não beijam?

- Às vezes temos que mudar nossos conceitos, ué – tentei achar desculpa.

Percebemos que era já 7 horas. Chegaríamos atrasadas na aula, não ia dar tempo. Assim que colocamos o pé na escola já tinha começado a aula. Percebi que a minha aula era de Raciocínio Lógico. Que eu não seja da sala dele, que eu não seja da sala dele, que eu não seja da sala dele. Torcia enquanto abria a porta. Entrei e a primeira coisa que eu notei é que ele não estava graças a Deus. A Alice estava lá, então me sentei em uma cadeira perto dela que me olhou e sorriu.

- Como estão no último ano do colégio é necessário um ensino mais puxado. Então nada de reclamações a respeito do trabalho que irei passar para próxima semana. – falou o Sr. Evans acabando de escrever no quadro. -  Deverá ser feito em dupla e valerá nota.

Olhei para a Alice e vi que ela estava sem dupla.

- Alice, tem dupla para o trabalho?

- Não Bella, quer fazer comigo?

- Pode ser, se não preferir outra companhia a minha. – falei olhando para um garoto que percebi que ela encarava.

Ele tinha cabelos loiros e cheios. Ele era mais ou menos da minha altura e era magro, porém não deixava de ter músculos.

- Já está tão na cara assim?

- Talvez – ri. – Quem é?

- Aquele é o Jasper. Melhor amigo do meu irmão – fez uma pausa – e meu futuro marido – continuou em tom mais baixo e rindo.

Melhor amigo do Edward. Agora estou me lembrando do seu rosto, acho que o vi na quadra ontem.

- Mas voltando para o trabalho, quando vamos fazer? – falou. – Pode ser hoje na minha casa? Você aproveita e faz aquela visita que ficamos de combinar.

Ai meu deus, será que o Edward ia tá em casa? Mesmo assim, eu ia para o trabalho e por causa da Alice.

- Claro, hoje que horas? – perguntei.

- Umas três horas, pode ser? – disse.

- Pode.

Depois da aula com Alice tive uma aula com a Rosalie, duas com o Mike, e em outra conheci uma garota chamada Jessica. No intervalo me sentei em uma mesa com Rosalie, Mike, Alice, Jéssica, e Camila, uma amiga de Rosalie. Olhei pros lados e percebi que Edward estava sentado numa mesa com vários homens e só três garotas, ou melhor, vadias. Elas os cercavam e ficavam jogando o cabelo pra lá e pra cá. Tinha uma até sentada no colo do Lucas, amigo do Edward. Detesto gente assim e isso não é ciúmes do Edward.

Fui para casa cedo, queria estar preparada fisicamente e psicologicamente para ir na casa do Edw...ops, Alice. À caminho de casa recebi uma mensagem.

Jake B.

E aí Bells linda, como tá indo aí em Forks? Me mande notícias, tenho sentido muitas saudades suas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram? Comentários talvez , rs ?
Talvez poste um agora na sexta-feira só :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.