Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 6
Melhor amigo e Festa .


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, pleaseee! Eu sei que demorei mas foi porque tô em semana de prova e tô estudando demais. Outro motivo é minha criatividade que está abaixo de zero. Mas trouxe uma boa notícia! Vou ficar de férias õ/ Então mais capitulo por semana vem aí. Esse foi bem curtinho porque comecei e terminei hoje mesmo já que tive prova ontem. Como estão no feriadão? hahaha
Boa Leitura, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/6

Ele não poderia ter me deixado mais feliz, ou poderia quem sabe se mudando pra cá.

Minha felicidade era incomparável, não havia nada que pudesse explicar o que sentia perto do Jake. Era muito mais do que frio na barriga, pernas tremendo ou mãos suando. Era muito mais que amor e amizade. Não sei explicar.

- Hum, que saudade de comer pizza com você Bella! – falou ele

- Muitas saudades, sinto sua falta nos domingos viu? – Em Phoenix batizamos domingo como dia da pizza. Todo domingo nos reuníamos e pedíamos pizza para comer assistindo um filme. No final acabávamos nem vendo o filme, porque era mais risada que tudo.

- E você acha que eu não? Phoenix é um saco sem você. – o abracei.

- Cadê a Rosalie? – perguntou

- Deve ter subido. –falei. – Você vai dormir comigo hoje não é?

-Claro, não é porque é Forks que tem que ser diferente. – disse e eu ri – Cadê o Dr. Carlisle? – riu.

- Adivinha? Plantão.

Terminamos de comer e subimos para o quarto. Resolvemos passear pela cidade pra mostrar um pouco para Jacob. Me arrumei e saímos. Eu, Rose e Jake. Jacob era o tipo de cara perfeito. Alto, corpo bem definido, moreno e tinha um sorriso de dar inveja. No passeio passamos por uma casa de festa que estava bem iluminada. O nome era Night Fest.

- Quero ir aí. – Jacob falou. Ele sempre foi muito de ir a festas. E até me arrastava pra algumas.

- Vamos sim Jacob! – falou Rosalie animada – Só tem que convencer a sua Best aí. – falou olhando pra mim.

- Ela vai sim, não vai recusar um pedido meu né Bellinha? – falou e eu ri.

- Eu vou, mas só porque você tá aqui. – falei orgulhosa.

{...}

Quando chegamos em casa eram 22 horas, tinha que dormir porque amanhã tinha aula. O Jacob iria aproveitar para descansar enquanto eu tivesse fora. Tomei banho enquanto o Jacob desfazia a mala. Coloquei minha roupa de dormir, que era um baby doll rosa claro.

- vá tomar banho Jacob, já acabei de tomar. – falei.

Ele foi tomar banho e voltou com uma cueca Box preta. Só ela. Tinha que admitir que achava o Jake muito gostoso às vezes. Tinha vontade de agarra-lo, mas por nossa amizade não fazia isso. E além disso é coisa momentânea, não vejo o Jake como mais que um amigo pra mim. Ele deitou na minha cama e me abraçou. E assim mesmo, nós dormimos.

{...}

Acordei mais cedo do que o Jacob, me arrumei e fui para a escola. Foi chato lá. Minha primeira aula era de Biologia, fiquei na mesma sala do que o Eric, um novo menino que conheci.  No intervalo resolvi estudar matemática, pois teria um teste, que não valia nota. Depois do teste podíamos ir embora, mas fiquei conversando com a Alice, que me contou um pouco sobre Forks. Perguntei sobre a Night fest. E ela disse que era muito boa, que ia lá quase todo final de semana. Comentei sobre o Jacob e ela falou que queria ter um melhor amigo assim como eu tinha. Convidei ela para ir na Night Fest mas ela disse que ia sair com o Jasper. Em casa, o Jake ainda dormia, resolvi acordar ele. Deitei do seu lado e fiquei passando a mão no seu cabelo e quando percebi que ele não tinha acordado ainda levantei peguei um travesseiro e joguei com força nele que levantou assustado.

- Bella, você ficou maluca?! – falou enquanto eu procurava ar de tanto rir.

- Você não acordava, não resisti – falei entre risos.

- É? Pois agora aguente - falou vindo pra cima de mim que sai correndo pelo corredor.

Ele me pegou no colo, desceu as escadas correndo me jogou no sofá e ficou me fazendo cócegas. Não aguentava mais rir, pedir pra ele parar até que ele parou e saiu de cima de mim rindo.

- Oi pai. – percebi que meu pai tava ali.

-Carlisle! – falou jake se virando e indo falar com ele. – vim ver sua filha, como está aqui em Forks?

- Está tudo indo bem Jake – falou apertando sua mão – Bella já almoçou?

- Não. Acabei de acordar ele pai.

{...}

Pov Edward

Cheguei da aula super cansado. Tinha um trabalho para fazer com o Jasper então ele veio para cá, mas acabou que não fizemos o trabalho. Ele ainda ficou mais um tempo para combinar com a Alice de hoje a noite. Eles iam sair pela primeira vez. Eu aproveitei para descansar.

- Edwaaaaaaaaaaaaard - falou o Emmett abrindo a porta bruscamente e gritando meu nome.

- Dá pra bater na porta? – falei me irritando – O que foi peste? - falei no mesmo tom que ele, demonstrando a minha irritação por ele ter “invadido” o meu quarto.

- Calma maninho, é só a Tânia que quer falar com você no telefone. - fal

– Que inferno, cara! Diz para ela que fui pro inferno vai! – A Tânia estava grudada em mim, e já tinha me ligado umas oito vezes hoje. Mas não atendia nenhuma vez.

– Esmeee! O Ed disse para falar que... – Foi interrompido por mim que num ato involuntário coloquei a mão na boca dele, que ficou sem respirar. - Tá maluco, mano! Quer me matar?

- Pelo visto você que quer me matar- falou procurando ar e rindo

– Se a Tânia descobre que disse isso você descobre o que é ter um irmão morto. – falei – E inventa uma desculpa, não sei, agora me deixa sozinho por favor!

– Tudo bem – falou num sussuro.

Voltei a deitar e pensar até a hora que ouvi o Emmett bater novamente no meu quarto depois de uns minutos.

– O que foi agora Emmett? – falei rápido sem muita conversa.

– A Tânia ligou perguntando se já acabou de fazer suas necessidades – Não acredito! Mais o Emmett não pode ser meu irmão! O que eu tenho de sobra ele tem de resto.

– Emmett, o que você disse para Tânia ? – perguntei explodindo por dentro.

– Disse que estava fazendo suas necessidades e aí ela perguntou quais necessidades e eu disse que era o n° 2 e... – não deixei ele terminar.

– Corra, senão eu vou te matar – Sai correndo com o chinelo atrás da anta do Emmett pela casa inteira e quando consegui prende-lo com uma voadora e ia dar uma chinelada nele a Esme abriu a porta e resultado: tive que pedir desculpa pra o meu irmão, com abraço e tudo.

{...}

Liguei para Tânia mais tarde para saber o que ela queria comigo.

– Alô, Tânia?

– Olá amor, te liguei umas mil vezes e você não me atendia. – falou e eu já me enjoei com aquilo.

– Estava ocupado, mas te liguei agora. – falei.

– É... Tava querendo sair com você, vamos pra algum lugar hoje a noite?

– Vamos sim, to mesmo precisando sair. – verdade, precisava sair dessa rotina casa-escola. – O que você quer fazer ?

- Não sei, vou procurar algo e te ligo certo?

– Certo.

- Te ligo depois, beijos.

– Beijo, tchau.

Pov Bella

Comecei a me arrumar porque iríamos para a Night Fest. Apesar de não gostar tanto de ir para festas estava animada. O Jake me animava. Coloquei um vestido e um salto. Fiz minha maquiagem e sequei o cabelo. Peguei a bolsa e desci. O Jake já tava pronto e só faltava a Rose. Ela desceu um pouco depois que a gente. Ela estava linda.

{...}

Pov Edward

Botei uma roupa simples: uma camisa preta justa, calça jeans e sapatos. Baguncei meu cabelo e botei bastante perfume.

– Vai pra onde, Edward ? – Perguntou o Emmett

– Sair com a Tânia. – Simples. – Tá bom essa roupa?

Ele deu um pulo da cadeira do computador e colocou minha mão na minha testa.

– Você está com febre, mano? – falou brincando.

- Larga de ser besta, Emmett.

– Edward Cullen se importando com a roupa? Acho que tá meio estranho.

– Sempre me importei com a minha roupa, tá ? Deixe- me arrumar em paz, para não me atrasar.

Eu iria buscar Tânia na casa dela e iríamos para uma boate. Peguei Tânia em casa e seguimos para a boate, chegando lá, ficamos conversando sobre várias coisas, Tânia era uma pessoa fácil de conversar. Ela não ficava calada quase nunca.

–Hey Edward, vamos dançar? – Me chamou.

–Claro, por que não? – Resolvi aceitar.

E fomos para a pista de dança, estava tocando Whistle de Flo Rida.

Girl i'm gonna show you how to do it

And we start real slow

You just put your lips together

And you come real close

Enquanto dançava, a música ecoava na minha cabeça.

I'm betting you like bebop

And i'm betting you love creep mode

And i'm betting you like girls that give love to girls

And stroke your little ego

Tânia começou a se aproximar, começou a tentação. A Tânia era linda demais. E então ela veio pra cima de mim e me beijou.

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Não deixem de comentar :} Estou feliz pelos 20 comentários, obrigada :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.