Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 17
Ressaca.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, um capitulo muuito pequeno pra vocês e feito nas pressas porque tenho que arrumar minha mala e viajar. Só mesmo pra avisar que irei viajar e no final de janeiro volto. Pretendo voltar com capitulos e inspiração ok ? Beijinhos até lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/17

– Não pode não, ela vai comigo e não vai me negar isso – falei a abraçando e não obtive resposta, ela só riu.

Pov Bella

- Ele já tá mandando em você assim é amiga? – falou Alice com ar de graça.

Eu ri e olhando pra ele falei:

- Digo nada pra ele, quando vou ver eu que to mandando e ele obedecendo.

Fiz ele e Alice rir.

- Bells, já comeu? – perguntou ele.

- Já sim, e acho bom você comer logo – falei indo abraça-lo – Porque quero ficar um pouquinho com você. – o beijei no rosto e ele sorriu.

- Argh, chega de melação vocês dois! – disse Alice

- Até parece que a baixinha não é assim com o Jasper. – Falou o Ed pra mim.

- Ou pior – disse.

Pov Edward

Peguei meu almoço que estava no forno, hoje tinha pizza - normal dos dias que esme não está em casa e temos preguiça de fazer qualquer coisa – E me servi de dois pedaços. Subi com Bella para o meu quarto.

- Rola ver algum filme? –ofereci.

Ela aceitou com a cabeça, peguei a pizza e um copo de refrigerante pra mim. Deitei e ela deitou na minha barriga se esquentando com as cobertas. Estávamos vendo Querido John, filme que a Bella ama. Durante o filme quase todo trocamos carinhos.

- Mô, não sei se você vai querer, mas eu queria conhecer seu pai hoje. – falei.

- O que? – ela levantou assustada – Quer mesmo conhecer meu pai? – riu.

- Porque não? Não quero ficar entrando escondido na sua casa.

- Porque é estranho um namorado pedir pra conhecer os pais da namorada, normalmente é ao contrário. – falou.

- Mas você já conhece a minha mãe – ri.

- Ok, hoje à noite você vai lá. Só tenho então que ir pra casa daqui a pouco pra avisá-lo.

- Então vamos aproveitar o tempo que temos – puxei-a e comecei a beijar.

Pov Bella

Confesso que fiquei um pouco sem jeito de Edward querer ver meu pai, vai que eles não davam bem? Enfim, comentei com meu pai e foi assim:

- Pai, quero falar com você. – falei me sentando do seu lado no sofá.

- Fale filha, coisa séria?

- Vou trazer o Edward hoje pra cá. – falei direta e ele pareceu não entender.

- Edward? Quem é esse?

- Meu namorado, quer te conhecer e quero que seja simpático com ele, tudo bem?

- Namorado? – ele ficou sério e espantado

Fiquei em silêncio para ele pensar.

- Certo Bella, não vou me precipitar, quero conhecer ele. – parou pra respirar – Quando ele vem?

- Hoje à noite, vou fazer alguma coisa pra ele comer.

Depois disso subi para meu quarto e olhei as horas, eram seis da tarde, quase sete. O Edward havia comido umas quatro então faria a comida umas nove e ele chegava umas dez. Deitei para dormir e coloquei o alarme para oito e meia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: Edward conhece Carlisle, Esme conta porque está sumida, e Bella descobre coisas não muito boas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.