Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 16
Cala a boca e me beija logo.


Notas iniciais do capítulo

Leitores, que saudades! Como foi o natal de vocês? Como presente tô vindo aqui postar mais um capitulo , haha Fiquei feliz pelos comentários do anterior, obrigada por tudo. Acho que vocês vão enlouquecer nesse capitulo mas... taí rs
[ capitulo inadequado, contém lemon, se não gostar não continue]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/16

– Bella – ele falou ofegante parando de me beijar – Quer namorar comigo?

Juro que ao ouvir isso meu coração quase parou. Foi como um tiro vindo de repente.  Olhei para ele que estava olhando no fundo dos meus olhos com seus olhos castanhos lindos e penetrantes. Só aí me lembrei de que tinha uma resposta a dar.

- Sim, sim, sim – falei convicta pulando em seu pescoço. – É claro que aceito namorar você!

Ele me carregou e eu enlacei minhas pernas em sua cintura o dando um beijo mais que merecido. Tudo que eu mais queria agora era namorar com ele, e tinha certeza disso. Nosso beijo estava diferente, agora com um sabor melhor, mais doce, mais apaixonado. Sabor de meta cumprida. Ele me beijava com urgência enquanto eu passava minhas mãos pelos seus cabelos.

-Acho melhor a gente entrar. – falou me colocando no chão e me puxando para porta.

Ele abriu a porta e nós entramos. A casa de Edward já não era tão estranha pra mim, mas lembrei-me de fazer parecer um pouco estranha, pelo fato de Esme estar aí.

- Boa Noite mãe. – falou Edward ao ver que sua mãe estava limpando a cozinha.

- Boa Noite Sra. Cullen – falei envergonhada e ela virou pra mim.

Ela estava com umas roupas que aparentavam ser velhas, com o cabelo preso em um coque alto, e descalça. Assim que eu falei ela virou-se pra mim com uma pano na mão e mandou um sorriso, que era muito similar ao de Edward.

- Bella! Virou uma das peguetes de Edward? Me chame só de Esme – brincou, jogou o pano e veio me dar dois beijinhos no rosto – Brincadeira fofa, você parece uma boneca. – corei.

- Mãe, para – falou Edward – A Bella é minha namorada.

- Namorada? – Esme pareceu surpresa – Tá com febre filho? – falou pousando a mão na cabeça de Edward.

- Sim Sra...Ops, Esme. – ri. – Sou a namorada dele.

- Então, prazer norinha – ela riu me abraçando novamente – Fique a vontade.

- Vou subir com ela mãe – avisou Edward

- Juízo – pude a ouvir gritar da cozinha enquanto subia as escadas com Edward.

Edward me guiou até seu quarto, apesar de eu já saber o caminho.

- Senta aqui – falou me pedindo para sentar no seu colo.

Fiz o que ele mandou. Ele começou a me beijar intensamente, fazendo com que eu sentisse as famosas borboletinhas no estômago.

 Ele segurou minha cintura me puxando mais perto dele. Aí eu percebi o que eu queria, ele dentro de mim. 

Mordi seu lábio inferior e ele riu. Eu queria, precisava daquilo.

Separei-me de Edward, tirando a blusa e percebendo que ele estava excitado. Ele começou a chupar e beijar meu pescoço enquanto eu gemia.

Tirei sua blusa e passei a unha pelo seu peitoral macio e branquinho. Senti seu membro pulsar sobre a camada de calça jeans que Edward vestia. Não pensei duas vezes ao abrir seu zíper da calça e pude ver a ereção de Edward sobre a cueca Box preta que ele vestia.

Saí de cima de Edward pronta para tirar a minha calça também, percebi que ele estava me olhando com o olhar malicioso, me deixando ainda mais excitada.

Quando ele me viu só de lingerie senti que se não fosse até ele, ele viria até mim. Seu membro estava extremamente excitado, parecia que ia sair da cueca.

- Bella... Porra.

Senti que foi a única coisa que conseguiu falar antes de eu pular em cima dele, rebolando em seu membro, o deixando ainda mais louco de prazer. Gemi quando os lábios de Edward atacaram meus seios e suas mãos no mesmo instante estavam no fecho do meu sutiã.

Ele abriu rapidamente meu sutiã, e dando-o prazer de ver meus seios todos pra ele. Edward foi descendo pelo meu peito e sugou cada um me fazendo gemer.

Por um momento ele subiu para o meu pescoço novamente e parou.

 - Puta que pariu Edward! – arfei – Porque parou?

- Você quer mesmo isso? – perguntou

-É o que eu mais quero agora.

- Tem certeza?

- Cala boca e me beija logo – falei o beijando intensamente.

Desci minhas mãos até seu membro que estava duro e pulsava. Eu estava quente, desejando aquilo. Comecei a massagear o mesmo com a mão por cima da cueca. Edward gemia alto e me olhava como se confiasse em mim.

Lembrei-me que Alice e Emmett poderiam estar ouvindo isso, já que o quarto era do lado. Mas desviei meus pensamentos para Edward.

Ele rapidamente me virou, me colocando por baixo dele e descendo até minha calcinha que já estava completamente molhada. Ele passou seus dedos sobre meu sexo, encharcando mais.

Quando dei por mim Edward já havia arrancado minha calcinha e brincava com meu clitóris me deixando bastante excitada. Ele num segundo trocou o dedo pela língua e começou a me chupar.

Puxava seus cabelos e gemia alto seu nome, pedindo para ele não parar. Aquela sensação era a melhor que já havia sentido. Contrai minhas pernas, puxei seu cabelo e gritei, sentindo o prazer dominar meu corpo. Tive um orgasmo.

Edward parou mais uma vez mais dessa vez se levantou e pegou uma camisinha na sua gaveta, a colocando rapidamente no seu membro.

- Eu espero que não se arrependa disso – falou rindo – Eu te amo.

Senti o pênis de Edward me penetrar, me levando a uma excitação extrema. Doeu um pouco, mas nada que maior que o prazer que estava sentindo.

Edward começou a estocar leve, mas depois isso se acelerou e ele agora estocava forte, me fazendo gemer ainda mais alto. Minha unha passava nas suas costas o deixando vermelho.

Eu passei para cima dele agora cavalgando em seu membro, pude perceber que Edward não aguentava mais de tesão. Rebolei mais, sabendo que estaria o provocando. Comecei a massagear meus próprios seios o deixando ainda mais louco.

Atingimos o ápice juntos, eu mais uma vez. Caí sobre Edward deitando em seu corpo nu, sentindo seu calor junto ao meu.

- Não tô acreditando. – falei

- Você gostou? – ele me perguntou selando seus lábios nos meus.

- Ainda pergunta – falei subindo em cima dele o beijando com mais intensidade.

Após isso, Edward jogou a camisinha no lixo e pegou um cobertor para nos cobrimos. E adormeci.

Pov Edward

Senti um frio, e ao passar minha mão na cama percebi que tinha alguém ali. Os pensamentos vieram e me lembrei da noite anterior. Eu havia transado com a Bella, e tirei a virgindade dela. Olhei sua face tão linda quanto de uma boneca e percebi a quão delicada ela era. Eu estava realmente apaixonado, embora nunca tenha sentido isso. Levantei ainda cansado e procurei uma cueca limpa para vestir. Esperei ela acordar.

-Bom dia meu amor. – falei a enchendo de beijo.

Ela pareceu olhar para o local, estranhando. Depois riu.

- Bom dia – falou entre risos – Dormiu bem?

- Claro. – falei – Foi difícil dormir do seu lado sem te agarrar, mas consegui. – ri. – Vá colocar uma roupa, pode pegar uma blusa minha.

Ela olhou para debaixo das cobertas e viu que ainda estava despida. Continuei olhando pra ela, apreciando ainda mais sua beleza. Ela levantou nua, e logo percebi que o que eu mais queria agora era ela de novo. Já estava animado, mas me controlei tentando pensar em outras coisas enquanto ela estava no banheiro.

[...]

Ela saiu do banheiro com uma camisa minha que a deixava ainda mais linda. A camisa era cinza com uns desenhos na frente, ficou folgada nela. Vinha prendendo o cabelo em um coque que mal prendia no seu cabelo por ele ser liso.

- Como estou? – falou dando uma rodadinha.

Levantei e a abracei com força, sentindo seu hálito forte de menta.

- Preciso mesmo responder? – ri.

Fui para o meu banheiro e entrei com tudo na água fria do chuveiro, pra ver se abaixava meu fogo. Coloquei a toalha na minha cintura e fui escovar os dentes e foi quando vi as marcas vermelhas nas minhas costas.

“Safada.” Ri lembrando a noite que passei com Bella.

Coloquei uma bermuda e fui ao quarto. Bella não estava mais lá. As roupas no chão, e a roupa de cama que estavam sujas já tinham sido tiradas.

Desci para a cozinha, procurando a Bella, e querendo comer alguma coisa.

- Bom dia Edward – falou Alice. Mas o que ela estava fazendo ali?

- Porque está aqui Alice? Não devia estar na aula?

- Aula? – Alice se acabou em risos, ou melhor, gargalhadas. – São quatro da tarde irmãozinho. – mas o que eu quero mesmo saber... – ela pausou e olhou pra Bella, que estava atrás dela – É porque você dois faltaram aula? E a Bella está aqui em casa por quê? – ela já sabia a resposta.

- Deixa que eu conto Edward... – falou Bella, com um sorriso no rosto – Sou namorada do Edward agora.

A Alice teve uma pausa dramática, acho que não acreditou como a minha mãe. Eu não era de namorar muito, além da Tânia só namorei uma garota. E não me envolvia tão cedo.

- Minha nova cunhada? – falou toda animada pra Bella – Vocês são lindos juntos apoio totalmente. – falou jogando-a pra mim.

Eu e Bella só fizemos rir.

-Cadê a minha mãe? – perguntei.

- Saiu. – Já ia perguntar pra onde quando ela continuou – E não disse pra onde.

- A Esme tá muito estranha, anda saindo demais não acha?

- Acho, mas vou descobrir o que é. – continuou - Sabem, hoje teve reunião do baile da escola, e como faço parte da organização vou logo avisar pra vocês. – avisou Alice.

Todo ano tinha aquele baile, só que esse ano, esperava poder ter uma companhia, sem que a Jéssica ficasse me enchendo o saco pra convidar ela.

- Baile? – perguntou bella.

- É Bells, todo ano tem o baile da escola. Cada menino convida uma menina pra ser seu par, como nos filmes.

- Então, posso não ir nesse baile? – ela quis saber reduzindo minhas chances de ir com ela.

- Pode, mas... – Alice começou a falar, mas a interrompi.

- Não pode não, ela vai comigo e não vai me negar isso – falei a abraçando e não obtive resposta, ela só riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Finalmente Bella e Edward se acertaram. Já planejei mais ou menos a fic e ela vai ter uns 26 capítulos, certo? Já tenho outras em plano, kk Comentem o que acharam e se querem mais capitulos assim.
Beijinhos :*