Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 18
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Voltei de viagem gente, quero avisar que a fic terá só mais uns 4 capitulos. Minha escola vai voltar e terei que parar de escrever. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/18

Pov Bella

 Acordei com o alarme tocando no meu ouvido. Meu primeiro pensamento foi de que tinha que ir a escola, mas então me lembrei de que teria uma missão ainda mais difícil. Apresentar o Edward a meu pai. Espero uma reação boa do meu pai.

Desci as escadas com pressa, pois já eram nove horas, fiz um macarrão ao molho branco – que é o que eu mais sei fazer – e depois subi para me arrumar. Antes dei uma passada no quarto do meu pai para avisá-lo da hora. Coloquei uma blusa branca com detalhes em vermelho e um short jeans. Evitei pentear meu cabelo para dar um ar mais bagunçado. Peguei o celular e disquei o número do Ed.

- Alô Ed? -falei

- Oi meu amor

- Está pronto? Pode vim – perguntei.

- Saindo de casa agora, preparou seu pai? – riu.

- Sim, espero que dê tudo certo – falei meio nervosa.

- Vai dar, confie em mim. – espero que ele esteja certo.

-Estou a sua espera, beijos.

- Beijos, te amo.

- Também.

Pov Edwar

O relógio batia dez horas após a ligação da ella, teria mesmo que ir. No fundo eu estava nervoso, mas demonstrava estar tranquilo, até mesmo para deixar a bella mais tranquila. Estacionei o meu carro perto de um arbusto e fui em direção à porta. Dei dois toques e a Bella abriu me cumprimentando com um beijo nos lábios.

- Finalmente Ed! – falou.

Entrei na casa devagar tentando procurar o seu pai. Quando o encontrei ele estava sentado na cadeira da cozinha e olhava para minha mão e a da Bella, que estavam entrelaçadas.

-Boa noite, Dr. Carlisle não é? – falei esticando a minha mão.

- Isso mesmo, e você? – falou apertando minha mão.

- Edward, Edward Cullen.

O assunto morreu, eu não me arriscaria a dizer nada pois tudo que vinha na minha mente não seria nada bom para aquela hora.

- Está com fome Edward? – Bella quebrou o silêncio. – Vou trazer a comida.

Comemos em silêncio até que Charlie me perguntou sobre a Alice e o papo evoluiu. Confesso que gostei dele, não parece ser nada protetor em relação à Bella e me deixou super a vontade.

A noite se passou rápido e logo era meia noite, conversamos sobre futebol , meu futuro e até sobre o que sinto pela Bella.

- Dr. Carlisle, tenho que ir. – falei – Outro dia continuamos a conversa.

- Carlisle, por favor. Doutor só no hospital – riu – Foi ótimo te conhecer Edward.

- Digo o mesmo Carlisle.

- Aprovado filha – riu e a Bella corou.

Pov Bella

Tirei um peso das minhas costas. O Edward e meu pai se deram bem, isso é um alivio. Agora ele pode entrar aqui sem medo ou escondido afinal meu pai gosta dele. Só não vou abusar da sorte. Logo após a saída o Edward meu pai me chamou pra conversar e eu só subi para trocar de roupa e tomar um banho antes disso.

Pov Edward

Cheguei em casa muito feliz por ter dado tudo certo e logo quando entro me bati com minha mãe desligando o celular toda feliz.

- Qual é a causa dessa felicidade toda dona Esme? – perguntei.

- Não posso mais ser feliz, é pra chorar ?- fez graça.

- Quero saber porque tá sumida assim. – falei tirando a camisa.

- Filho, se eu te falar jura que não vai rir? – assenti – Tô namorando.

- NAMORANDO ? – perguntei rindo.

- Exatamente. – falou – O nome dele é Robert. Pensa que é só você que pode é? – riu.

Só subi pro meu quarto rindo e imaginando minha mãe namorando.

Pov Bella

Desci as escadas e vi que a Rosalie também estava na sala esperando.

- Finalmente Bella, meu pai queria falar só com você aqui – falou ela

- Senta aqui Bells. – falou meu pai.

- O que foi pai? – perguntei me sentando.

- Meninas, eu tenho uma coisa pra confessar pra vocês. Há muito tempo procuro o dia certo pra falar isso, mas não consigo. Hoje foi o dia que vi que a Bella está madura para ouvir isso, pois ela é minha maior preocupação. Rosalie, sei que é madura o suficiente. – começou.

- Você tá me deixando assustada pai. – falei séria.

 - É sobre sua mãe. A real história dela. – explicou.

- Como assim?  - falou Rose confusa. – Ela fugiu de casa, já sabemos disso.

- Na verdade não foi assim. Pretendo contar, mas me ouçam com atenção. – pausou – Sua mãe um tempo depois de dar à luz a vocês duas descobriu que tinha uma doença no coração. Descoberto isso sua vida mudou, vocês não devem se lembrar de muito pois eram pequenas. Ela corria um sério risco de vida e podia morrer a qualquer momento. O meu maior medo era ela não estar aqui no aniversário de vocês. Na véspera do aniversário discutimos pelo fato dela querer contar a vocês sobre sua doença e eu não deixara, pois eram muito novas para suportar tanta dor. Dois dias depois sua mãe teve um AVC e foi internada em coma. Vocês eram muito novas para entrar no hospital, portanto não puderam a ver. Procurei muitas pessoas que me disseram que o melhor era esconder de vocês e quando crescessem contar. Foi o que eu fiz. Sua mãe faleceu um mês depois do AVC e eu pensei não aguentar de tanta dor que sentia. O que mais me deu força foram vocês, por isso que tento proteger vocês o máximo e tento fazer com que não sintam tanta falta da sua mãe assim.

Eu estava paralisada, não tinha expressão, não tinha gesto, não tinha sangue mais nos meus lábios, nem cor nos meus olhos. Tudo de repente ficou escuro. Tinha desmaiado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.