Sim, Sou Um Aborto. escrita por BruxoAbortado


Capítulo 2
Natal na casa do McGrint


Notas iniciais do capítulo

Postei esse capítulo antes que eu mesmo esperava por que, tem mais leitores que eu imaginava, então vamos lá kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287026/chapter/2

A sua festa de aniversário não tinha sido das melhores, fora o pior aniversário de sua vida. Tivera que aguentar seu irmão exibindo seus pequenos dotes de magia. Os dias depois de seu aniversário se saíram normalmente. Quando alguém de sua família lhe perguntava por que saíra da festa, ele alegava um enjoo repentino. Optara por tentar esquecer o epsódio, e fizera aquilo com certo êxito, não tocara mais naquela vassoura, escondera no porão, para não precisar ver o irmão voando. O tempo passou de pressa, agora só faltavam 6 dias para o natal. Seus pais tinham sido convidados a passar o natal na casa dos McGrint, e todos iriam pra lá na data. Para passar o tempo, lia a coleção de livros que ganhara de aniversário e jogava futebol sozinho. O natal chegara, e estavam todos na ansiedade de conhecer a casa dos McGrint. Nicolas botou um conjunto de roupas que ganhara em seu aniversário, Chad usava uma daquelas suas roupas de sempre, estranhas e largas. Os 4 foram até o jardim, se seguraram todos pelo braço e aparataram em frente a casa do McGrint. La já estava George, o filho mais velho da família, que por acaso, tinha a mesma idade que Nicolas. Ele logo correra para eles.

▬ Sejam bem vindos, Senhor e Senhora Permett.

Disse ele acenando com a cabeça para os dois filhos do casal.

▬ Obrigada, querido!

Disse a Senhora Permett, e todos foram entrando na casa. Ainda era dia, os pais de Nicolas optaram por chegar cedo ao encontro. Os adultos ficaram conversando na cozinha. Chad, o irmão mais novo de Nicolas saiu para brincar com Annie, a filha mais nova dos McGrint, que era um ano mais nova que Chad. Nicolas ficou parado em um canto olhando para a casa, sem nada pra fazer.

▬ Hey, quer brincar?

Nicolas ouviu um grito vindo de longe olhou em volta e viu George na porta de um quarto. Foi até lá com calma, e entrou no quarto dele. George estava sentado em cima de um baú. Ele adentrou e sentou-se na cama.

▬ Oque vai querer brincar? ▬ Perguntou George. ▬ Tem várias coisas, da pra nós jogarmos mini quadribol lá fora!

Ele disse apontando para o lado de fora da janela da casa, lá tinha um pequeno campo de quadribol, com os aros menores e mais baixos. Nicolas engoliu em seco.

▬ Não gosto de voar, prefiro futebol.

Foi primeira desculpa que lhe veio a cabeça, para não tentar voar. George fez uma careta e concordou.

▬ Tudo bem. ▬ Disse ele olhando em volta. ▬ Cara olha oque eu sei fazer!

Disse George alto de repente e pegou uma folha branca em cima de sua mesa de cabeceira. Ele colocou a folha em cima da cama, e começou a faze-la se mexer. Sentiu uma enorme vontade de vomitar, e saira correndo para o banheiro da casa. Tivera dificuldades para encontrar. Quando chegara, não tinha mais vontade de vomitar. Mas estava tremulo e suando gelado, a sua visão estava embaraçada. Sentou-se na privada, e botou a mão no rosto. A cena de George levitando a folha se repetia em sua mente. Será que era só ele que não conseguia fazer anda de sobrenatural acontecer ? Se perguntava enquanto olhava ao redor. Molhou as mãos e lavou o rosto, secou e saiu dali. Foi até a frente da tv que estava ligada. Ficara ali vendo TV até a hora do ceia de natal. Comera calado a ceia inteira. Até a hora que o senhor McGrint perguntou.

▬ Então Nicolas, gosta de voar? De jogar Quadribol?

Nicolas engoliu em seco e tentou responder naturalmente.

▬ Não muito, prefiro futebol.

Respondeu, e mesmo sem olhar para o pai, pode sentir o olhar com raiva dele, sobre si.

▬ Ora, ora um bruxo jogador de futebol, que exótico.

Disse o senhor McGrint. Nicolas se arrepiou.

▬ Pois é, sou diferente.

Disse e levantou-se tentando parecer normal. Estava com ódio, todo lugar que iria agora seria esse papo? De voar, mexer as coisas, estava de saco cheio, de ter que ser igual aos outros. Cada dia que se passava ia tirando mais a conclusão que não tinha magia. Isso o encomodava de mais, sentia apertos no coração quando pensava naquilo, como sua família ia aceitar? Não sabia, mas rezava para que fosse um bruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não sei se esse capítulo ficou muito bom, mas espero que gostem, logo logo postarei o próximo. E não se esqueçam das Reviews! Obrigada, Criticas, dúvidas sugestões contatar no @BruxoAbortado. Ficou um pouco pequeno, prometo melhorar nos próximos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, Sou Um Aborto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.