Lua de Sangue escrita por BiahCerejeira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal... Mais um cap quente pra vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28701/chapter/12

O sexo a deixara com sede. Pensou em passar em algum local para beber algo. Olhou para a veterinária imaginando Naruto e lhe mandou um beijo imaginário. Lembrou-se da declaração de amor que ele lhe fizera anos atrás, propondo-lhe casamento e filhos. Respirou fundo tratando de deixar de pensar naquelas coisas, ficara tudo no passado. Era o que eles queriam, e mais tarde agradeceriam.

Pensou em mais tarde pegar o carro de Sasuke para eles darem uma volta, e se beijarem e acariciarem como adolescentes no banco de trás. Sorriu com a possibilidade.

Observou ao longe Sakura olhando a parede e o vidro de sua loja.

Ela poderia ter crescido, mas continuava esquisita, pensou.

- É um de seus transes?

Sakura assustou-se, mas logo relaxou.

- Queria ver como a vitrine ficou, acabaram de pintar.

- Hum... – Hinata admirou as letras escritas com muita classe. – Southern Confort... É isso que irá vender?

- É, sim.

Sakura tornou-se a entrar na loja.

- Não é cordial deixar uma cliente em potencial.

Sakura olhou para trás. Hinata estava deslumbrante, sinceramente não estava com paciência para aturá-la hoje.

- Ainda não abri a loja.

Irritada, Hinata segurou a porta antes que esta se fechasse em sua cara.

- Não se parece prestes a inaugurar. – Disse olhando as prateleiras praticamente vazias.

- Mais perto do que parece. Tenho muito trabalho a fazer Hinata.

- Não se importe comigo, pode continuar a trabalhar.

Hinata acenou com a mão e saiu a olhar. Estava tudo organizado meticulosamente, observou.  Havia um laptop e uma prancheta em cima da mesa.

- Tem mercadoria o suficiente para ocupar este espaço?

- Terei. – Continuou desapacotar uma mercadoria. – Abrirei no próximo sábado, se estiver interessada.

Hinata deu de ombros.

- Costumo estar ocupada nos finais de semana.

Caminhou ate o balcão com tampão de vidro e observou as jóias.

- Tem algumas fantasias lindas aqui. –Hinata queria um dos brincos em prata com uma pedra de lápis-lazúli. – Não pensei que fosse vender jóias, quase não as usa.

- Tenho três artistas fazendo estas fantasias. –Informou Saki, sarcástica. – Pessoalmente gosto do broche do centro.

- Hum, é bonito, mas prefiro aqueles brincos ali. – Disse apontando.

- Volte no sábado.

- Posso estar ocupada. Por que não me vende agora? – Fez cara de menina inocente.

Saki colocou um lampião a olho na prateleira.

- Pe3los bons tempos, Saki!

- Não tivemos bons tempos.

- Tem razão. – Apontou mais uma vez para o tampo. – Estes com lápis-lazúli. 

Sakura foi ate o balcão e olhou o brinco.

- Tem razão, estes brincos são adoráveis. – Sakura pegou os brincos do mostruário. – Foram feitos por um artista maravilhoso dos arredores de Charleston.

Enquanto Hinata experimentava o brinco de frente ao espelho, Sakura pegava o colar que fazia par.

- Este pendant esta entre minhas peças prediletas e combina com o brinco.

Hinata olhou o colar tentando não se mostrar interessada.

- Diferente. Não se encontrão peças assim em joalherias.

-É verdade.

- Vou ficar com os dois. Faz tempos que não compro algo para mim, aqui em Pogress é sempre tudo igual.

- Não é mais. – Afirmou Sakura. – Terá que fazer um cheque ainda não possuo acha registradora.

- Sem problemas.

Enquanto Sakura somava o valor, Hinata continuou perambulando pela loja.

Quem poderia imaginar que Sakura Haruno teria tão bom gosto quando crescesse? E tanta abilidade para vendas? Deveria ter dado muito trabalho tudo o que ela fez por ali. Olhou alguns vasos e sorriu, eram lindos.

Escutou o barulho da porta abrindo-se. Ambas as mulheres de dentro da loja olharam, observando a visitante entrar.

- Ei, acabei de fazer os cabelos e estava passando por aqui quando vi as duas.

Karim deu uma volta pela loja. Sakura lançou um olhar único e intenso para Hinata, que foi correspondido por um sorriso e pestear de cílios em sinal de compreensão.

- Por um acaso passei na frente da loja quando o letreiro acabara de ficar pronto. – Falou Hinata.

- Ficou tudo ótimo e meu Suigetsu fez um ótimo trabalho, não é mesmo?

- Sim, é verdade. Estou muito satisfeita.

- Ele é o melhor que existe. Oh que coisa linda!

Karim pegou o lampião de cima da prateleira.

- Eu adoro essas coisas para enfeitar a casa. Depósitos de poeira, como dia o Suigestu. – Olhou a etiqueta com o valor. – Nossa como é cara!

- É assinado e único.

- Tudo o que é bom, é caro! E Suigetsu ganha o suficiente para comprar para sua mulher esse presente, já que esta carregando este peso todo. – Falou apontando a barriga de grávida dela.

- Suigetsu me mima de mais.

- Sei disso. Acabei de comprar essas jóias. Sakura me fez uma exceção.

- É mesmo?

Como Hinata previra Karim não gostava de ser passada para trás. Comprimiu contra os seios o lampião.

- Saki querida, seja boazinha e me deixe levar este lampião. Realmente me apaixonei por ele e não sei se conseguirei estar aqui bem cedo no sábado. Se alguém levá-lo antes de mim...

Sakura terminou de escrever o valor da compra de Hinata e lhe entregou o papel.

- Terá que ser em cheque. Mas se quiser posso guardar para você...

- Não precisa. Posso fazer um cheque. E já que estou aqui posso olhar as outras coisas.

- Claro que pode.

Sakura pegou o lampião e o colocou em cima do balcão.

- Que lindos! Os espelhos estão à venda?

- Tudo esta a venda, Karim.

- Vou lhe entregar o cartão do artista das fantasias que comprou.

- Está certo. – Sorriu. – E não precisa me agradecer.

- Ainda não entendi se fez isso para me ajudar ou me irritar. –Murmurou Sakura. – Ou para irritá-la.

Ela registrou o preço do lampião.

- Uma venda é uma venda. Você soube exatamente em qual botão apertar.

- Com essa aí? – Hinata apontou discretamente para Karim, que soltava suspiro de admiração. – Nada poderia ser mais fácil.

- Se ela comprar um daqueles espelhos, você pode se tornar minha nova melhor amiga.

- Gosto disso. – Já se divertindo mais do que imaginara, Hinata tirou o talão de cheques da bolsa. – Estou sendo rebaixada, depois de lhe proporcionar a sua primeira compra.

- Tenho que ficar com este espelho, Saki. O oval com os desenhos de lírios ao redor, nunca vi nada igual!

Os olhos de Sakura brilharam ao se encontrarem com os de Hinata.

- Sinto muito, mas a compra dela foi maior que a sua. – Disse a Hinata sorrindo. Virou-se para Karim. – Vou buscar a caixa no deposito.

- Obrigada. Imagino que tenha muita coisa a arrumar. Comentei com Suigetsu ontem a noite que não sabia como arranjava tempo. Entre as mudanças para a casa, a arrumação na loja, o recebimento das mercadorias e as noites com Sasuke, você deve ter descoberto um dia de vinte e seis horas.

- Sasuke?

O nome saiu ao mesmo tempo na boca de Hinata e Sakura.

- Aquele homem agiu mais rápido que pensei. – Sorriu. – Não imaginava vocês dois juntos...

-Espere um pouco. Não sei do que está falando. – Saki levantou a mão. – Eu e Sasuke não estamos juntos.

- Não a necessidade de recato entre as mulheres. Sei que querem guardar segredo, mas prometo que não contarei a ninguém.

- Não há nada a contar. Nós apenas... – Saki viu as duas a encarar e sua língua ficar grossa. – Não há nada. Suigetsu está enganado. Vou pegar a caixa.

Assim que Sakura foi ao deposito Karim comentou:

- Não sei por que da preocupação, ambos são solteiros. Mas acho que ir para cama com Sasuke um mês depois do seu retorno não combina com a atitude de mulher discreta e respeitável que ela quer assumir.

- É mesmo? – Não admitiria que falassem por aí de seu irmão. – E mulheres discretas e respeitáveis não fazem sexo?

E com um sorriso malicioso ela bateu na barriga redonda de Karim.

- Acho que esse inchaço não é de comer muito chocolate.

- Sou uma mulher casada.

- Mas não era quando os dois ficavam de sacanagem no banco traseiro do carro do pai dele.

- Ora, você fazia a mesma coisa naquele tempo.

- Exatamente. Por ter teto de vidro que cuido onde atiro a pedra.

Ela assinou o cheque.

- O motivo é simples de eu estar falando isso. Depois de tanto tempo longe ela conquistou muito depressa um Hyuuga Uchiha.

- Ninguém conquista um de nós a não ser que queiramos.

Mas Hinata pensaria a respeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelo review's mandados, eu agradeço de coraçao!!! E tbm aqueles que leem e sao timidos para mandar algo... kkkk
Espero q tenham gostado desse capitulo e da fic tbm. Eh meio trabalhoso mas estou adorando, por isso me deixem reriew's please!!!!
Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.