Como A Vida Pode Ser O Inferno escrita por RayLevesque


Capítulo 5
Capítulo 5-E então me apaixono...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286998/chapter/5

Depois de tanto observar o lindo casal fiquei meio estranha,não conseguira parar de pensar em um porque de eu nunca ter tido um relacionamento,então fiquei a noite inteira me perguntando: "Será que eu sou tão feia assim?Será que eu nunca vou ter alguém?" Pra mim eram perguntas que nunca seriam respondidas...
Fiquei deitada até o sol nascer e então fui tomar o café da manhã;Não falei com ninguém,pois estava muito preocupada comigo mesma,e então chega Eric e estraga o meu dia só de falar comigo.
-Oi,oi,oi,Tudo bem com você??-E então ele ficou me olhando na esperança de que eu responde-se.
-Oque aconteceu,você sempre fala comigo,tem algo de errado?-Continuei sem silêncio...
-Pelos Deuses fale comigo,oque aconteceu??Eu estou ficando preocupado com você,nunca te vi tão pra baixo ...-E então eu respondi(Você deve ta se perguntando o Por que eu respondi,bem ele iria ficar me perguntado toda hora,e isso me irrita um pouco...
-EU TO BEM-Saiu mais alto  do que eu pretendia.
-Não,você não está,eu te conheço a muito tempo e sei bem que não está tudo bem.
-Ta tudo bem.
-Quer conversar em um lugar em particular?-Não respondi.
-Ray,ficar assim não vai adiantar!E outra eu estou simplesmente tentando te ajudar.
-Não,eu estou...-Eu parei de falar,pois tinha visto um lindo garoto de olhos azuis e cabelo preto bem escuro,tinha pele branca e como todos os outros vestia a blusa do Acampamento,uma calça e um tênis ambos pretos,pra mim era como um anjo....E então fui acordando com a voz de Eric.
-Ray,acorda,ou se ta ai??
-Oi,oque vc quer?
-Estava-mos prestes a conversar e ai você ficou parada feito um Zumbi.
-Ah,desculpa...
-Vamos conversar?
-Ahn... -Eu estava a ponto de responder,quando vi um garota loira dos olhos verdes,na verdade tinha olhos meio puxados,(Tinha cara de ser doida) me chamando com as mãos-Agora não,tenho que ir ali rapidinho.
-Ok,mais assim que acabar venha falar comigo.
-Ok-E então fui atrás da garota.
Ela estava indo  em direção a floresta,era muito rápida,mais por sorte consegui alcança-la.
-Quem é você-Disse sem folego-e por que pediu que eu a seguisse?
-Sou Babi,filha de Lissa.
-Quem é Lissa???
-É a Deusa da loucura-Disse ela meio triste-Bem,e eu não me misturo muito porque iriam falar que eu sou louca.
-Entendo...-Disse,pois eu realmente sabia o que era se sentir excluída-Ah,e antes que eu esqueça sou Rayane,filha de Hades.
-Eu sei quem você é.
-Como você sabe quem eu sou?
-Minha mãe conhece a sua...
-Sua mãe conhece a minha mãe??
-Sim,antes da morte dela elas eram grandes amigas,e nós também eramos,mais você era muito pequena pra lembrar...
-Tinha-mos quantos anos da última vez que nos vimos,e quando foi?
-Você tinha um ano e eu três,foi uma semana antes de sua mãe morrer...
-Você se lembra do dia depois da morte dela?
-Eu e minha mãe tentamos achar você por todo lado,mais nunca te encontramos...
-Mais sua mãe não é uma Deusa?
-Sim,e ela também ficava no mundo mortal,ela nunca deixava que Zeus a proibir de me ver,e ela também ficou muito preocupada,mais nunca mas te vimos até hoje.
-Então você é a pessoa mais próxima de mim e da minha mãe,você sabe toda a minha história?
-Não,só sei das coisas que aconteceram antes de você sumir.
-Eu fui pro orfanato e então três anos depois fui adotada,e então vivi com um pai adotivo e conheci Eric,que hoje é o meu melhor amigo,e então descobri que era uma Semideusa e que o meu pai adotivo era um Sátiro.
-E por que você está me contando isso?
-Porque eu confio em você,posso não me lembrar,mais sinto que posso confiar em você.
-E pode...-E então abrimos um sorriso.
-É melhor voltarmos,já está tarde...
Quando olhei pro céu já estava de noite,oque eu achei bem estranho,pois aviamos ido pra lá no início da tarde...
-O tempo nessa parte da floresta passa mais rápido-Disse ela,parecia que ela tinha lido os meus pensamentos...-Todos que vem aqui ficam com essa dúvida...
-Ata...
-Bem então vamos??-Perguntou ela olhando pra mim.-Daqui a pouco já vai estar na hora de deitarmos...
-Vamos.
E então voltamos e Babi foi pro seu chalé e eu também segui rumo ao meu,mais no caminho eu encontrei Eric.
-Onde a senhorita estava?
-Falando com uma amiga.
-Você demorou,e agora não da mais tempo de conversamos.-E ele então me olhou com um pouquinho de raiva.
-Amanhã eu prometo que conversaremos.
-Então até amanhã-Disse ele me dando um beijo na bochecha e logo em seguida me deu o seu cordão. -Fique com ele.
-Mais é o cordão de sua mãe.
-Eu sei,e eu quero que ele fique nas mãos de um pessoa confiável.
-Eu cuidarei bem dele-disse-Mais porque está me dando esse cordão?
-Porque eu irei em uma missão com Thalia e Percy.
-Mas..
-Eu sei,você não quer que eu vá,mais eu preciso ir,partirei amanhã de manhã,logo após o café.
-Por favor,fique.
-Não posso.-Fiquei em silêncio.
-Eu prometo que amanhã acordarei bem cedo pra falar com você.
-Ok,Mais me promete que vai voltar?
-Sim,eu prometo que volto.
-Vivo?
-É claro que sim-disse ele rindo.-Mais agora nós dois temos que ir dormir.
-Vou estar na praia ás 6h para me despedir.
-Ok,estarei te esperando.
E então seguimos a caminho de nossos chalés,ele pro de Apolo e eu pro de Hades.Ao chegar lá eu não queria dormir,mais assim que deitei apaguei sem ao menos falar nada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como A Vida Pode Ser O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.