Como A Vida Pode Ser O Inferno escrita por RayLevesque


Capítulo 6
Capítulo 6-Tenho que me despedir de Eric.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi dedicado a uma Amiga chamada Amanda,ela teve um sonho parecido com o último então eu estou postando-o aqui para ajuda-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286998/chapter/6

Naquela noite tive um sonho:
Eu estava em um tipo de casa,com móveis todos brancos,e paredes douradas;A casa tinham três andares,mais eu só consegui ver a sala,que na qual tinha um grande sofá que lembrava a letra L, pequenos armários ao redor ,e uma escada atrás do sofá,na ponta da escada se encontrava Eric e Thalia,eles estavam olhando para o topo da escada com as armas na mão,Thalia com uma lança e um escudo que parecia a medusa e Eric com um arco de gelo? Não sei ao certo e então fiquei observando que eles não paravam de olhar para o mesmo lugar,e com a minha grande curiosidade olhei também e vi um um tipo de monstro com grandes guarras,seus olhos eram assustadores,eram vermelhos e parecia ter fogo neles,seu rosto era uma coisa indefinida,tinham partes lisas,partes queimadas e uma pequena parte metalizada bem abaixo do olho esquerdo,ele tinha grandes assas ,e sua pela era couro.Não como não tinha percebido,mais ele estava usando Percy como refém,segurava-o com suas assas e com suas garras o ameaça de morte,tentei pegar meu arco,mais não conseguia me mover,nem ao menos falar conseguia,mais graças aos Deuses Eric disparou uma flecha que pegou na perna do Garris,(Foi como eu decidi chamar o monstro) e então Thalia também jogou a lança,mais ele desviou então o Garris jogou Percy pela escada e Thalia foi ajuda-lo deixando Eric sozinho com ele,mais em vez de ficar observando a briga eu virei pra ver como Percy estava,Thalia avia dado néctar a ele,ela queria voltar para ajudar Eric,mais não podia deixar Percy sozinho;Então quando voltei a ver a briga garris tinha jogado uma lança no peito de Eric,e então gritei "NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" e Thalia saiu correndo para protege-lo,mais quando chegou já era tarde demais,a lança avia perfurado seu peito,não tinha como fazer mas nada,Eric estava morto e eu não consegui protege-lo,avia perdido minha mãe,minha avó,todos que eu amava,inclusive Eric...
Logo em seguida avia acordado com a respiração alta,fiquei aliviada,por saber que era somente um sonho,então fui até a praia como o combinado,para me despedir de Eric.
–Você precisa mesmo ir?-Perguntei
–Sim,infelizmente sim...-Então diquei com cara de preocupada...
–Que foi?-Perguntou ele.
–Eu tive um sonho.
–Mais,oque o sonho tem a ver com a missão?
–Tudo.
–Conte-me.
Então o contei todo o sonho parte por parte até os mínimos detalhes,e quando cheguei na parte de sua morte,minha voz começou a falhar...
–Então você acha que eu irei morrer nessa missão?-Perguntou ele meio preocupado.
–Talvez,eu não sei ao certo-Disse meio triste.-Eu acho melhor você não ir.
–Tenho de ir.
–Mas,se você morrer..
–Eu não vou morrer-Disse ele me cortando.
–Jura?
–Juro.
–Pelo Estige?
–Claro-Disse já rindo.
–Eric,tome cuidado.
–Irei tomar-Então ele olhou para o topo da colina-Tenho que ir agora.
–Irei sentir sua falta.
–Eu também..
Então ele seguiu em direção a Colina e partiu para a sua missão.
Fiquei um bom tempo sentada na praia,pensando comente no sonho,ta bom,Eric jurou que não ia morrer,mais alguma coisa me dizia que tinham riscos disso acontecer...
Eu diria que cinco minutos depois Babi chegou com mais quatro pessoas,entre elas estava Patrick.
–Oi Ray-Disse Babi.
–Oi.
–Ele vai voltar.
–E se ele não voltar?
–Eric sabe oque faz.-Abri um sorriso-Ah,esse são Amanda filha de Atena,Bruna filha de Hécate e...
–Babi,podemos conversar depois,agora quero ficar sozinha...-Disse cortando-a.
–Ok,é bom mesmo ficar um tempo só-Ela abriu um pequeno sorriso-Vou indo.
–Podem ficar,irei para floresta,-Ela assentiu.
Então fui andando até o início da floresta,não notei por onde passei,pois estava super distraída.Depois de chegar na floresta comecei a correr até chegar em um riacho onde bebi água e fiquei a observar as nuvens...Quanto tempo fiquei lá?Não sei,a única coisa que sei é que de lá eu não queira sair,parecia que era o único lugar de todo Acampamento no qual me sentia bem (Sim você pode até achar estranho,uma filha de Hades que se sente bem deitada na grama  olhando para as nuvens;Mais quer saber,isso me lembrava a minha mãe,isso significa que me sentia super bem),estava começando a ficar com sono,e como o lugar era calmo não exitei,fechei os olhos e dormi.
Novamente tive um sonho,mais era diferente de todos os outros que eu tive: Estava em um Hospital,mais não como paciente, como médica,deveria ter uns 21 anos e acabara de sair de uma operação e fui em direção do refeitório.Não entendi o Por que,mais parecia que eu estava em um labirinto,parecia que não tinha saída,fiquei andando pelos mesmo corredores,até que em um deles achei uma garota que aparentava ter 7 anos,era loira e sua pele era pálida,seus olhos eram verdes e me olhava como se soubesse quem eu era.
-Está esperando alguém?-Perguntei a ela,e me abaixei para ficar de sua altura.
-Sim,estou esperando a Rayane.
-Eu me chamo Rayane.-Disse estranhando,pois por que uma garotinha de 7 anos,na qual nunca vi na vida estaria me esperando?
-Não,é uma Rayane menor.
-Eu não me lembro de ter visto outra Rayane aqui,muito menos outra criança.
-Mais eu sei que ela está aqui.
-Vem comigo. -Peguei na mão da garota e fui em direção a enfermeira.
-Ando estamos indo?
-Estamos indo a enfermeira pra ver se ela sabe da sua amiga.
Então passamos por 3 corredores e 15 salas até chagar na enfermaria,e ao chegarmos lá estava Carol,tinha lindos cabelos pretos e olhos da mesma cor,tinha uma pele meio bronzeada e estava com uma cara de seria(Não eu também não sei como sabia o nome dela,pois ela não usava um,qual é o nome mesmo?não lembro,mais em sua blusa não avia seu nome bordado).
-Carol,pode ver se a Amiga dela está por aqui?-Disse apontando para a garota.
-É claro-Respondeu ela com uma voz doce e amigável.-Qual é o nome dela?
-Qual é o seu nome?-Perguntei abrindo um sorriso.
-Meu nome é Susana.
-Ok meu bem,irei verificar pra você-Disse Carol.
Apos ela ver  várias pastas virou e disse:"Venham comigo",e nos guiou até uma grande biblioteca.
-Veja se algum livro te agrada-Carol disse a menina.
-Eu quero aquele-Ela apontou para o último livro.
-Ok irei pega-lo para você.-Então ela colocou uma escada,subiu e pegou o livro dando-o na mão da garota.
-Obrigada-Disse Susana por fim.
Pegou o livro e tirou a poera,tinha uma linda capa rosa,e dentro tinham várias fotos,era um anuário escolar;Ela foi passando todas as fotos até chegar na última.
-É essa,essa é a Rayane que eu estava esperando.-Disse a garota super animada-Quer ver?
-Claro-Respondi.-Então ela me deu o Livro e ao ver aquela foto deixei ele cair.
-Oque aconteceu?-Perguntou ela preocupada.
-Essa sou eu.
-Não pode ser.
-Sou eu quando tinha 7 anos.
-Não,essa é a minha melhor amiga Rayane.
-Olha,você não acha que já está na hora de ir embora não?,Já está ficando tarde.-Então ela me olhou como se estivesse falando;"Não,acho que ta na hora de você ir".-Ok,vamos ao refeitório,irei comprar alguma coisa para você comer.
Então fomos até o refeitório,comprei suco e um misto pra ela,então sentamos e quando ela acabou puxei um assunto:
-Como você me conheceu?
-Quando você comprou a passagem.
-Que passagem?
-A passagem,não se faça de boba,sei bem que você sabe qual é a passagem.-Bem uma coisa eu não citei,ela falava sempre com uma voz tão doce,e agora ela parecia um monstro falando.
-Eu juro que não sei que passagem é essa.
-Sua passagem no tempo.-Disse ela voltando com a linda voz de uma linda garotinha de 7 anos.
-Passagem no tempo?
-É,logo depois que eu salvei a Vida.
-A vida?
-Sim,a vida.
-Que vida?
-A vida do amor da sua vida.
-O Amor da minha vida?
-Sim.-Então ela me amostrou a foto de um garoto que tinha cabelos e olhos cor de areia,tinha uma pele branca e caminhava sobre um jardim.
-Eu nunca vi esse garoto na minha vida.
-Claro que já,mais não nessa vida.
-Como assim ?
-Eu te conheço a 3 vidas atrás.-Ta,quando ela disse aquilo me assustei.
- 3 vidas atrás?
-Você tem que se lembrar-Disse ela com uma voz grossa e batendo na mesa.
Então passou toda a minha vida diante dos meus olhos,as escolas,as festas,tudo..
-Oque foi isso?Como você vez isso?-Disse já com os olhos abertos.
-Você não sabe viver,mais já,já irá aprender,é só se lembrar de tudo.
-Tudo?
-É só se lembrar de tudo...-Ela ficou repetindo.
Então vi uma rosa vermelha se desfazendo na mão dela,e da última vez que ela disse "É só se lembrar de tudo" Susana sumiu e então vieram pessoas e perguntaram se eu estava bem.
-Sim,estou super bem.
-É porque você estava falando sozinha,e achamos estranho.
Logo em seguida acordei com o soar da concha para a captura da bandeira,segui ruma a casa grande,e contei a Quíron sobre o sonho.
-Então  você acha que alguém ou algo pode estar tentando se comunicar com você por sonhos?-Perguntou ele.
-Sim,estou achando isso muito estranho.
-Ok,então fique aqui até o final da captura da bandeira-Disse ele com uma cara de sério.-E durma um pouco,é muito importante que saibamos sobre os seus sonhos.
-Eu acabei de acordar,não estou com sono.
-Durma,é muito importante que durma.
-Ok,vou tentar.
Então ele saiu para a captura da bandeira e eu fiquei deitada pensando em quem era aquela menina do sonho,e vendo se conseguia dormir....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como A Vida Pode Ser O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.