Como A Vida Pode Ser O Inferno escrita por RayLevesque


Capítulo 4
Capítulo 4-Finalmente descubro a verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286998/chapter/4

Acordei com o barulho de uma concha,e felizmente tive uma ótima noite.Como não estava com fome não fui almoçar com os outros,então fiquei no quarto tentando entender o sonho que tive,acho que fique umas Três ou quatro horas,não sei ao certo pensando nisso,e quando estava a ponto de entender a concha soou avisando sobre o  jantar,então sai em direção aos campistas e sentei na messa do chalé 11.
-Você é nova aqui não é?-Alguém perguntou,mais eu não sabia quem era,pois não vi ninguém.
-Sim-Respondi com a esperança de que tal pessoa sai-se do lugar de onde estava.
-Prazer,sou Annabeth Chase filha de Atena-E no meio do nada vi ela na minha frente.
-Prazer Rayane Araújo.-E então Quíron mandou pegarmos a comida e ela se foi...
Levantamos todos e cada um pegou a quantidade que queria de comida,então eu peguei salada e umas carnes e segui eles até a fogueira onde todos jogavam uma parte da comida e dizia o nome do seu pai divino e quando chegou a minha vez eu joguei uma carne e disse"Seja lá quem for me reclame logo" e então senti um aura negra queimando  e então Quíron vira pra mim e diz:
-Ave Rayane Filha de Hades Deus dos Mortos e do Submundo.
E então todos me olharam com uma cara de espanto,e então olhei pra cima e vi um Elmo a cima de minha cabeça.
-Hoje teremos Captura da Bandeira!-Avisou Quíron
E então todos comeram e foram se vestir,e Iuiara me deu uma Armadura e uma espada.
-Bem vinda a equipe-Disse Iuiara me olhando com um sorriso-Ou devo dizer seja bem vinda Irmã
-Irmã?
-Sim,vai ser muito bom ser sua irmã,eu tenho certeza disso.
-Eu concordo,e então pode me explicar esse jogo?
-É o seguinte,nosso time é o líder e conosco temos os chalés de Apolo,Zeus,Hermes e Ares. Simplesmente fique por perto,Você vai guardar a bandeira junto ao Matheus,a Duda e a Bruna.
-Eles são filhos de quem?
-Ainda não foram reclamados,também chegaram a pouco tempo,está pronta?
-Sim.
E então eu fui correndo para a bandeira ao encontro dos 3 que ela avia falado.Matheus tinha olhos e cabelos castanhos escuros,era alto e magro e sua pele era quase negra,Duda era meio alto e tinha cabelos curtos,tanto seus cabelos tandos seus olhos eram castanhos avermelhados ,tinha uma cara de simpática,mais é sempre bom tomar cuidado...E por fim a Bruna,ela tinha cabelo preto longo e liso,seus olhos eram cinzas e parecia ser bem inteligente.
-Prazer-Disse-Vocês também são novatos,certo?
-Sim,prazer sou Duda.
-Prazer.
-Essa é bruna-disse apontado para a garota-e aquele é o Matheus-disse apontando pro garoto.
-Prazer-ambos disseram ao mesmo tempo.
-Prazer,então vamos guardar a bandeira,certo?
-Sim-respondeu Duda.
Ficamos de guarda até que ouvimos um barulho,Duda saiu andando e então ficamos sozinhos.E chegaram dois garotos que pareciam ser fortes,mais não davam medo,e então Matheus e Bruna viraram pra mim,e novamente disseram um de cada vez:
-Nós cuidamos deles-Disse Bruna.
-E você fica pra cuidar da bandeira-Disse Matheus-Pois pode se uma armadilha.
E felizmente não era,eles lutaram tão bem que eu fiquei adimirada e um tempinho depois chega duda com a bandeira na mão,logo depois deles terem acabado com os dois caras,e ao mesmo tempo os Três ficaram com um símbolo na cabeça,Duda e Matheus com um Javali? Devia ser,e Bruna com um Coruja,e então Quíron chega e fala:
-Ave Duda e Matheus filhos de Ares,o Deus da guerra.Ave Bruna Filha de Atena,a Deusa da sabedoria.
E então todos se retiraram e foram para os seus chalés,pois já estava na hora de dormir,fiquei deitada até que Eric chega no meu Chalé e diz:
-Ray,podemos conversar?
-Eric o que vc está fazendo aqui?
-Só me siga.
-Ta.
Eu o segui até o topo da colina e então sentamos em baixo de um Pinheiro e conversamos,ele me contou que era filho de Apolo e também me contou sobre oque aconteceu enquanto eu estava desmaiada,dissera que avia mais 3 Benevolentes(É um nome mais seguro para Fúrias,pelo menos foi oque ele me  disse)
-Então você derrotou todas sozinho?
-Sim.
-Legal,queria não ter desmaiado..
-Érr...Bem vamos voltas,pois já está tarde.
E então voltamos para o chalé,e no caminho vimos Thalia,Eric me disse que ela era filha de Zeus e que ele tem uma certa "Queda" por ela.
-Bem,acho melhor eu seguir sozinha.
-Concordo-Disse ele bem animado.
-Te vejo amanhã.
-Até..
E então fui para o chalé e fiquei a observar o lindo casal olhando as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como A Vida Pode Ser O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.