When Youre Gone escrita por Mel Cherry


Capítulo 4
Llittle Distraction


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me a demora.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286946/chapter/4

Goenji Pov’s

Todos estavam extremamente animados. A perfeição em cada jogada era notória. Não posso negar que o fato de estarmos na final do FFI era excitante! Mas queria eu que meus pensamentos estivessem tão centrados.

Tentava a todo custo me concentrar, mas apenas uma coisa, ou melhor, uma pessoa tomava conta deles. O fato de não ter tal figura na beira do campo, nem que fosse para reclamar, estava me deixando louco.

Ela sempre nos acompanhou nos treinos, e além do mais, é um jogo importante. Por que será que ela ainda não apareceu?

_ Goenji, preste atenção! – Gritou Kido, e só então me dei conta do que havia ocorrido. Ao receber um passe do Kazemaru, estando em frente ao gol, consegui chutar a bola na direção da ponte.

_ Ok pessoal, pausa de 5 minutos para descansar. Afinal, temos que nos preparar, já que falta um pouco mais de uma semana para a primeira parte de nosso sonho se tornar realidade! – Dizia Endo com grande entusiasmo, enquanto seus olhos brilhavam.

Todos nos aproximamos de onde ficavam as meninas, e elas logo trouxeram garrafas de água.

_ Onde está a Natsumi? Ela não veio hoje? – Perguntou Someoka, interessado demais.

_ É verdade, agora que reparei que a Natsumi não está aqui. –Disse Endo.

_ Bom, até agora ela não chegou. Nós tentamos ligar, mas o celular dela só dá caixa postal. –Respondeu Haruna.

_ É que é estranho não ter alguém resmungando o tempo todo sobre o quanto estamos mal, ou o porquê de não realizarmos tal jogada.

_ Não entendo porque está tão preocupado Someoka. Afinal, ela é a princesinha. Deve estar cuidando de coisas de seu próprio interesse.

Senti a raiva me tomar. Como é que ele pode falar dela, sem ao menos conhece-la?

_ Ela não é egoísta como você, Fudou. Pense bem antes de abrir essa tua boca pra falar besteira.

_ Tem razão ... Certamente ela deve estar agarrada com algum macho por ai, ao invés de estar aqui nos dando apoio. Acha que só porque é filha do presidente que pode fazer o que quer.

Na mesma hora, joguei a garrafa d’água que estava em minha mão, em fui em direção ao Fudou. Antes que minha mão acertasse o rosto daquele verme, senti alguns braços me segurando. Poderia escapar facilmente deles, mas sabia que não valeria a pena, pois tinha coisa mais importante para me preocupar, como a final do torneio, e o porquê de Natsumi ainda não ter chegado.

_ Ei! Calma ai, Goenji! Não precisa partir para agressão. Nós somos uma equipe, lembra? –Disse Endo, tentando acalmar as coisas.

Quem parece que esqueceu isso foi o idiota do Fudou, mas ainda assim preferi permanecer em silencio, apenas olhando para o nada. Me desfiz de todos aqueles braços que me seguravam, e caminhei um pouco, até que me distanciasse daquele grupo.

Será que havia acontecido algo com ela? Natsumi sempre foi extremamente pontual, quando não adiantada. Ela não estaria resolvendo problemas com papelada, ou algo assim. Não quando estamos às vésperas de uma decisão importante.

_ Goenji, está tudo bem? Percebo que tem andado muito distraído ultimamente. –Ouço Kido dizer, me despertando de meus pensamentos.

_ É a final do torneio. Todos estamos tensos. –Tento parecer convincente.

_ É mais que isso, Goenji. Você sempre foi o exemplo de concentração e profissionalismo, e agora está distraído, irritando-se facilmente e distante.

_ Ficarei mais atento às jogadas. O erro de hoje não irá se repetir.

_ De hoje ? Que eu me lembre, ontem você acertou o rosto de Ulvida. Assim como no começo da semana, a barriga do Tonamaru. E quase que eu fui seu alvo alguns dias atrás.

_ Eu apenas estava um pouco nervoso.

_ Ela está mexendo mesmo com você ...

_ Não sei do que está falando. – Respondi rapidamente, sentindo o nervosismo tomar conta de meu corpo. Porém tentei não demonstrá-lo.

_ Tem certeza? Porque acho que se não soubesse, não teria tentado agredir o Fudou, o que pelo visto, não se arrepende.

_ Só não o fiz porque tinha coisas mais importantes para me preocupar.

_ Como por exemplo, o porquê de a Natsumi ainda não ter chego.

_ Ela sempre esteve presente nos treinos, assim como Aki e Haruna. Quando alguma delas falta, é de se notar.

_ É mais que isso, Goenji. Eu te conheço o suficiente para arriscar que você sente algo a mais por ela. Sempre sentiu. Mas talvez ainda não percebeu.

_ Nós não temos nada a ver. Além do mais, ela gosta do Endo.

_ Ela pensa que gosta dele, mas está na cara dela o que realmente sente. É só uma questão de tempo para que a Natsumi, assim como você, entenda seus sentimentos.

Estava para respondê-lo, quando fui surpreendido pela voz de Natsumi ao fundo. Logo me virei para olhá-la, e em seguida me aproximei do grupo junto ao Kido.

Até que senti todas as atenções voltadas para nós. Mais precisamente para mim.

_ Goenji, já está mais calmo? –Perguntou Endo.

_ Eu não estava irritado.

_ Imagina se estivesse ... –Disse Fudou, e apenas o encarei.

_ Aconteceu alguma coisa? –Perguntou Natsumi, um tanto confusa.

_ Goenji e Fudou tiveram um pequeno desentendimento, mas já está tudo resolvido.

_ Pequeno? Então porque Goenji está olhando como se quisesse mata-lo?

_ Eles quase se agrediram. Tudo isso porque você ainda não havia chego.

_ Mas o que é que deu em vocês?! Eu viro as costas por um minuto, e é isso que acontece? Será que terei que ficar o resto da vida como babá de um bando de moleques babões? E por que ainda não estão treinando? O que é que estão esperando? Um convite, queridos? –Gritava Natsumi, visivelmente irritada. – Andem! Vão treinar! Estão querendo passar vergonha para o mundo inteiro ver?

_ E ainda tinha gente que estava sentindo falta dela. –Disse Fudou, dirigindo o olhar tanto para o Someoka, quanto para mim.

Voltamos a treinar, e eu pude finalmente me concentrar. Ainda queria saber o porquê de ela não ter chego antes, mas decidi que me preocuparia com isso depois. Porém fiquei com as palavras de Kido ecoando na minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se você ao menos leu, deixe um review.
Seja crítica, sugestão, ou até um elogio ^^ .
Ah, e muitíssimo obrigada a todos que leram ♥ .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.