You Only Live Once escrita por Anonymous


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

- FELIZ ANO NOVO!
- Olá, espero que vocês tenham tido ótimas festas!
- Estou tentando me purificar um pouco da internet porque nesses últimos meses eu não tenho estado muito bem então resolvi sair mais... Espero que entendam a demora.
- Aqui segue mais um espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286800/chapter/8

Ela soltou rapidamente do garoto e me olhou assustada. Não só ela como todos os outros.

- Katniss? Pensei...

- PENSOU??

- Pensei que você não chegaria agora, e hoje entrou um menino novo na escola e pensei em fazer uma festinha aqui...

- Com autorização de quem? Posso saber.

- Bom...Eu liguei para mamãe e ela não deixou mas depois liguei para o meu pai e ele me liberou.

- Ele sabia que eu não estaria em casa??- Perguntei já mais calma.

- Essa parte eu não contei mas por favor, não fala nada eu já ia acabar...

- E quem é aquele garoto com quem você estava aos beijos? Hein? Perguntei agora curiosa.

- Depois eu conto Katniss, vou pedir para o pessoal ir embora...

- Tudo bem mas antes arrumem tudo lá porque eu não sou sua empregada.

- Fico feliz que você não tenha ficado tão brava, porque do jeito que você ficou quando viu todo mundo foi macabro.- Disse ela rindo e voltando para área da piscina.

Onde já se viu minha irmãzinha fazer isso, tudo bem que ela sempre foi mais animada do que eu mas nunca pensei que ela faria uma festinha e nunca pensei que veria ela beijando um garoto agora. Eu já sabia que ela não era mais bv porque a própria me contou mas acho que não tinha caído a ficha de que ela já não é mais tão pirralha...

Eu estou perdida em meus devaneios relacionados a minha querida e irritante irmã quando escuto a campainha ser tocada provavelmente por algum ou alguma delinquente pois o dedo parece estar grudado no botão.

- JÁ VAAAAI! - Gritei irritada.

- Cadê minha irmã?? -  Peeta saiu entrando como um furacão dentro da minha casa.

- Ela esta aqui. Espera!.- Eu disse tentando segurar ele.

- Por que? Ela não está aqui?

- Calma, ela está aqui com o pessoal da sala delas, todos na piscina.

- Então, vou lá. - Disse indo apressado em direção a área da piscina e eu em seus calcanhares.

- Espero que eles já estejam arrumando tudo e que Claire não esteja aos beijos com Rory... Mas pelo visto não.

- Larga a minha irmã moleque! - Ouvi Peeta gritar e corri para ver o que estava acontecendo.

Quando cheguei Rory estava caído no chão sentado encarando Peeta e o mesmo fuzilava Rory com os olhos enquanto Claire olhava assustada para os dois.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntei.

- Esse retardado estava beijando minha irmã.

- E posso saber qual é o problema? Acho que sua irmã não estava sendo beijada a força, estava Claire?-  Disse ajudando Rory a se levantar.

- Não Peeta, eu não estava sendo forçada.

- Como você pode...-Começou ele.

- Pode o que Peeta? Beijar? Acho que você já beijava antes mesmo de ter a idade deles...

- Cala boca Katniss, não se meta!

- Cala a boca você, acho melhor ir embora...

- Vamos Claire!

- Não.- Respondeu ela.

- Como é que é?-  Perguntou ele indignado.

- Não. Entendeu?

- Você vai vir comigo!

- Você está surdo Peeta? Ela não vai, pode deixar que ela sabe o caminho de casa. - Eu disse me metendo novamente.

- Quer saber. Foda-se deixe que minha mãe venha buscar a bebezinha dela por conta própria.-  Disse ele bufando e saindo apressado.

Claire me agradeceu e eu saí correndo atrás dele.

- Peeta!

- Me deixa Katniss.

- Vou te deixar mas antes... Você tem que entender que elas crescem.

- Tchau.- Disse ele fechando a porta.

Infelizmente ele não quer aceitar isso mas com o tempo ele vai perceber que isso é inútil.

***

- Katniss! Vem jantar.- Minha mãe me chama.

- Já vou!

- Katniss, não conta nada para mamãe...- Prim apareceu atrás de mim na escada.

- Pode deixar nem sobre o Lucas?

- Principalmente sobre ele, vai que ela arranja ideia de convidar ele para um jantar.

- Seria legal.- Disse debochada.- Vamos!

Cumprimentamos nossos pais e depois nos sentamos.

- E como foi a festinha Prim?- Meu pai perguntou inocente.

- Que festinha? -  Minha mãe perguntou.

- É pai que festinha?- Prim perguntou sínica e eu olhei incrédula para ela.

- Ué você não pediu para fazer uma festinha aqui em casa?

- Mas eu não deixei. - Minha mãe disse.

- Mas eu disse que estava tudo bem...

- Você sempre deixando essas garotas fazerem tudo o que querem.

- Não começa amor...- Meu pai disse dando beijinhos na minha mãe.

- Então...- Pigarreei

- Então Prim...- Meu pai disse incentivando ela.

- Eu não fiz pai, a mamãe não deixou...-  Ela disse normalmente.

- Estão vendo que filha obediente e sensata. - Minha mãe disse e eu ri.

- Qual é a graça Katniss? - Meu pai perguntou.

- Nada gente achei engraçado, só isso...- Disse e recebi um chute por de baixo da mesa.

- E então filha como foi a entrevista?

- Foi ótima pai, ele já até me contratou.

- Mas já?

- É mãe, fiquei muito feliz. Ele é super gente boa.

Nosso jantar continuou e o assunto sobre a festinha de Prim deletado.

***

Estou sentada na mesa do refeitório com o pessoal, hoje o dia está correndo e as aulas por incrível que pareça muito legais, até Johanna está prestando atenção o que é difícil...

- Katniss, meu irmão estava na sua casa ontem né? - Annie perguntou.

- Devia estar? Deve ter sido para ele a festinha que minha irmã deu...

- Isso mesmo! Ele está adorando aqui, disse que todos são muito legais. Acho até que ele está de caso com alguma menina já...

- Ele? Não vi ninguém além da minha irmã e da irmã do Mellark com meninos...

- Sua irmã? Gale disse e começou a rir.

- É minha irmã, acredita? Com um tal de Lucas...

- Me explica melhor isso. - Disse ele e todos concordaram.

Terminei de contar e eles ficaram surpresos com a parte do Peeta ciumento, Gale ficou um pouco irritado porque foi com o irmão dele mas rapidamente ele riu do resto que contei.

Antes de o sinal tocar Finnick e Peeta chegaram com o resto do grupinho e sentaram- se na nossa mesa.

- O que fazem sentados aqui? - Perguntou Johanna.

- Fica fria gata...- Marvel disse.

- É o seguinte...- Finnick disse mas logo parando para olhar para Annie.- Você é nova aqui? - Ele perguntou, como se não já soubesse.

- Sim, Annie Cresta. Sou de Los Angeles.

- Sou daqui mesmo, prazer...-  Disse ele.

- Então, Peeta vai dar uma festa esse final de semana, vão querer ir?

- Claro cara. Disse Nico tirando a cabeça do meio dos braços.

- Eu?- Peeta disse.

- É cara, já disse que não conseguimos lugar.

- Mas esse final de semana minha mãe vai dar um almoço lá, não sei se vai rolar...

- Que merda hein... Então vou ver se pode ser na minha casa ai aviso vocês...Vai também né Annie?

- Se tiver vejo se vou...

- Então tá, tchau galera.

-Eles saíram da mesa e o sinal tocou.

- Ainda não estou acostumada com eles falando com agente...-Disse Bianca.

Concordamos e voltamos para nossas respectivas salas.

Como já tinha dito antes o tempo voou então logo tocou o sinal de saída e fomos embora, Claire disse que Peeta está ignorando ela mas não falou nada para os pais.

Cheguei em casa, descansei e almocei, depois terminei o computador que Tiesto tinha me dado e resolvi dar uma volta pelo condomínio para refrescar minha mente.

- Prim! Vou andar pelo condomínio. Nada de festas! - Gritei da porta.

- Tchau Katniss.

Saí de casa e comecei a andar, peguei meu telefone e coloquei os fones. Ajeitei meu livro e só parei quando encontrei um lugar confortável para sentar e ler.

Esse é um tipo de livro que prende você, não te cansa e nunca te deixa parar.

Com certeza é um dos meus livros preferidos e ele cita músicas e bandas incríveis, como sou muito emotiva comecei  a chorar mas parei assim que senti  a presença de alguém, tirei os fones e virei pra trás...

- Você está bem? Pergunta Peeta parecendo preocupado.

- Estou sim... Mas o que faz aqui?

- Nada, eu venho aqui as vezes...

- Ata...

- Então, que livro é esse? Você está chorando por causa dele né?

- As vantagens de ser invisível, sim é por ele.

- É legal? - Ele perguntou amigável e interessado demais.

- Sim essa é a segunda vez que estou lendo ele...

- Nossa, deve ser bom mesmo...

- Sim é... Mas me conta, porque você está aqui e ainda apor cima sendo simpático comigo?

- Já disse que venho aqui as vezes e aaah garota não enche!

- Hãn? Aconteceu alguma coisa? -  Perguntei e ele ficou olhando para o nada. Quer conversar?

- Não precisa, pode ficar lendo seu livro. Vou pra casa.

- Não, me conta vai. O que aconteceu?- Eu perguntei e os olhos dele encheram de lágrimas o que me deixou realmente confusa. 

O que há de errado? Pensei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gostaram? Espero que me mandem reviews deixando sobre o que acharam realmente...
- O que será que o Peeta tem?
Dica: Não é relacionado a nada sobre eles dois.
- Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.