You Only Live Once escrita por Anonymous


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

- Olá!
- Estou ótima e supre feliz com algumas reviews! Por isso amo meus leitores, principalmente o que me deixa feliz...
- Aqui segue mais um capítulo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286800/chapter/7

I just want to take you out and get you drunk

So I can have my wicked way with you

I'm just being honest cause I know

The other guys are thinking just the same way too

I'm not gonna lie and say that I will take you out to dance

There's just no chance

'cause I don't even like the same music you do

I just wanna have my wicked way with you

Ouço uma das minhas músicas preferidas tocar bem no fundo, me despertando de um sono profundo, dessa vez sem sonhos estranhos… Ah claro, hoje meu despertador quer que eu comece o dia com calma.

Don't you fight it

Cause I know you're gonna like it

Show me some skin I might bite it

I wanna have my wicked way with you (Acompanhei).

- Amo quando minha filhinha acorda de bom humor, vejo que o ar daqui é bom...

- Bom dia pai, aqui é bem legal mesmo... Pai, mamãe foi tão calma ontem, o que você fez?

- Nossa filha, porque eu teria feito alguma coisa? – Ele disse se fazendo de ofendido.

- Ah pai, qual é né? Todos nós sabemos que minha mãe não tolera as coisas que fiz e que o certo era ela ter encarado da pior maneira possível...

- Dê um crédito a ela né filha, ela quer sempre o seu bem, e  gosta de ter o controle das coisas...  Mas você tem razão, conversei com ela e disse que ela deve confiar em você e que a senhorita precisa se divertir mais.

- Sabia! Mas foi só isso?

- Digamos que nosso dia depois do trabalho foi bem quente ...enfim acho que você me entendeu.

- Entendi, não precisa continuar.-  Disse fazendo gestos com a mão para que ele parasse, não querendo saber demais, então está explicado. Ele riu.

- Vá se arrumar, sua mãe já fez o café. – Disse ele saindo do meu quarto.

Me levantei para fechar a porta cuja meu pai não se deu o trabalho de fechar, depois fui direto para o banheiro. Tomei banho e escolhi uma roupa mais apropriada para a temperatura de hoje que estava bem diferente da do dia anterior. Hoje o dia está frio e seco, peguei uma calça vermelha, uma blusa minha com um logo estampado, um oxford preto, um suéter também preto. Peguei minha mochila, terminei de me arrumar e desci já tentada pelo cheiro dos pães de queijo da minha mãe.

- Bom dia pessoal!

- Bom dia.- Eles responderam em uníssono.

- Filha hoje é o dia que você vai encontrar o tal Dj, né?

- Sim, mamãe.

- Vai alguém com você?

- Acho que não, prefiro ir sozinha.

- Mas eu acho melhor você ir com alguém, veja se o Gale pode ir com você.

- Concordo com sua mãe, não conhecemos ele...- Meu pai disse.

- Tudo bem, falarei com ele...- Só disse para não estragar o humor dela.

- Queria saber a resposta, tem como você ver agora filha?

- Eu te ligo mãe, agora estou atrasada... Vamos Prim? – Não podia dizer que tinha esquecido o telefone.

- Tudo bem, me ligue então... Bom dia meninas.

- Bom dia mamãe, bom dia papai. – Dissemos juntas e saímos.

- Prim, mande uma mensagem para Possy e pergunte se eles já estão saindo.

- Tá, tem que esperar a Claire também...

- Tudo bem, liga logo pra ela. Aproveita e pede para ela pegar o meu telefone com o irmão dela.

- Ok.

- Olá meninas, Katniss meu irmão disse que ele entrega no colégio...

- Arg, então vamos gente. – Disse e as duas riram.

- Qual a graça?

- Nada...

- Catnip, você está bem? – Gale disse me examinando com os olhos.

- Estou, por quê a pergunta?

- Não sei, você estava me respondendo de um jeito engraçado.

- Como?

- Me chamando de gostoso, disse que queria beijar minha boca e chupar minha língua.

- Ahhhhhh não acredito!

- O que? – Ele perguntou achando graça.

- Esqueci meu telefone na casa do Peeta...

- Entendi, poxa que decepção...- Disse ele começando a rir.

- Se continuar rindo vou fazer você cair aqui na rua e pare de filmar.

- Tudo bem, Katniss pode se acalmar...

- Ok, minha mãe quer saber se você não pode ir comigo hoje na entrevista com o Dj?

- Claro, depois do colégio né?

- Aham.

- Os pirralhos então voltam sozinhos...

- Cala boca Gayle! – Gritou Rory lá de trás.

- Uiii ele ficou irritado. – Gale debochou.

Chegamos no colégio e cada um foi para o seu lado, antes do sinal tocar tinha que achar o Mellark para pegar meu celular, mas cadê ele?

Não precisei procurar muito, quando cheguei na porta que levava até o pátio encontrei ele, os meninos e as meninas de sempre se jogando pra cima deles enquanto os mesmos conversavam e ignorando elas. Peeta olhou pra mim e disse alguma coisa para eles depois pegou a mochila e veio em minha direção.

- Cadê meu telefone? – Perguntei impaciente.

- Bom dia Peeta, estou com saudades de seu delicioso beijo. Pode me dar meu telefone por favor?

- Ha.ha.ha muito engraçado. Agora tem como você me dar meu telefone?

- Seu senso de humor é encantador.- Disse debochado. – Adorei suas fotos, todas muito assustadoras. Porém tem umas ai que são lindas... Toma.- Ele disse me entregando meu telefone.

- Que bom que gostou, obrigada. – Disse pegando da mão dele e saindo.

- Não há de que! - Ele gritou.

Entrei na sala e achei estranho Johanna não estar nela, sentei em nossa mesa e peguei meu telefone.

Assim que liguei ele vi que o IDIOTA tinha trocado a minha foto de  papel de parede para uma dele fazendo biquinho, patético. Quando desbloqueei vi que ele também tinha trocado a do interno para uma da barriga dele, eu mereço...

Fui para as configurações trocar e quando vi tinham mais fotos dele, troquei logo e depois fui para meu álbum. Tinham fotos dele de todos os jeitos, ele sem camisa, só de cueca branca e de cabelo úmido. Fui passando as fotos e vi uma foto só da cintura para baixo e as fotos seguinte iam descendo consegui até ver um pouco do... Até que não é pequeno. –Pensei e ri sozinha.

- Bom dia Katzinhaa! Do que está rindo? – Johanna chega animada demais e  senta do meu lado.

- Bom dia Johanna! Nada, porque essa felicidade?

- Nada...sei. Meu deus deixa eu ver isso aqui! – Ela disse pegando meu telefone e não respondendo minha pergunta.

- Não vai me dizer que rolou mais do que beijos, Katniss Everdeen!

- Não, cala a boca!  Eu só esqueci meu celular na casa dele e ele tirou essas fotos...

- Ata... Nossa esse Mellark é patético.

- Ha. Você ainda não me disse seu problema com ele... Então qual o motivo da sua felicidade?

- Depois eu conto. O motivo da minha felicidade? Haaa deixa eu ver, a minha noite foi boa.

- Aé! Você saiu com o Marvel...Vocês transaram né?

- Não, brincamos de boneco com meu irmão. É claro que sim, né.

- Não sabia que você tinha irmão... E então gostou?

- Tenho um... Não foi minha primeira vez com ele...

- Sério?? Mas você não repete...

- Você falando assim parece até que sou a vagabunda máster, eu não saio ficando com qualquer um menina só com quem eu acho legal...

- Ata... mas então?

- Eu perdi minha virgindade com o Marvel, ano passado...

- Sério?! – Eu meio que gritei.

- Fala baixo, e sim...

- Awwwwn, você ainda gosta dele.

- Não.

- Gosta sim.

- Não, e ponto.

- Tudo bem...- Disse mas com certeza ela ainda gosta dele.

- Senhoritas, por acaso vou ter que fazer como o professor Snow? – Perguntou a professora.

- Não, senhora.

As aulas seguiram bem tranquilas e nem conversamos tanto. Tenho que me dedicar bastante no colégio se não minha mãe vai me proibir de trabalhar...

O intervalo estava seguindo normalmente como sempre até que Madge veio até nossa mesa ao lado de uma menina morena muito bonita por sinal.

- Podemos sentar aqui?

Johanna olhou para a cara delas e por um momento pensei que ela fosse recusar mas não.

- Podem...- Ela respondeu meio confusa.

Assim que elas sentaram eu olhei para Gale que me retribuiu, sabia exatamente o que ele tinha pensado.

- Então, essa aqui é Annie, ela é nova aqui. E não gostou muito das meninas que eu ando...

- O que não é difícil...- Rachel disse entre os dentes mas ela escutou e riu.

- Quase ninguém gosta né...

- Então como você chama? – Perguntou Nico.

- Idiota, ela já disse. O nome é Annie.- Bianca disse.

- Desculpa mana, estou com sono ainda...- Disse, mas não sei muito se era sono o motivo da lerdeza dele...

- Isso, meu nome é Annie Cresta.

Nos apresentamos e ficamos conversando com ela, logo já conversávamos normalmente como se já a conhecêssemos.  Gale e Madge ficaram trocando sorrisos e olhares até o sinal tocar.

- Foi um prazer Annie, amanhã está convidada para lanchar conosco de novo e você também Madge.- Disse Bianca, formal demais.

- Pode deixar, pena não sermos todos da mesma sala...- Annie disse.

- Pena mesmo...

Johanna foi na frente pois ela tinha que ir ao banheiro e eu andei devagar pelas pessoas que voltavam para suas respectivas salas.

Annie é legal, ela tem  o cabelo bem preto e olhos tão bonitos quanto os dos Mellarks e de minha mãe e irmã, porém o dela era verde. Ela tem um irmão que se chama Perseus mas todos o chamam de Percy, ele é menor, deve ser da turma dos pirralhos. Ela veio de Los Angeles e disse que será bem difícil se acostumar aqui mesmo ela sendo branca demais ela disse que ia a praia sempre...E ela terá que ficar longe do namorado.

- Katniss, Katniss, Katniss! – Sinto mãos fortes se apoiarem no meu ombro e uma voz masculina cantarolar meu nome.

- Finnick?

- Isso mesmo, boa menina!

- Ha, e ai?

- Estou bem e você?

- Também, o que quer?

- Nossa, assim você me deixa chateado Katzinha.- Ele disse fazendo beicinho.

- Sei...

- Então, quem era aquela menina?

- Quem?

- A que sentou com vocês hoje, a que chegou com a Undersee..

- O nome dela é Annie e ela tem namorado.

- Estuda aqui?

- Não em Los Angeles.

- Ata... Obrigado pequenina, vai pra aula então...- Ele disse dando um beijo na minha testa e saindo... Esses meninos...

***

- Mãe, o Gale vai comigo.

- Ah, que bom filha... Boa entrevista, beijinhos.

- Beijos mãe, bom trabalho.

- Prim, assim que chegar me mande uma mensagem.

- Tudo bem, Katniss. Vá logo!

- Tchau pirralha.- Disse e saí logo atrás de Gale.

- Qual é o nome do cara mesmo? – Gale perguntou.

- Tijs Michiel Verwest.

- Artístico  Katniss.- Disse ele com tédio.

- Tiësto.

- Tá brincando? – Perguntou incrédulo.

- Não, por que eu estaria? – Disse rindo.

- Katniss, é o Tiësto! Simplesmente um dos melhores Dj’s do mundo!  Ahh car eu vou conhecer ele e você vai trabalhar! – Disse ele todo animado.

- Calma ainda não sei Gale, mas AAAAAAAAH! – gritei.- Estou muito animada!

- Não é pra menos né Katniss! Meu Deus!!

- Ok, vamos voltar a focar no caminho se não iremos nos perder...

- Tem razão, mas CARALHO essa é sua chance!

- EU SEI! – Gritei e começamos a rir.

Tiësto era realmente um dos melhores Dj’s do mundo, e já ganhou 3 vezes consecutivas o prêmio de melhor. Ele já até abriu os jogos olímpicos e foi o primeiro Dj no mundo a se apresentar para um grande público sem nenhuma outra atração. Ele é um gênio.

- Chagamos. – Disse com meu coração parecendo que ia saltar da boca.

- Você vai conseguir, fica calma.- Gale disse.

***

- Você não vai precisar viajar comigo, e nem ficar o tempo todo atendendo meus telefonemas. Não terei só você na equipe então você vai poder estudar e sair com seus amigos. Só vou querer que você organize meu computador... Não o que eu sempre levo comigo é claro, o de agenda e de arquivos. E quando eu precisar...

- Pode deixar, prometo não decepciona-lo.

- Gosto de pessoas competentes trabalhando  para mim, mas eu não sou um patrão chato. Você está disposta em ir em alguns shows meus aqui na Holanda né?

- Claro.

- Seus pais estão de acordo?

- Com certeza, eles sabem do meu sonho.

- Você sonha em ser Dj? – Ele pergunta interessado.

- Sim, é um sonho bem antigo...

- Entendo, quem sabe eu não te ajudo...- Quando ele fala isso eu quase dou um grito, mas felizmente consigo me conter.

- Seria incrível...- Digo.

- Seria. Então posso te contratar?

- Pode, claro. Quando começo?

- Hoje mesmo, vou te dar um computador que está com alguns arquivos pendentes e você arruma pra mim, pode ser?

- Pode.

- Então está contratada Srta. Everdeen, foi um prazer.- Ele disse me levando até a porta de seu escritório.

- Foi todo meu, Sr.

- Sem essa, me chame de Tiësto mesmo. E foi um prazer Gale. – Disse ele apertando a mão de Gale que ficou no sofá de fora durante a entrevista.

- Tchau, meninos.

- Tchau, Tiësto.- Dissemos em uníssono.

***

- Tchau Catnip, estou muito feliz por você... Bem que podíamos comemorar mas acho que já extrapolamos um pouco.

- Exatamente e eu tenho que começar hoje, com isso.- Disse apontando para a bolsa que meu novo chefe havia me dado com o notebook.

- Pois é tomara que você acabe logo, bom trabalho Catnip! – Ele disse entrando em casa.

Segui em direção a minha casa e ouvi uma música alta, de início pensei que fosse da casa do Peeta então ignorei mas quando me aproximei mais de minha casa percebi que era nela e não na dele. O que está acontecendo?

Larguei a bicicleta peguei minhas coisas e entrei em casa, o som estava alto demais mas não vinha de dentro de casa e sim da área da piscina, subi correndo larguei minhas coisas em cima da cama e desci para ver o que estava acontecendo.

Quando chego na área da piscina vejo Prim, Possy, Claire, Vick, Rory e mais uns 20 pré-adolescentes, uns na piscina e outros na borda. Claire estava aos beijos com Rory e Prim, Prim minha irmã caçula estava beijando um garoto que eu não sei o nome. Meu deus, assim que o choque passou:

- PRIMROSE EVERDEEN! – Gritei desligando o som. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam???
- Gostaram? Não? Críticas?
- Enfim fica a critério se vocês deixar reviews ou não...
- Beijinhos e até o próximo...