You Only Live Once escrita por Anonymous


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

- Olá :)
- Sei que demorei mas peço desculpas, ia postar na segunda mas meu Divergente chegou e eu não consegui parar de ler, consequência: Terminei no mesmo dia. Fiquei de prova final em matemática então tive que estudar e nos outros dias ocorreram alguns imprevistos. Não estou nem conseguindo ler as historias que acompanho, tenho que me organizar...
- Enfim, eu não ia nem falar nada disso mas acho que vocês mereciam explicações.
- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286800/chapter/6

Peeta me pega pela nuca e encosta a boca em meu ouvido.

- Humm... Você é bem gostosinha Everdeen.- Diz ele e logo depois morde o lóbulo da minha orelha,  me soltando rapidamente.

- Pena que não sou para o seu bico. – Solto um beijo no ar e saio nadando.

Como estavam todos muito animados com outra coisa nem perceberam o que ele havia feito, mas eu percebi e não gostei do calafrio que senti quando ele mordiscou minha orelha.

- Katniss está com você! – Gritou Finnick.

***

Depois de várias partidas de Marco Polo cansamos e ficamos em uma roda ainda dentro da piscina conversando, até eu enjoar de ficar dentro, já estava  toda enrugada mesmo então sai sendo acompanhada por Johanna. Sentamos com as meninas que já haviam saído um pouco antes  e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios sem importância.

- Quero alguma coisa para beber. Querem alguma coisa meninas?

- Quero uma cerveja, Kat. – Johanna disse.

- Mas alguém? Vem comigo Johanna.- As outras meninas negaram com a cabeça e Johanna também.

- Não vou trazer sua cerveja.

- Ah Katniss, por favor.- Disse ela fazendo carinha de cachorro sem dono.

- Ok, mas só dessa vez, a próxima será você.

- Ok, Ok obrigada gata.

Coloquei meu short e calcei meu chinelo e segui em direção a piscina, até porque a casa não é minha então tenho que saber se posso.  

Quando chego na piscina vejo o Mellark no meio de todos e uma garota tentando agarrar ele enquanto o mesmo  não dá a mínima para ela – Piranha - penso e faço um barulho com a garganta para chamar atenção.

- Pois não Srta. Everdeen.- Ele diz sínico.

- Quero saber se posso pegar alguma coisa pra beber. – Digo sem paciência.

- Claro que pode, quer que eu pegue? – Arg! Como esse tom de voz me irrita.

- Não, obrigada. Eu me viro.

- Como quiser, fique a vontade Catzinha. – Ele diz essa coisa terrível e me manda um beijo, respondo com um sorriso de esfinge e saio andando.

Chego na cozinha e vou direto para a geladeira, abro a porta maior e vejo um mundo de coisas menos bebida. Abro uma outra e pego a cerveja de Johanna depois abro a porta maior novamente e vejo um jarro de suco e um doce que parece ser muito gostoso, pego um pedacinho –Nossa que delicioso.-  e retiro a jarra de suco da geladeira apoiando na bancada, deixo ali enquanto procuro um copo nos armários ainda deliciando o maravilhoso doce desmanchar  em minha boca.

- Vejo que fez o que eu disse. – Ouço a irritante voz dele atrás de mim e viro.

- Veio me vigiar?

- Não, vim com o propósito de refrescar sua memória. Gostou do doce?

- Sim, muito bom. Sua mãe deve cozinhar muito bem. – Digo e ele ri mas não fala nada. – Como assim refrescar minha memória? – Pergunto realmente sem entender.

- Não é comum as pessoas me esquecerem então eu não gosto quando esquecem. Portanto vou te ajudar a lembrar de uma coisinha. – Plim! Uma luz acendeu na minha cabeça. Não, já sei o que ele pretende.

- Não quero ajuda, estou bem. Já disse que não sou para o seu bico Mellark.

- Mas eu não estou, e ontem você não pensava assim né? – Disse ele se aproximando cada vez mais de mim, e eu comecei a andar devagar para me afastar. Estávamos como a caça e o caçador.

- Que seja, não quero e pronto e ontem foi ontem. – Disse decidida, mas ele já estava quase me alcançando.

- É mesmo? – Disse rouco em meu ouvido, me prendendo na parede. – Porque acho que você quer isso sim.

- Não, eu não quero. – Digo arfante com a proximidade de nossos corpos e me obrigando a não olhar para os olhos penetrantes dele.

- Vamos Katniss, você sabe que quer. – Disse ele com a testa grudada na minha.

- Me solte Peeta. – Digo tentando me acalmar, mas ele cola nossos lábios e logo depois de 1 segundo já está soltando.

Ele olha pra mim e ri, depois outro e depois outro.

- Tem certeza que você não quer é? – Ele diz, olho para a boca dele e depois para seus olhos.

- Tenho. - Digo, mas minhas cordas vocais me traem e minha voz vacila.

- Então tem certeza mesmo? Vou te soltar assim do jeito que você está. Me desejando. – Ele disse se preparando para soltar nossos corpos, mas com expectativa de que eu faça alguma coisa. E é exatamente o que eu faço.

- Cala Boca. – Digo e junto nossos lábios.

Ele sorri ainda com os lábios colados no meu, me agarra pela cintura com uma mão e segura minha nuca com a outra, eu agarro os cachos de sua nuca e puxo-o mais pra perto. Nos separamos em um breve momento para pegar mais ar e ele me puxa de volta para si, invadindo minha boca com sua língua.

A dele procura a minha, entrelaçam-se, se confundindo entre elas, somos aquecidos por um forte calor, nossas mãos correm pelo corpo um do outro e um desejo ardente que tira nossos sentidos. Ele intensifica ainda mais o beijo e me empurra para a parede pressionando seu corpo contra o meu. Ficamos  por mais alguns segundos só nessa guerra travada por  nossas línguas e quando o ar falta em nossos pulmões, separamos nossas bocas e ele morde meu lábio inferior,  olha pra mim com um sorriso malicioso nos lábios.

- Conseguiu se lembrar, Everdeen? – Ele pergunta enquanto ambos tentamos recuperar o fôlego.

- Para falar a verdade? – Pergunto e ele assente. – Não me lembro de nada ainda.- Digo, já que estou na chuva vou me molhar.

- Então acho que vou ter que te ajudar mais um pouco, né? – Ele cochicha no meu ouvido e morde mais uma vez o lóbulo da minha orelha, eu assinto.

-Vem aqui. – Ele diz e invade mais uma vez minha boca repetindo tudo de novo.

Nosso fôlego já está prestes a acabar quando, ouço alguém entrar na cozinha.

- EU SABIA!  - Ouço Johanna gritar e nos separamos rapidamente.

Quando olho para trás não está apenas Johanna, mas também Gale com uma menina que não sei o nome Finnick.

- Caraaa! Vocês são uns safados. – Diz Finnick rindo.

Gale olha pra mim e começa a rir também sendo acompanhado pela tal menina.

- Qual é a dá... Ah entendi. – Tresh que ia entrando na cozinha para ao lado de nossa plateia e começa a rir.

Meu rosto deve estar mais vermelho do que o biquíni de Johanna. Meu Deus que vergonha.

- Acho que vocês não podem ficar sozinhos nunca, né? – Gale diz.

- Concordo Gale. – Diz Johanna.

- Gostaram do espetáculo? – Peeta pergunta finalmente se pronunciando e tirando o sorrisinho sínico da cara, todos assentem rindo.

- Que bom, porque acabou. Digo pegando a garrafa de Johanna da bancada e passo pela plateia esbarrando e recebendo vaias.

Acho que dessa vez eu fui ousada demais. Mas foda-se vou beber essa garrafa aqui e Johanna que pegue uma pra ela, agora eu vou relaxar. Sento na espreguiçadeira, há essa hora muitos já foram embora e junto com eles a tarde se vai.

Bebo a cerveja e deixo aquele liquido de um gosto não tão agradável descer pela minha garganta. E começo a rir da cena que acabei de sair.

Mais alguns minutos de paz passam e sinto um líquido escorrer em minha perna. Abro os olhos e vejo Gale com um copo de agua na mão.

- Vamos pegadora?

- Sem piadinhas Gayle.

- Ué, mas você se olhou no espelho depois de ter ficado lá se amassando com o Peeta?

- Você quer realmente tirar a paciência que eu consegui recompor? E não, eu não me vi.

- Desculpa Catnip, mas acho melhor você ir ao banheiro antes de irmos pra casa. Vamos logo antes que a arrumação daqui sobre pra gente também.

- Então me espera Gayle, já volto. Cadê Johanna?

- Ela saiu com o Marvel. Vai logo menina.

Saí andando e fui direto para o banheiro, não quero esbarrar com ninguém.

Quando entrei no banheiro levei um pequeno susto, minha boca ainda estava levemente inchada e avermelhada e meu cabelo estava um pouco despenteado com não estava com a aparência de apenas um beijo e sim aparência de coisas mais... me ajeitei e sai do banheiro.

- Já vai Katniss? – Assim que saio do banheiro do de cara com Finnick.

- Aham, até amanhã.

- Humm, até danadinha.- Ele disse rindo e eu sai andando. Ignorar é sempre a melhor escolha.

***

- Acho que você não quer falar sobre o que rolou na festa né? – Gale perguntou enquanto caminhávamos em direção a minha casa.

- Sobre o que?-  Me fiz de desentendida.

- Você sabe... Mas amanhã você vai me contar tudinho em Catnip.- Ele disse bagunçando meu cabelo.

- Para! – Odeio quando ele faz isso. – Quem sabe amanhã mas hoje estou cansada e ainda vou ter que enfrentar minha mãe...

- Boa Sorte! Fala pra Tia Ella que eu mandei um beijo que logo ela vai parar...

- Idiota, tchau...- Disse tentando parecer o mais séria possível mas falho e começo a rir.

***

- Katniss? – Meu pai chama  do andar de cima assim que entro em casa.

- Sim, pai.

- Suba e vem aqui no quarto, sua mãe quer conversar com você.- Conversar, sei bem...

- Pai, antes preciso de um banho. – Digo ainda do andar de baixo, indo em direção a cozinha.

- Tome banho, então mas seja breve. – Para falar a verdade nem ligo para a bronca da minha mãe, sei que estou “errada” e que não sou de fazer esse tipo de coisas, então...

- Ok, pai...

- Mamãe está uma fera, com você. – Prim disse entrando na cozinha.

- Já sei Primrose, o papai está calmo né?

- Claro, quando ele não esta? Ele até acalmou ela um pouco, não sei porque ela fica assim... Enfim, Claire me disse que te viu lá...

- O que? Ela estava em casa??

- Lógico, quando ela chegamos do colégio ela veio aqui, depois foi pra casa mas disse que o Peeta manda ela ficar no quarto e ela prefere obedecer já que ele é super protetor.

- Nossa, ela viu mais alguma coisa? – Meu Deus e se ela viu a nossa cena na cozinha... Não, Katniss, ela não viu. Peeta super protetor, essa é nova.

- Ela disse que tem uma coisa pra me contar amanhã mas não me disse nada... Por quê hein? – A peste perguntou curiosa.

- Por nada e você está me atrasando tenho que tomar banho e ir conversar com a mamãe...- Disse saindo da cozinha.

Entrei no meu quarto, e fui direto para o banheiro. Tomei banho, coloquei meu pijama ultra confortável e segui para o quarto de meus pais.

- Mãe?- Disse sussurrando e abrindo a porta. Nossa! Não acredito nessa cena, minha mãe está sentada na barriga do meu pai beijando o rosto dele todo enquanto o mesmo ri.

- Katniss. – Ela para e me olha mas não parece estar tão irritada. - onde você estava? – ela continua e senta na cama.

- No churrasco de uma menino do colégio, aqui mesmo.  

- Na casa da Claire né? Prim me disse...

- Exatamente...

- Mas por quê você não deu noticias?  Tentei te ligar e você não atendeu. – Estou estranhando o modo calmo de falar da minha mãe... Puta merda meu celular.

- Não devia estar perto dele, desculpe-me...

- Tudo bem, mas espero que isso não se repita.

- Não irá...- Foi só isso??

- Ah, e também não gostei de ontem a noite, espero que caso ocorra a próxima vez que você ficar bêbada,  venha para sua casa. – É claro que ela sabe o por que de eu ter dormido na casa de Gale.

- Tudo bem mãe, desculpa.

- Agora venha me dar um beijo de boa noite, princesa. – Diz meu pai, minha nossa.

- Boa noite pai. – Digo dando um beijo na bochecha dele. – Boa noite mãe faço o mesmo nela e saio do quarto.

- Nossa, como ela foi calma. – Disse a fofoqueira que estava atrás da porta.

- Pois é, agora preciso do seu telefone, esqueci o meu lá...

- Vai no meu quarto pegar, vou ficar na sala.

- Ok, valeu e boa noite patinha.- Digo lembrando o apelido dela de quando éramos pequenas.  Porque ela só tirava foto fazendo Duck Face.

- Boa noite, aff tchau. – Ela disse descendo a escada.

Peguei o celular dela e graças aos deuses não tem senha, e merda o meu também não e está cheio de fotos que o Gale tirou de mim. – Deprimente.

- Alô. – Disse quando alguém atendeu.

- Alô, quem é? – Mellark.

- A dona desse telefone.

- Não, eu quem sou o dono.

- Aqui é a Katniss, eu esqueci meu telefone ai e também é igual ao seu portanto esse é o meu.

- Olá Everdeen, que interessante eu estar com o seu telefone...

- Olá Mellark, não acho nada interessante mas não vou ai na sua casa e acho que você não virá aqui então leve amanhã por favor.

- Nossa que autoritária.

- Sem brincadeirinhas, amanhã você me entrega sério.

- Sim capitã, quer refrescar mais a memória?

- Não, estou bem obrigada, tchau.

- Nem um boa noite?

- Boa noite.

- Boa noite, Catzinha.  Desliga primeiro vai. – Disse ele com aquela voz de deboche.

- Tchau. – Disse e desliguei.

Deixei o telefone de volta no quarto de Prim e fui para o meu e deitei na cama. Até que ele beija bem né... Mas nada de meninos agora e principalmente ele, tenho que conseguir o emprego, devo falar com o Dj amanhã depois do colégio. Espero que ele carregue meu telefone e não mexa em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Vocês decidem se mandarão reviews ou não...
- Tentarei não ligar para a falta de opiniões sobre o capítulo...
- Beijinhos e até o próximo. ( Amo vocês)