You Only Live Once escrita por Anonymous


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

* Olááá! Estou super feliz já li 3 livros da minha lista e tenho que acabar antes de começar as aulas do ano que vem.
* Então quero mais opiniões sobre a fic, o que estão gostando e o que não estão gostando...
* Quero dizer que a está só no começo e que muita coisa ainda está pra acontecer.
* Espero que gostem do capítulo e deixem suas opiniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286800/chapter/5

" Venha Katniss, vamos dançar.- Meu pai me puxa do sofá de onde estou sentada e começa a me levar para o centro de nossa sala de estar enquanto uma música calma aconchega o ambiente.

Estamos valsando pela sala enquanto minha mãe e Prim esperam ele acabar comigo para ir buscar uma delas, ele é o único que me faz dançar música lenta e o único com quem eu me sinto bem fazendo isso.

– Filha. Você, sua mãe e sua irmã são a minha vida. Amo vocês.

– Ah pai, nós também te amamos, você sabe disso.- Então ele me abraça e beija o topo de minha cabeça depois me leva de volta para o sofá e busca Prim que vai saltitante ao lado dele.

Logo a cena muda, estou correndo por um lugar onde não vejo nada além de branco, pareço estar correndo no nada, estou desesperada. Aperto ainda mais meu passos na tentativa de sair desse lugar aterrorizante mas nada, lágrimas começam a brotar em meus olhos, estou sozinha...

Começo a gritar na tentativa de pedir ajuda mas nada. Então ainda correndo e ofegante avisto uma pessoa caminhando normalmente ao longe, e me desespero mais ainda, quem será? Porque não está me ouvindo? Quando corro mais ainda para poder me aproximar da pessoa ela se vira e eu levo um susto.

– Mellark! Mellark! Me ajude! Onde estamos? Mellark! – Ele não me ouve."

Katniss! Katniss! Katniss! Ouço vozes chamando ao fundo enquanto tento correr para alcançá-lo, espere. Estou sendo sacudida?

– Katniss! Pelo amor de Deus acorde! – Grita uma voz no fundo ainda me balançando.

– Katniss!! – Essa era mais grave, então reconheço que a voz é de Gale.

– Han? Haaa! O que aconteceu?? – Ai minha cabeça doí.

– Katniss, você estava tendo um pesadelo...

– Ai minha cabeça está doendo, onde estou? Com o que?

– Ressaca querida. Não sei você estava gritando Mellark desesperadamente.- Diz Johanna e percebo o nojo em sua voz ao pronunciar o sobrenome.

– Han? – Pergunto ainda confusa, não me lembro de nada.

– Isso você gritava Mellark! – Gale disse com mais clareza ou diria impaciência.

– Não me lembro de nada. Porque estou tão mal?

– Você bebeu e ainda comeu o bolo batizado do Nico.- Disse Johanna rindo.- Isso sem falar no que aconteceu depois...

– O que fiz Strip? – Disse rindo.

– Muito melhor Katniss...- Disse Gale. –Ai meu Deus, o que eu fiz?

Dá para você me falarem o que eu fiz?

– Você dançou com o Mellark. – Ufa só isso?

Nossa pra que tanto suspense para me contar isso?- Eu disse e eles riram.

– É dona Katniss, mas não foi só isso. Você estavam no maior amasso quando eu fui buscar você, com direito a mão boba e tudo e de ambas as partes, você é um danadinha menina! – Disse Johanna e Gale riu.

O que?- Estava ruborizada demais para encarar eles então me joguei no travesseiro e fiquei tentando me lembrar mas nada.

Eles ainda estavam rindo e fazendo piadinhas sobre mim com Peeta quando tive coragem de levantar o rosto e olhar para eles com o meu melhor olhar de Estou Furiosa Porra.

– Já acabaram?

– Ainda não. – Disse Gale tentando se conter mas explodindo novamente acompanhado de Johanna.

– Acho que vou embora e deixar vocês aqui.

– Não espera, faltamos aula então temos que arranjar alguma coisa pra fazer Katzinha!

– É Catnip, quem sabe nós não convidamos o Mellark pra vir junto...- Ele diz mas logo para quando recebe meu olhar.- É melhor eu parar mesmo né?

– Sim, é melhor.


Assim que saí do banheiro ainda com uma puta dor de cabeça, resolvi ir em casa me arrumar e enfrentar... ah ninguém, minha mãe foi para o trabalho. Johanna resolveu ir em casa mesmo disse que seria melhor e depois iria na minha casa assim como Gale.

Cheguei em casa, e fui direto na caixa de remédios da minha mãe, peguei uma aspirina e tomei com um bom gole d’agua. Subo e vou direto para o banheiro tomar banho, fico um bom tempo em baixo da forte e agradável pressão da agua sobre minha cabeça e minhas costas e vou tentando relembrar mas nada.

Estou enrolada na toalha com outra em minha cabeça deitada na cama verificando minhas mensagens: 1 de minha mãe perguntando se estou bem, 1 de meu pai falando que minha mãe está louca por informações, outra de minha mãe e a última que troquei com Gale.

Resolvo mandar uma para tranquilizar meus pais e avisar o óbvio –Faltei aula. Devido as minhas condições não seria nada eficaz eu ir na aula hoje então acho que eles entenderão, bem meu pai sim...

A companhia toca e eu levo um susto. Corro para meu armário e escolho uma roupa qualquer e confortável de ficar em casa: calça de moletom e uma regata branca comum.

– Já vai! – Grito enquanto escovo o cabelo e me olho no espelho já sem nenhum resquício de maquiagem. – bem melhor.

A pessoa toca a campainha de novo. – AHH JOHANNA! Que irritante.

– Já to indooo! – Grito descendo as escadas.

Olhei no olho mágico e a engraçadinha estava com o dedo impedindo minha visão.

– Ai como você é irritante menina! – Digo abrindo a porta mas não é Johanna.

– Que menina o que? Ta me confundindo Catnip?- Gale.

– Pensei que fosse Johanna pela insistência mas nem pensei que você é tão irritante quanto ela.

– Que horror! Olha como você me trata.- Gale disse fazendo charminho.

– Nem comece Gayle.- Disse rindo.

– E então, lembrou de alguma coisa?- Ele pergunta com expectativa.

– Não.

– Pelos deuses, você estava chapada mesmo hein, quer que eu dê uma bronca no Nico?

– Não, mesmo. – Digo rindo.- To bem segurança. – Continuei e a companhia tocou novamente.

– HA.HA.HA vá atender a campainha.

– Hum... vá pra mim por favor? – Disse fazendo beicinho.

– Só vou por que sou muito bonzinho.- Ele disse e seguiu em direção a porta e eu continuei na sala.

–--

– Katniss! Venha aqui, é pra você! – Ah não, quem será?

– E ai Everdeen! – Era um loiro muito bonito por sinal acenando para mim, ele estava só de bermuda e descalço.- Quem é esse?

– Oi...- Digo e ele percebe meu desconforto e logo fala.

– Cara... você não se lembra né?

– Não, desculpe-me.

– Eu sou Finnick Odair de ontem. – Puta merda, não foi só com o Mellark?- Então eu e meus amigos estamos fazendo um churrasco e me falaram que você morava aqui então eu revolvi vir te chamar, já que você é uma ótima companhia. – Disse ele rindo.

– Sabe...

– Aonde?- Perguntou Gale me atropelando.

– Ali naquela casa, ele apontou mas só quem foi ver foi Gale.

– Daqui a pouco estaremos lá, deixa só nossa amiga chegar.

– Isso ai cara, você é dos meus.- Disse o tal de Finnick cumprimentando Gale. – E Katniss podemos terminar nosso jogo lá. – PERAÍ QUE JOGO?

Vejo que você estava mal mesmo.- Ele disse rindo.- A nossa partida ne sinuca.

– Ah tá.. Disse e ele se despediu e seguiu para a casa dele.

– Nós não vamos Gale.

– Porque Catnip ele parece legal.

– É mas o dono da casa não.

– E posso saber quem... espera.- Ele começou a rir. – A casa é do Mellark né?

– Exatamente.

– Isso vai ser bom... vamos sim.

– Então que vá você e Johanna eu não vou!

– Por favor Katniss, vamos nos divertir um pouco...


– AH nós vamos sim, coloca o biquíni Katniss! – Disse Johanna irritante.

– Não vou, vão os dois.

– Vem aqui, você vai Katniss! Vamos vai ter comida e bebida liberada e de graça.

– É Catnip vamos!

– Como vocês são irritantes! Eu vou mas vou voltar se não gostar.

– Isso! – Um bateu na mão do outro e eu revirei os olhos para aquela cena patética.


Estamos os três parados na porta do Mellark esperando alguém vir abrir, Gale e Johanna com um sorriso idiota no rosto direcionado a mim e eu estou oss ignorando. – Ah que coisa!

– Você vieram!- Diz Finnick abrindo a porta com uma garrafa de budweiser na mão e um sorriso no rosto.- Entrem, estamos lá trás.

Seguimos ele até a parte de lazer, a casa dele era bem bonita e tinha um cheiro de canela agradável a decoração também era de bom gosto. Quando chegamos na parte de trás nos deparamos com muitas pessoas, muitas delas deviam estar ontem mas eu não me lembro. Vejo Johanna torcer um pouco o nariz.

– O que foi? – Pergunto fazendo com que só ela ouça.

– Os populares...

– Ah.

Quando olhei melhor tinham umas meninas com biquínis minúsculos umas dançando a música que tocava outras agarradas em uns meninos como se fossem sanguessugas, meninos musculosos desfilando sem camisa pela borda da piscina, uns bebendo, outros fumando, brincando e jogando variados jogos desde pôquer a sinuca. Nossa!

– Então, venham pegar alguma coisa para beber.- Disse Finnick.

Novamente seguimos ele até a cozinha e pela primeira vez que entrei na casa vejo ele. Está atrás da porta da geladeira procurando alguma coisa.

– Peeta pega cerveja ai pros nossos convidados! Tudo bem pra vocês?

Assentimos.

– Quantas? Ele pergunta ainda sem olhar para nós.

– 3 cara.

– Toma...- Ele levanta a cabeça e me observa com curiosidade.- Everdeen, que prazer, recebe-la em minha casa. –Ele diz com um tom sínico.

– O prazer é todo meu Mellark.- Digo no mesmo tom dele.

– Se nos der licença, estamos voltando lá pra fora. Vem Katniss. – Diz Johanna.

– Claro Mason.

***

– O que você e o Mellark tem?

–Nada, ele só me irrita.- Johanna disse.

– Ata...

***

– Peeta tem mais 4 vindo ai! – Gritou Finnick assim que Johanna avisou que tinha chamado o pessoal.

– Pode deixar!

***

Assim que o pessoa chegou nós ficamos mais a vontade, Nico me ofereceu o bolo mais uma vez mas recusei e todos riram da minha exasperação.

– Vamos dar um mergulho meninas? – Johanna perguntou e nós assentimos, estava calor.

Merda! Vou mesmo ficar de biquíni na frente de todo mundo?

– Venha Katniss ta esperando o que?

– Estou indo...- Disse e comecei a tirar a roupa. Senti alguém me observando mas quando procurei não encontrei ninguém.

Tirei a roupa, fiz um coque improvisado e entrei, a agua estava boa devido ao aquecedor, não estava nem quente nem fria.

***

Chegou uma hora que estavam todos na piscina a sorte que era enorme, eu e as meninas estávamos conversando animadamente quando os meninos entraram e se juntaram a nós.

Já estavam todos meio bêbados quando Tresh um menino que também disse ter me conhecido ontem gritou.

– Pessoal! Que tal uma brincadeira aqui dentro? – E todos começaram a ficar animados.

– Vamos brincar de Marco Polo, todos conhecem né?- Disse Marvel, de ontem também... e o pessoal assentiu.

– Então! Vai estar comigo.- Disse Peeta se dirigindo para o meio da piscina.

– Prontos? – Tresh disse se afastando de Peeta e todos o resto fez o mesmo.

– Marco! – Peeta gritou andando na minha direção.

– Polo, todos gritaram! – Ele tentou pegar uma menina que estava ao lado mas ela foi mais rápida.

– Marco! – Ele disse e eu comecei a me afastar do lugar onde eu estava.

– Polo!

– Marco! – Ele disse e eu prendi a respiração. Puta merda ele vai me pegar.

Tentei me desviar do caminho dele mas a água não me ajudou muito, fazendo barulho e então vi um sorriso surgir em seus lábios.

– Marco!

– Polo! – Todos gritaram menos eu, estava encurralada na borda da piscina.

– Ora, ora, Ora. Vejo que alguém não respondeu, não é mesmo.- Ele ainda com os olhos fechados sorri mais uma vez.

Coloco minhas mãos na borda preparando para sair da piscina sem fazer nenhum barulho mas sinto suas mãos no meu quadril e solto um gritinho abafado, ele me puxa pra junto dele e minhas costas batem em seu peito e sinto sua respiração quente em minha nuca. Isso tudo muito rápido.

– Peguei você... É a Everdeen! – Ele grita para acertar na adivinha e me solta abrindo os olhos e sorrindo com malícia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* E então??? Querem mais?? O que acharam??? Acho que as coisas podem acabar esquentando entre eles mas lembrando mais uma vez que está só no inicio...
* E esse sonho!? *o*
* Viram? Ela não se lembrou do beijo mas sabe que ele aconteceu, menos mal né? kkkk
* Vou viajar por poucos dias, eu acho, é aniversário da minha mãe então se eu conseguir levar o computador posso escrever escondida, quando estiver no meu quarto sem ela saber kkkkk, porque odeio escrever pelo telefone...
*Beijinhos e até o próximo :)