You Only Live Once escrita por Anonymous


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

*Olááá! (Devo me proteger?) Desculpem-me acho que demorei...
*Mas aqui estou eu com mais um cap, espero que gostem está meio, como posso dizer? louco? kkkkk
* Li todas as Reviews e amei, só não tive como responder...Desculpem-me.
* AGUARDO REVIEWS!!!
* Não quero fantasmas poxa :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286800/chapter/4

- Você? – Pergunto indignada com a figura máscula de um loiro já conhecido por mim parado no degrau da entrada de minha casa me olhando com desejo? Não, é claro que não, por quê me olharia assim?

Assim que sigo o olhar dele lembro de meu estado - Oh-Oh estou de sutiã - e coloco meu tronco atrás da porta deixando a mostra apenas meu rosto que com certeza está ruborizado.

- Que maneira incrível de receber os vizinhos, acho que vou fazer isso mais vezes.- Ele disse com um tom sarcástico.

Dou uma risada falsa em resposta e digo: - Então o que você está fazendo aqui?

- Também não sei, minha “querida mãe” me fez vir aqui para convidar sua família e a de seu amiguinho para um almoço de boas vindas nesse final de semana, o que eu acho patético, mas até que gostei de vir aqui vendo como você atende a porta...

- Era só isso? Falarei com meus pais, passar bem. – Disse ignorando seu comentário e tentando fechar a porta em sua cara mas ele foi mais rápido.

- Espere! – Disse ele colocando o pé na frecha que sobrará. – Não vai me convidar para entrar? – Disse com um sorriso torto e levantando uma das sobrancelhas.

- Não, quem sabe outro dia ...- Disse piscando pra ele, se ele caiu eu não sei mas eu nunca o convidaria para entrar em minha casa.

Fechei a porta e subi correndo de volta para  meu quarto – Nossa que coisa formal, um jantar de boas vindas...- Ri só de pensar  em um jantar formal com nossas famílias  mas sei que mamãe e Hazelle vão amar isso sem falar nas pirralhas.

Tomei banho, coloquei uma blusa larga e velha de meu pai e caí em um sono profundo.

Quando acordei já eram 17:00 e nada de Primrose, ela só pode estar testando minha paciência, se minha mãe chegar em casa e não nos encontrar vai dar um ataque.

*Katniss: Então senhor pegador, já está em casa?

*Gale: Estava dormindo...

*Katniss: Desculpa atrapalhar seu sono, mas a pirralha está ai?

*Gale: Está, ela minha irmã e a Mellark... Elas falam muito alto vem buscar essas pestes logo.

*Katniss: HAHA tadinho, estou indo... [Quero saber o que aconteceu depois].

*Gale: Vou te contar Catnip... Mais tarde, bjss.

Achei melhor não responder se não ficaríamos por mais um bom tempo...

- Você  disse que não demoraria Prim. – Disse querendo demonstrar autoridade.

- Ah, fala sério Kat estávamos nos divertindo.- Ela disse petulante.

- Não vou discutir, você conhece a mamãe. – Disse e ela assentiu. – Você vem conosco Claire? – Pergunto a Mellark.

- Vou sim, minha mãe deve estar uma fera... Mas tomara que Peeta tenha aprontado ai ela nem vai lembrar de mim...- Ela diz rindo.

Seguimos o caminho que não era um pouco longo conversando sobre nossas vidas e mencionei o convite de sua mãe, as duas começaram a pular e cantarolar uma música desconhecida por mim – Uma reação bem exagerada...- assim que o espetáculo acabou elas voltaram ao normal e começaram a rir, já pareciam velhas amigas...

- Até amanhã Prim.- Claire disse tocando a campainha de casa.

- Tchau Claire, até...- Prim respondeu e acenando, ainda estávamos paradas na frente da casa dos Mellarks esperando alguém atender a porta.

- Até mais Katniss.- Disse Claire a mim quando alguém abriu a porta em um movimento rápido.

- Entra logo Claire, to saindo! – Peeta disse saindo porta a fora parando apenas para dirigir um sorriso malicioso a mim, pegar o carro e sair.

-  Sempre assim...- Claire disse olhando para nós e fechando a porta em seguida.

- Eu percebi o sorrisinho dele e infelizmente não foi pra mim né Katniss? – Prim disse assim que entramos em casa.

- Cala a boca, vai tomar banho logo...- Disse fazendo a pirralha rir.

- Katniss, tem uma festa rolando do pessoal do colégio em um Pub super irado. Quer ir? – Johanna me liga umas  21hr dizendo tudo muito rápido.

- Não estou a fim de ir não, obrigada...

- Ahhh vai vir sim, todo mundo vai, acabei de falar com Gale e ele disse que vai...

- Que bom, eu não vou...

- Estou passando na sua casa daqui a 30 minutos, esteja pronta!

- Vai...- Não consegui terminar a frase ela já havia desligado o telefone na minha cara.

Resolvi então fazer algo que eu sabia que iria me impedir de ir, perguntar para meus pais...

- Pai, mãe, Johanna uma menina do colégio está me chamando para ir em uma festa agora, posso? – Disse já sabendo a resposta.

- Claro! – Meu pai disse.

-Não! – Minha mãe disse.

- Então ta, vou falar que não posso...

- Filha, vá. Você é jovem, precisa se divertir, a vida não é só o que você pensa, vá e se divirta...

- John, amanhã ela tem aula... – Isso mãe te amo!

- Eu sei mas de um desconto pra ela... – Meu pai disse pra minha mãe.

- Tudo bem, mas se comporte...

Saí do quarto deles não muito animada para me arrumar, já havia tomado meu banho para dormir e agora vou ter que me arrumar...

Como não demoro muito para me arrumar quanto as outras levam em questão de minutos eu já estava pronta, coloquei uma roupa confortável mas apresentável: uma calça preta, uma blusa que eu mesma fizera escrito fuck e meus amados coturnos. 

BIIIIIIIIII – A buzina de um carro com motorista impaciente faz um estardalhaço lá em baixo.

- Boa noite pessoal!- Digo saindo de casa, não esperei para ouvir a resposta.

- Dá para você ter calma? Estou aqui não estou?

- Não, não dá vamos. Gale está nos esperando.

- E então como foi hoje o dia de vocês?

- Foi um tanto obsceno. – Ela disse rindo.

- Ok, sem mais detalhes...

Assim que chegamos na entrada do Pub pude ver que estava abarrotado de gente, muitas fumando ora baseado ora cigarro, se beijando umas pareciam estar fazendo sexo no meio do local mesmo, outras bebendo, gritando, dançando, pulando, enfim tinha de tudo.

- Isso aqui tá demais! – Disse Johanna e Gale concordou.

- Não posso dizer o mesmo...

- AAH vem Katniss! – Disseram os dois juntos um puxando meu braço direito e o outro o esquerdo.

Depois deles terem ficado um tempo no bar comigo saíram a procura de alguém, - isso mesmo, cada um para um canto. Gale não ficava com a mesma pessoa e acho que nem Johanna...- Estava sozinha no meio daquele mar de gente.

- Ta afim de  bolo de chocolate? – Uma voz conhecida perguntou, atrás de mim.

- Oi Nico, bolo? – Perguntei achando engraçado.

- Ahh fala Katniss, sim. Esse bolo é o bichoo!

- Ok, me dá um pedaço ai.- Disse pegando o bolo de sua mãe e dando uma mordida mas o bolo era mesmo o “bichoo” de tão bom.

- Nossa é muito bom mesmo, me dá tudo? – Perguntei mas já estava quase acabando com o pedaço mesmo.

- Claro, acho que já estou chapadoo...Vou dançar, você vem?

- Chapado? – Ri, já me sentindo um pouco  idiota.- To indo...

Terminei o bolo e empurrei o que estava descendo com dificuldade com o  resto de cerveja que sobrará em minha garrafa. Peguei a mão de Nico e seguimos para pista.

- UHUUUUUUUUL! – Eu gritei.

Ficamos dançando igual a todos na festa até eu começar a ficar tonta e daí minhas lembranças são poucas.

***

Katniss tinha acabado de comer seu primeiro bolo de maconha,  o efeito não é muito imediato mas quando bate a pessoa fica alucinada mesmo, dependendo da quantidade é claro, e ela não havia maneirado no consumo então...

Katniss e Nico dançavam loucamente na pista de dança  mas em um ritmo lento, nada haver com a música que agitava o ambiente que era Resto Of My Life, os dois não eram os únicos.

- Katniss, vou procurar uma menina... Vai ficar bem aqui?- Nico perguntou a ela.

- Vou, pode ir! To ótima...- Ela disse calma.

- FINALMENTE TE ACHEI! – Johanna apareceu em sua frente e logo percebeu que tinha algo errado.

- Katniss! Sua louca você comeu o bolo do Nico???- Johanna perguntou achando graça.

- Acho que sim... Você tem uma irmã gêmea?- Katniss perguntou confusa.

- Não – Disse a amiga achando graça e levando Katniss de volta para o bar.- Senta aqui, o efeito vai passar daqui 1 hora ou 2 horas então não saia daqui, vou procurar Gale...

- Tudo bem danadinha, mas não demorem! – Disse ela e Johanna riu.

Assim que Johanna saiu, Katniss esperou ela desaparecer na multidão e saiu do bar, indo em direção a parte dos jogos.

- Olá rapazes! – Katniss cumprimentou 4 meninos que jogavam sinuca.

- Olá gatinha! – Um deles respondeu e o resto o acompanhou com piscadelas para ela.

- Sou Katniss e vocês? Posso jogar?

- Eu sou Finnick, esse aqui é Marvel, aquele é Cato e o bonitão lá é o Tresh, fica no lugar do nosso amigo enquanto ele não volta.

Katniss e os meninos começaram a jogar e mesmo ela estando no estado que estava conseguia encaçapar algumas bolas, os meninos estavam bem animados  e bêbados e sempre comemoravam quando alguém acertava. A cena era bem engraçada.

- Vejo que continuaram sem mim né. – Uma fora do campo de visão de Katniss diz.

- AH Peeta achamos uma substituta bem astuta.- Disse Finnick rindo.

- Katniss...- Ele disse assim que a mulher se virou e encontrou seus olhos.

- Peeta, e ai? Seus amigos são bem legais.- Disse ela ainda grogue e assim que ele percebeu começou a rir.

- Você  ta chapada! – Ele disse e riu mais ainda.

- Não, eu não estou! – Ela tentou negar.

- Está sim, vamos para pista de dança? – Peeta disse a ela recebndo reclamações por parte de seu companheiros.

- Pô Peeta, vai tirar nossa jogadora? – Tresh perguntou.

- Vou, vem Katniss.- Peeta a pegou pelo braço e saiu rindo com as vaias que receberá dos amigos.

- Não aceitei dançar com você. – Ela disse em seu ouvido assim que chegaram na pista.

- Mas vai dançar, vem você vai gostar.

Então começou a tocar Feel so Close  do  Calvin Harris e os dois começaram a dançar juntos, Katniss passava a mão pelo corpo todo e depois as jogava no alto, Peeta ficou observando-a fazer tais movimentos e quando chegou a hora do refrão os dois começaram a pular junto com a multidão e quando acabou ele a puxou e saiu da pista.

- Você não queria dançar? Eu amo essa música! – Katniss disse mas acabou sendo ignorada, Peeta estava com fome e precisava saciar-se.

Katniss estava aleia da situação, Peeta a encostou na parede e prendeu a com seu corpo. Ele atacou seus lábios ferozmente e ela não liberou que sua língua a invadisse mas depois de um tempo se deu por vencida e abriu os lábios. A língua de Peeta invadiu sua boca, dominando, saboreando e explorando até encontrar-se com a dela e as duas travarem uma batalha prazerosa, duelavam enlouquecidamente em busca de mais até algo os separar, e não foi o fôlego...

- Katniss! Disse para você continuar no bar!! Vamos, já está tarde!- Era Johanna nem se importando com o que havia acabado de atrapalhar.

- Mas...- Katniss começou.

- Catnip! Estávamos te preocurando...- Gale para assim que percebe o que a amiga estava fazendo.

- Mason sempre me atrapalhando.- Peeta se pronunciou.

- Vamos Katniss, vem Gale. – Johanna saiu puxando a amiga e Gale deixando o Mellark sozinho mas não por muito tempo...

- Gente estou com tanto sono...- Disse Katniss caindo “desmaiada” no banco de trás do carro da Mason.

- Pobre Katniss...

- O que aconteceu com ela?- Perguntou Gale totalmente alheio da situação.

- Ela comeu bolo de maconha...

- Sabia que ela não ficaria com Peeta se estivesse bem...- Disse ele, estalando a língua 3 vezes no final.

- É melhor ela dormir na sua casa...

- Eu sei, a mãe dela não vai gostar nada se ver ela nesse estado... Você vem também? – Gale perguntou a Johanna.

- Vou aceitar, estou muito cansada... amanhã vamos ter que faltar.

*Mãe: Vou dormir na casa de Gale, beijinhos boa noite...- Gale enviou uma mensagem do celular de Katniss para sua mãe.

Os dois carregaram a amiga para o quarto dele e tiraram seus sapatos, ela estava realmente muito cansada. Eles se ajeitaram e como a cama era grande dormiram os três na mesma e Katniss no meio é claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* ENTÃÃO? O que acharam??? Reviews?? Ficou péssimo?? Podem falar eu aguento...
* Só para deixar claro que eles não sentem nada um pelo outro ok? Pelo menos ainda...
* Então espero receber bastante review caso contrário ficarei triste e não postarei logo... Preciso de motivação.
beijinhos e até o próximo