My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Bem, hoje eu estava inspirada, e esse capitulo vai ser bem fofo, então aguardem.
Espero que estejam gostando da fic, sabe, é a primeira que escrevo e gostaria realmente de saber a opinião de vocês.
Se quiserem recomendar e me deixar feliz, agradeço de coração.
Beijinhos e nos vemos lá embaixo!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/36

Fiquei em um quase estado de choque, subi para minha sala sem reação nenhuma e o mais rapido possivel, se me vissem naquele banheiro com certeza iriam colocar a culpa em mim, Klaus, então ele não era um empresário querendo me ter como modelo, e era o mesmo cara que estava atrás dos pais de Julia. Klaus Mikaelson, ele estava sendo agora o maior dos meus problemas, ele sabia aonde eu estava, e se quisesse iria me matar em um piscar de olhos. Entrei na sala e me sentei em meu lugar, meus amigos viram que eu estava diferente então vieram ao meu encontro.- Bela o que houve ? o que aconteceu ?.- Vitor disse colocando suas mãos em meus ombros,- Klaus sabe aonde estou.- disse em um sussurro e Julia estremeceu quando disse o nome, contei o que tinha ocorrido no banheiro  todos ficaram chocados, rapidamente consegui mandar um SMS para Bella, dizendo para me buscar,não iria ficar naquela escola nem mais por um minuto, rapidamente me chamaram para ir embora, Alice tinha vindo buscar Julia também, iriamos resolver aquilo em casa.

Depois que saimos da escola Bella me abraçou, como se nunca mais fosse me soltar, devolvi o abraço, todo o ocorrido havia me deixado muito abalada, chegamos em casa e todos se reuniram, contei tudo que aconteceu, desde o bilhete e ate a mensagem em sangue, -Temos que te tirar daqui Renesmee, Klaus deve ter algum plano.- Edward disse preocupado, podia ver uma ruga em sua testa,- Eu não estou pronta para partir pai, tenho minha familia, meus amigos, eu não estou pronta para deixa-los, se eu for, não vou saber como eles vão ficar, e se Klaus ou até mesmo os Volturi atacar algum deles ? não sei o que eu faria.- eu disse deixando algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, não iria aguentar se algum deles se ferir por minha causa.

- Não deixaremos eles sem proteção meu amor, somente estamos fazendo o melhor para você.- Esme disse tentando me acalmar, mas foi em vão,- Temos um acordo não se lembram ? eu vou ficar no Brasil até terminar o colegial, e vou proteger minha familia.- disse me lembrando daquela época triste, mas eu tinha que ficar, nem que para isso eu morresse,.- Então vamos ficar aqui de todo jeito, não vou te abandonar, não mais.- Bella disse se levantando e indo para o lado de Edward.- Vamos lutar, não importa o que aconteça.- tio Emmett disse ficando do meu lado, Rosalie concordou com seu marido, também ficando ao meu lado, todos da familia ficaram ao meu lado.- Eu sempre fiquei ao seu lado, sempre te apoiei, não vai ser agora que vou mudar minha opinião.-Julia disse me abraçando e tio Jasper, que foi o único que não tinha se pronunciado,concordou e veio ao meu lado.

Jacob não estava comigo, estava longe resolvendo algumas coisas junto com Seth, Julia se deitou comigo em minha cama, ficamos conversando.- O que você tem em mente Nessie ?.- ela perguntou ainda triste.- Por enquanto eu não sei, mas não vou deixar todos jogados ao vento, eles precisam de mim, e eu os amo.- mais uma lágrima caiu de meu rosto, ja não chorei o bastante para um dia ?.- Bem, também não vou deixar nossos amigos na mão, apesar de eu também ter que fugir de Klaus, mas Nessie, você ja o viu, me diz como ele é .- Julia parguntou fitando o teto, ela parecia perdida em pensamentos,.- Porque quer saber ?.- eu disse sem pensar, foi uma pergunta completamente idiota, mas estava me sentindo assim, uma idiota.- Se no caso eu encontra-lo na rua, para eu arrancar a cabeça dele.- ela disse em um tom de humor, como se ela pudesse arrancar a cabeça de alguém.- Bem, ele é loiro, tem olhos azuis e um sotaque magnifico, como se ele fosse um lord da renascença, bem , somente o vi umas vezes, uma foi no resort, quando finalmente falei com ele, mas não quero me lembrar disso.- eu disse tentando tirar da minha cabeça aquela mensagem, aquilo ainda me atormentava.

***
Ponto de vista Jacob Black 

2 meses depois

Ainda bem que tudo voltou a ficar tranquilo, meu anjo não se preocupava mais, por um mês ela não saia de casa, lembro-me de quando fiquei sabendo do que houve com meu amor, queria arrancar a cabeça desse tal Klaus, graças aos céus que ele não deu mais nenhuma noticia, talvez aquele desgraçado tivesse morrido, tomara.

Faltava uma semana para o aniversário do meu anjo, queria preparar algo maravilhoso e inesquecivel para ela, pedi ajuda para Julia, ela iria fazer umas perguntinhas para ela, ia preparar tudo perfeito para ela, eu sabia tudo sobre ela, mas queria ter certeza de que tudo ocorreria bem.

Ponto de vista Renesmee Cullen

Intervalo das aulas, aleluia, estavamos sentados na mesa do refeitório, Julia estava com um papel e começou a fazer perguntas para mim.- Comida favorita ?.ela perguntou quase colocando no papel.- Você sabe que é lasanha.- eu disse revirando os olhos.- Doce favorito ?.- ela continuou perguntando, e todos os nossos amigos se interessando nas perguntas e interagindo junto.- Brigadeiro.- disse com água na boca.- Ta legal, música favorita ?.- ela perguntou estranhando, - Ah qual é, ninguém tem uma música favorita.- Vitor disse me defendendo, afinal, ninguém tem uma música favorita.- Bem, acho que é Hate That I Love You, da Rihanna com o Ne-Yo.- disse ainda estranhando a quantidade de perguntas que minha amiga me fez.-Nossa essa você acabou de desenterrar né amiga!.- Yasmim disse gargalhando.- Flor favorita ?.- parecia que era a última pergunta.- Rosas Vermelhas, sim são clichês mas eu amo demais .disse e completei- Pra que essas perguntas priminha ?.- disse dando risada com o "priminha", afinal era o que Julia era agora.- Nada não, bem tenho que ir.- ela disse se retirando e ainda me deixando na curiosidade.

Horas passaram e então fomos liberados das aulas, mais uma vez tinha acabado a escola, agora somente semana que vem, glória sexta-feira.

Sai e me deparei com Jacob encostado em seu Rabbitt, corri em sua direção e dei um beijo molhado e longo no meu amor, - Bem vim aqui te avisar, que hoje vou te sequestrar.- ele disse rindo.- E se meus pais não deixaram eu  ir ?.- disse erguendo uma sobrancelha e dando uma gargalhada.- Só falei que vou te sequestrar, não preciso da permissão deles.- ele sorriu e me beijou.

Ele me deixou em casa e disse para eu me preparar para a noite, entrei em casa e fui correndo para meu quarto, peguei um lenço de papel e tossi, olhei para o lenço e tinha sangue nele, droga! ja era a quinta vez naquela semana, preferi não contar a ninguém, tinha certeza que não era nada de mais, fazer o que eu era super teimosa. Escutei batidas na porta e rapidamente coloquei o lenço embaixo do meu travesseiro.- filha ?.- Bella disse entrando em meu quarto, praticamente me joguei em meu travesseiro, tanto para ela não sentir o cheiro, quanto mexer no travesseiro, ela disse que o almoço estava quase pronto, desci e almocei, depois subi novamente e fiz o dever de casa, sim estava estudiosa para passar de ano!

O tempo passou e ja era a noite ,tinha adormecido quando escutei batidas em minha janela, tinha certeza que era Jacob em minha varanda, suspirei e me levantei, meu cabelo deveria estar um horror.- Você ainda não trocou de roupa ?.- ele disse me olhando de cima  abaixo, - Você não me falou aonde vamos, como vou saber que roupa usar ?.- eu disse  ainda confusa.- Escolhe algo bem bonito, estou te esperando lá embaixo.- ele disse pulando da minha varanda, suspirei e fui para meu guarda roupas, algo especial ? peguei uma roupa basica porem muito bonita, fui no espelho e realmente meu cabelo estava uma zona, arrumei e passei uma maquiagem.

Pulei a varanda do segundo andar, e cai sem fazer nenhum barulho, entrei em seu carro e ele vendou meu rosto, - Surpresas não são vistas antes da hora.- ele disse e eu bufei, mas mesmo assim sorri, fomos a algum lugar que eu não podia decifrar, a mão de Jacob estava em minha coxa o tempo inteiro, para me passar segurança.  

Ele estacionou o carro e abriu minha porta, me pegou no colo e foi me guiando. Estava ainda sentindo seu cheiro amadeirado que eu tanto amava, senti que ele estava subindo as escadas, fui me guiando pelo cheiro das coisas, até que finalmene paramos e ele me colocou no chão, ele abriu alguma porta e um cheiro de querosene invadiu minhas narinas: velas, sim eram velas com cheiro de Jasmim.  Ele então tirou minha venda e vi que estavamos na pensão, seu quarto estava cheio de velas, eram a única fonte de luz do local, a cama estava enfeitada com petalas de rosas, e tinha uma pequena mesa com almofadas ao lado, tinha um MP3 tocando uma música de fundo.

coloque play nessa música http://www.kboing.com.br/rihanna/1-45083/

Jacob foi e colocou uma música para tocar, consegui identificar ja nos primeiros arcodes da música, sorri com tudo aquilo e ele sorriu também. Nos sentamos nas almofadas e ele tirou o papel alumínio de cima de dois pratos, neles continham meu prato favorito.- Fiz tudo isso para ser perfeito, e para comemorar nosso aniversário de namoro.- ele disse corando, nosso namoro tecnicamente não tinha terminado a um tempo atrás, então o que ele fez era o certo.- Ah Jacob, tudo isso é maravilhoso.- disse abraçando e dando um beijo em meu anjo.

Comemos e depois nos sentamos na cama, comecei a beijar Jacob, o fiz deitar na cama e eu fiquei por cima dele, preenchendo sua barriga de tanquinho, seu peitoral e seu rosto de beijos. Ele inverteu as posições agora ficando por cima de mim e beijando meu pescoço, era impressionante como ele sabia exatamente aonde me beijar, tirei sua bermuda e a joguei no chão, me virei e ele foi abrindo o zíper de meu vestido e também o jogou no chão, fiquei apenas de lingerie e fui até o coz de sua cueca box, arrancando no mesmo instante.

Ele ficou por cima de mim novamente e tirou meu sutiã e minha calcinha, e começou a destribuir beijos pelo meu corpo inteiro, gemi baixo, mas cheia de prazer, Jacob então me completou e nós dois gememos os nossos nomes. -Nessie!.- Jacob praticamente gritou meu nome, mas abafou em meu pescoço.

Depois nós dois chegamos ao auge e então ele relaxou, se deitando ao meu lado, me aninhei em seu peito e ele ficou me acariciando os cabelos,- Quem diria que eu estaria vivendo esse sonho.- comentei fazendo circulos com os dedos, em seu peito definido.- Não é um sonho, é a nossa realidade, nosso destino é ficarmos juntos Nessie, não duvide disso.- ele disse beijando minha testa, era engraçado,quando ficava com Jacob, todos os meus problemas pareciam não existir, com ele eu estava segura, adormeci ao seu lado e completamente feliz.
***
Acordei e me deparei com meu amor me olhando fixamente.- Que horas são ?.- perguntei bocejando, ele sorriu .- São oito horas.- ele disse sorrindo, - finalmente em um fim de semana a senhorita acordou cedo.- ele sorriu mais uma vez e eu dei um pequeno soco em seu ombro, me levantei e sai procurando minhas roupas, - Você sabe aonde estão minhas roupas ? não to achando.- disse colocando minha calcinha e meu sutiã,- Não sei, ontem eu joguei seu vestido e nem vi aonde deixei, estava ocupado demais.- ele disse com sua cara de safado e eu comecei a rir.- Você poderia ao menos me ajudar.- disse indo para de baixo da cama e achando meus sapatos, fui me levantar e acabei batendo minha cabeça na madeira da cama, soltei um gemido de dor e Jacob me pegou em seu colo e beijou minha cabeça. Me levantei de se colo pegando meu vestido que estava na maçaneta da porta.

-Ah, me esqueci, tem mais uma coisa que acho que você vai gostar.- ele disse abrindo o pequeno frigobar que tinha ali, ele estava somente de cueca box e aquilo fez pensamentos indevidos invadirem minha mente. Ele voltou com dois potes, cheios de brigadeiro, ele pegou acolher e colocou em sua boca, me aproximei e colei nossos lábios em um beijo doce, - E então, me dei bem ? foi um momento perfeito?.- ele perguntou olhando em meus olhos, ele estava sorrindo.- Está tão perfeito que se colocar algo a mais, estraga.- disse rindo, ele então pegou um buquê de rosas.- Será que com isso vai estragar ?.- ele disse olhando para o buquê e para minha expressão, pulei em seu colo e comecei a beija-lo mais ainda.- Pronto, agora sim morro de amores por você.- disse me levantando e indo em direção a minha bolsa, infelizmente tinha que ir embora.

Uma tontura mais uma vez me invadiu, apenas me virei e depois não vi mais nada, somente a voz de Jake chamando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado, não sei se a música encaixou ao modo de leitura de vocês, mas tudo bem.
Deixem reviews, e isso ao final, obviamente que não vou falar, mas vai ser algo bom...
Bem, obrigada a todos vocês de verdade, aos que comentam e aos que são fantasmas, vocês são muito importantes...
Deixem um review e recomende :D
Beijinhos e até o proximo... ;*