My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, me perdoem pelo atraso, as festas e a falta de inspiração não ajudaram.
Bem capitulo grandinho e com surpresas, não fiquem bravos comigo,e aos leitores fantasmas, deixem seu review, irá me fazer muito bem :D
Bem capitulo com roupas, então vejam para ficar mais cute *--*
Bem chega de ficar colocando anotações, espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/35

Ponto de vista Renesmee Cullen

Não consegui dormir direito, o mesmo sonho dos caixões me atormentava, queria saber o significado dele mas não conseguia pensar em algo parecido, me levantei e desci as escadas com meu pijama , estava um calor que era anormal. Me sentei ao lado de minha irmã e coloquei leite em minha caneca, tomei ele devagar, reparei que ele estava com um gosto estranho, diferente,- Mãe, o que a senhora colocou no leite ? está diferente.- disse tomando mais um gole, ele estava gostozo.- Bom dia meu anjo, dormiu bem ?.- Rosalie disse entrando na cozinha com uma sacola, com certeza ela tinha feito compras para minha mãe, os Cullens estavam se dando bem com minha familia de humanos.- Vejo que verbena também não te fez mau, ainda bem!- ela continuou falando, apenas a olhei com cara de confusa, tinha verbena no meu leite, suspirei, pelo menos não me fizera mau.-Bem nós testamos em todos, até mesmo nos lobisomens, nada ocorreu, tinhamos que ver com uma híbrida e parece que nada aconteceu, estamos salvos dessa tal verbena.- Rosalie disse arrumando o vaso de flores. Subi e coloquei uma roupa de calor, mais uma vez um calor horroroso, desci e fui para a pensão aonde Jacob ficava, as atendentes ja estavam acostumadas com minha presença ,que nem pergutavam se Jacob me queria por lá, entrei no quarto e ele estava deitado em sua cama, cochilando, dei uma risada baixa e subi na cama, fui engatinhando por cima do belo corpo do meu Deus, quando estava a altura de seu rosto, comecei a destribuir beijinhos por todo seu rosto.-Bom dia meu amor.- disse sussurrando em seu ouvido e ele mostrou aqueles dentes brancos, ele se virou agora ficando por cima de mim.- Bom dia meu anjo.- ele disse ainda sorrindo, ele colou nossos lábios em um beijo calmo porém cheio de paixão, separei o beijo, comecei a ficar um pouco tonta, -Jacob...- disse em um sussurro e não vi mais nada.

Ponto de vista Jacob Black

Quando vi meu anjo apagado fiquei desesperado e rapidamente a peguei no colo, desci as escadas e a coloquei no carro, a levanto para Carlisle.
***
Ele  examinou e disse que estava normal, que somente sua temperatura tinha aumentado um pouco, aos poucos vi seus olhos castanhos se abrindo, respirei profundamente mais aliviado,.- Você está bem meu amor ?- perguntei ainda preocupado.- Estou bem, porque ? não deveria estar ?.- ela perguntou confusa e olhando a sua volta, - Filha, você desmaiou e como você é uma híbrida, ficamos preocupados, mas somente sua temperatura subiu um pouco, nada de mais.- Edward disse ajudando Nessie a se levantar. Todos descemos para almoçar, os pais de Nessie estavam trabalhando e confiaram a casa aos Cullens, eu via que eles ficavão encomodados com a nossa presença, mas faziam o sacrificio para ver a Nessie feliz. Fiquei com ela o resto do dia, ela estava eufórica com a volta as aulas, no dia seguinte começariam as aulas, quem diria que um mês passou tão rapido. Foi dificil convencer Edward a me deixar dormir ao lado da minha pequena, mas ela conversou com ele e finalmente ele deixou.
***

Ela tinha acabado de sair do banho com seu pijama extremamente curto, sorri maliciosamente e ela também sorriu.- Jacob Black, não fique me encarando desse jeito.- ela disse corando, dei uma risada, ela ficava linda daquele jeito, ela se deitou ao meu lado se aninhando ao meu peito.- Quem diria que nós, finalmente estamos felizes juntos.- eu disse acariciando seus cabelos louros, - Nunca pensei que seria tão feliz ao lado de alguém.- ela disse me dando um beijo demorado. Logo ela adormeceu ao meu lado, a trouxe para mais perto e também dormi a seu lado.

Ponto de vista Renesmee Cullen

Acordar ao lado de Jacob foi um sonho realizado, me deparei com meu anjo dormindo tranquilamente,me levantei devagar para não acorda-lo, e fui tomar um banho quente, primeiro dia de aula, não acredito que um mês passou tão rapido, voltei enrolada em uma toalha e Jacob ja tinha acordado, ele fitava o teto destraido, entrei e parei em frente ao guarda roupas,  não sabia o que vestir, obviamente que no primeiro dia ,eu não iria de uniforme, -Porque não usa isso, ta calor, acho que não vai pegar mau.- Jacob disse apontando um figurino e me abraçando por trás, sorri e fui me vestir, ele ficou me olhando de cima a baixo, e aquilo me deixou completamente com vergonha, não sei o que Jacob sentiu em sua mente que ele parou de olhar, suspirei fundo colocando a roupa que ele escolhera. - Enquanto você vai na escola , eu vou em transformar, faz alguns dias que não faço isso , eu e Seth precisamos ter contato com a matilha.- Jacob comentou enquanto tomavamos café, dei de ombros, não me importava com aquilo.
Estava esperando meus amigos chegarem, estava escutando Fix You, aquela música me lembrava de Nahuel, como será que ele estava agora, aonde ele estaria ? voltei para minha realidade e cumprimentei meus amigos, fomos até a escola fazendo piadas, chegamos e mais uma vez os meninos me encarando, revirei os olhos e fui para a sala. Geografia, para varias todos colocando o papo em dia e nosso professor nem ligando,- Então, vai fazer o que de aniversário de dezesseis anos Bela ? falta dois meses.- Gabriela disse animada, na verdade nem estava pensando no meu aniversário, afinal o de quinze foi marcante demais. Fui perto do professor e pedi para ir ao banheiro, ele concedeu.
Desci as escadas e estranhei, não estava movimentada, mas ignorei e fui em direção ao banheiro, havia um cheiro estranho mas não me incomodei. Estava fazendo minhas necessidades e quando sai um cheiro de sangue invadiu minhas narinas, olhei para o espelho e nele havia uma mensagem escrita em sangue: Estou mais perto do que você imagina Renesmee. Me encostei na parede, eram os Volturi vindo atras de mim ? eles haviam me achado ?  segui aquele cheiro e me deparei com uma garota ensanguetada, prendi a respiração para não sentir aquele aroma hipnotizante, olhei em suas mãos e mais um bilhete : Você será a proxima, em breve, aproveite em quanto pode minha doce Nessie, seu destino te aguarda. Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado, e me perdoem pela demora!
Bem Feliz Ano Novo (super atrasado), mas de coração, e então deixem reviews para me deixar feliz *0*
Gente até então eu não tinha uma pessoa especifica para a Nessie, mas agora esta decidido, vai ser a Hilary Duff, depois me digam se gostam *0*
Beijinhos