My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, como estão ? espero que bem !
Capitulo triste, mas no final vocês não vão se arrepender.
Coloquem essa música para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=oqJG9aODv4Q , no momento certo eu vou avisar a hora de tocar , ok ?
Bem, boa leitura !
Nos vemos lá embaixo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/37

Acordei e estava em uma cama, me sentia fraca e sem nenhum tipo de ânimo, olhei a minha volta e estava em meu quarto, alguns aparelhos de exames estavam ao meu redor, não tinha ninguém ali comigo, me levantei e fui até a escada, parei ao pé dela quando escutei todos em uma reunião.- Tinha lenços com sangue no quarto dela, ela estava tossindo sangue e não nos contou.- Bella disse desesperada,.- Bem ela tem tido desmaios constantes, alguns deles ela escondeu de nós, ela não estava bem a um bom tempo, e nós não percebemos isso.- Edward disse nervoso, nunca tinha visto ele daquele jeito.- Bem não tem nenhum registro de doenças sobrenaturais.- Carlisle disse vendo algum diagnóstico.- Carlisle, ela é metade humana, não podemos somente contar com algo sobrenatural, e so tem uma coisa que liga esses sintomas, Cancer.- Rosalie disse com tristeza em seu rosto, todos estremeceram quando ouviram aquela palavra. Depois que a ouvi fui para a varanda do meu quarto e subi no telhado.

Ponto de vista Jacob Black

Era engraçado como o destino fazia a minha vida, em um dia estava junto de Nessie, em uma comemoração, era o melhor dia da minha vida, e no outro, ela estava lá, desmaiada e com suspeita de uma doença incuravel, senti em minha mente a dor de Nessie, quando Alice desceu as escadas correndo, - Nessie não está no quarto.- ela disse e todos começaram a sair procurando ela desesperadamente, fui seguindo seu cheiro e ja sabia aonde ela estava, - Então vá Jacob, ela precisa de você.- Edward disse lendo meus pensamentos, fui correndo para a varanda e então subi no telhado.

Vi meu anjo encostado em uma parede, seus joelhos em seu peito, ela estava com o rosto vermelho e chorava muito, me sentei ao seu lado e ela me olhou.- Cancer ?.- ela sussurrou aquela palavra, fitei o chão , ela realmente estava com muita dor e tristeza, a coloquei  aninhada em meu peito, - Não importa o que aconteça Nessie, eu sempre vou estar com você, lute, por você, por mim, seja forte.- Eu disse lutando contra as lágrimas, ela tinha que ser forte e eu também tinha que ser, por ela.

Ela se levantou rapidamente e foi em velocidade de vampira até o banheiro, fui atrás dela,tudo que ela comia não parava em seu estômago, ela se virou e caiu em meus braços, mais uma vez inconsciente.
***
Estava na sala com o resto das pessoas, podia escutar o coração de Nessie batendo: tumtum,tumtum...tumtum, as vezes ele perdia algumas batidas, Carlisle tinha acabado de sair e foi falar com Luciane e Agnaldo.- Como ela está Carlisle ?.- Agnaldo perguntou como um profissional.- Bem o exame de gravidez contou que ela não está grávida, fizemos esse exame pois quando Bella engravidou, ela teve várias complicações.- ele foi falando, e confesso que fiquei um pouco triste, se o motivo fosse um bebê, não me importaria de ter que aborta-lo, somente para ver minha Nessie saudavel de novo.

Entrei em seu quarto e Bella e Edward que estavam sentados na poltrona se retiraram , me deixando a sós com ela, eles tinham deixado algumas flores de aniversário, sim hoje ela estava fazendo dezesseis anos.- Feliz aniversário.- eu disse sorrindo e me sentando ao seu lado.- Que bela maneira de se comemorar o aniversário,estou emocionada.- ela disse com um fio de voz, depois ela respirou fundo, parecia que com o pouco de ar que tinha ela tinha falado muito.

- Me desculpe Jake, eu queria tanto ficar ao seu ...- ela dizia pegando folego a cada palavra que falava, eu ja sabia o que ela iria dizer.-Não Nessie, não fala nada, poupe sua voz, você vai ficar bem!.- eu falava lutando contra as lágrimas, o aparelho que media seu coração mostrava varias falhas nos batimentos, Nessie estava morrendo e não tinhamos mais o que fazer, eu podia sentir ela sumindo da minha mente.

Coloque play na música, e leia calmamente >

- O que é aquilo ?.- ela perguntou se levantando e olhando para a parede e antes que eu pudesse olhar, ela bateu com tudo de volta na cama. Ela começou a gritar e a suar, ela estava quente, rapidamente Carlisle e Rosalie me tiraram do quarto, Jasper não me deixou entrar novamente. Fui obrigado a me sentar no sofá, os gritos de Nessie eram altos e agonizantes.

Julia e Seth estavam sentados no sofá, até que os gritos de Nessie pararam, entrei em seu quarto e os gritos se tornaram gemidos de dor, deixei uma lágrima escapar de meus olhos, mais a enchuguei rapidamente.- Ela quer ficar  com você cachorro.- Rosalie disse triste e todos se retiraram do quarto nos deixando a sós. - Você me deu um susto.- disse dando um beijo em sua testa.

- Jacob,me perdoe por tudo, pelos meus erros.- ela disse chorando, o medidor então começou a acelerar, seu coração estava ficando mais acelerado. Todos entraram novamente, mas desta vez ficaram ao redor dela, - Carlisle, os batimentos estão a cento e cinquenta e aumentando.- Rosalie disse lendo as informações, cento e cinquenta ? um coração normal aguenta até cento e vinte, e ela era hibrida, então o maximo era cento e cinquenta.- Vou ter que usar o choque de reanimação.- Carlisle disse pegando o aparelho, logo então ele aproximou do peito de Nessie, - Carlisle tem que aumentar a frequência, o choque não passa pela pele dela.- Jasper disse segurando as pernas de Nessie , que estava se debatendo, - Ja aumentei.- Rosalie disse rapido e Carlisle fez novamente o procedimento.

Fiquei ao lado de Nessie e comecei a fazer uma massagem cardiaca.- Carlisle os batimentos estão a duzentos.- Bella gritou desesperada, duzentos ? ela não iria aguentar.

Carlisle mais uma vez deu o choque e eu mais uma vez fazendo a massagem, Edward colocou uma mascara de oxigênio em sua filha, ela estava com dificuldades de respirar, tumtum tumtum tumtum tumtum, o coração dela cada vez mais rápido, até que, piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Carlisle então colocou os equipamentos na mesa, Edward tirou a mascara de seu rosto, com uma lágrima de sangue escorrendo de seus olhos.- Não podemos desistir, anda continue, ela não está morta, - disse colocando novamente a mascara e continuando.

Comecei a chorar e a tremer, eu ia me transformar ali, Emmett e Jasper me colocaram para fora da casa, fiquei ali ajoelhado até que uma grossa chuva caiu do céu negro, havia um buraco no meu peito, como se estivesse me partindo ao meio.

A cachorrinha de Nessie se deitou ao meu lado, olhando para frente.- Consegue vê-la ?.- perguntei ja sabendo que ela conseguia vê-la. - Diga que ja estou indo.- disse e entrei na casa indo em direção a seu quarto. Edward e Bella continuavam lá, Bella chorando até que ela me viu e veio em minha direção, -Jacob.- ela disse me abraçando, e chorando muito sangue, sua única filha, agora morta. Edward também veio em minha direção, - Acho que não preciso falar nada, fique os ultimos momentos com ela.- Ele disse e se retirou com Bella, fui ao lado de sua cama.

Meu anjo, agora completamente distante de mim, fiquei olhando aquele rosto, olhei para seus lábios que eram rosados, mas que agora estavam em um branco horrivel.- Porque me deixou Nessie ?, porque me deixou aqui.- disse deixando minhas lágrimas escorrerem, - Tinhamos um futuro tão bom pela frente.- disse pegando em sua mão, a olhei em um último momento e encostei nossos lábios, em um ultimo beijo.

Não iria aguentar ficar longe dela, porque eu ainda não tinha morrido, era para meu coração ter parado de bater no mesmo instante. Continuei sentado ao seu lado, chorando e pensando no futuro que nós dois poderiamos ter tido, mas agora nunca mais a teria ao meu lado, nunca mais sentiria aquele cheiro de Jasmim e lilás que ela tinha, nunca mais iria ter seus lábios juntos aos meus e nunca mais veria seu sorriso novamente.

Acariciei seus cabelos e me virei indo em direção a porta, mas uma mão quente me empediu, me virei rapidamente e me deparei com meu anjo e seus olhos castanhos me fitando, confusa. Sorri para ela e ela também sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem um review e se quiserem, recomende a fic, eu iria ficar muito feliz :D
Bem acho que a primeira temporada só vai ter mais uns 4 ou 5 capitulos, é pessoal reta final da primeira fase, já já com TVD o/
Bem perguntinhas, vocês gostariam de Klaroline ou Tylerine ??
me digam por reviews para eu poder encaixar na segunda temporada. :DD
Bem somente isso, beijinhos e até o proximo.