My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, sem inspiração e as festas...
Capitulo grandinho, espero que gostem.
Bem estou começando a distinguir as roupas e alguns locais, então quando tiver com hiperlink, visualizem *-*
Beijokas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/34

Ponto de vista Julia Maia
Me sentei no chão, não conseguindo conter as lágrimas, eles morreram, me deixaram sem ninguém, o que seria de mim agora ? teria que apelar para o lado de Seth ? isso não seria justo com ele e muito menos com a Sue. Alice me levantou e me deu um abraço apertado.- Você não vai ficar sozinha Ju, estamos com vocês, agora você faz parte da familia oficialmente, bem se você quiser é claro.- Alice disse com um olhar diferente para mim, seus olhos brilhavam,- Carlisle me adotou ?.- eu perguntei confusa, seria estranho chamar outras pessoas de pai e mãe, e muito mais estranho ser a "tia" da Bela/Nessie, obviamente que estava confusa agora, iria demorar para me acostumar a não ter mais meus pais, estava vazia por dentro, me sentia como uma boneca sem nenhuma vida. - Bem, se você quiser fazer parte da familia, não vai ser como filha do Carlisle, bem, não sei como te dizer isso, mas... você gostaria de ser minha filha e do Jasper ?.- ela perguntou com a vergonha estampada em sua cara, mas ela estava super curiosa, fiquei sem reação, uma alegria me invadiu, não vou dizer que me esqueci de meus pais, mas Alice sempre foi tão compreensiva comigo, eu sempre associei ela como se fosse minha mãe, somente não sabia que aquilo estaria em minhas mãos, que a decisão de tê-la como mãe pela eternidade. Somente deixei mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto, e a abracei, não precisei dizer nada, ela ja saberia a resposta.
***
Um dia se passou, era hoje que iria me despedir dos meus pais, coloquei uma roupa toda preta , fazia muito tempo que não esfriava aqui, ventava demais, e Seth tinha vindo o mais rápido possivel para me apoiar, hoje iria dar o último adeus. Desci as escadas da casa da Bela/ Nessie, estava lá por enquanto, até os Cullens voltarem para Forks, bem, agora sou filha de Alice, e foi bem fácil, eu iria para o conselho tutelar, por não ter nenhum parente ou alguém no testamento de meus pais, então foi facil eles me adotarem. Me sentei no sofá e Seth me abraçou, me confortando, Bela/ Nessie desceu as escadas com Jacob, ela estava triste, ela me puxou para um abraço e uma lágrima caiu de meu rosto, tinha chorado tanto a noite que não sabia se tinha mais lágrimas, mas estava enganada. Entramos nos carros e fomos ao cemitério, lá estavam a maior parte da minha familia, meus avós, e agora meus pais, o funeral foi com um clima pesado, mas agradeci quando acabou, somente sobrou as flores em cima do monte de terra.
Voltamos para minha casa, peguei minhas ultimas coisas , e fui para a casa de Bela/Nessie, me joguei na cama e adormeci, estava esgotada.

Ponto de vista Renesmee Cullen

Minha amiga estava sofrendo, eu não gostava daquilo, quando voltamos do cemitério, fui com Alice,Bella,Jacob,Tais,Gabriela e Seth, fomos para a antiga casa da Julia, procurar algo que possa esclarecer tudo aquilo. Achei a idéia de minha tia Alice adotar minha amiga genial, eramos mais que amigas, eramos agora primas.Entrei no antigo quarto dos pais dela, ele estava empoeirado , comecei a tatear as paredes para ver se eu achava algo, atrás da cama de casal, tinha uma parede oca, consegui quebra-la facilmente e nela havia uma escada em descida, desci com um pouco de medo, mas em uma sala, estava repleta de livros e por incrivel que pareça... armas, um cheiro me chamou atenção, um pote tinha algumas flores e nele estava escrito: Verbena s/ cheiro. Verbena ? ja vi esse nome em algum lugar, subi as escadas rapidamente e chamei a todos, todos ficaram espantados. Começamos a vasculhar tudo, achei um livro que tinha um tom acinzentado, o titulo me chamou a atenção: Os vários tipos de lobisomens. Varios tipos ? aquilo me lembrava o livro que eu tinha pego na biblioteca do vovô Carlisle.- Pessoal, eu preciso pesquisar algumas coisas, continuem sem mim.- eu disse pegando o livro, e sem esperar alguém me responder, sai correndo em super velocidade.
Cheguei em minha casa e subi em meu quarto sem ninguém me ver, peguei o livro com capa dourada e comecei a assosiar as coisas, verbena... aqui que eu tinha lido...
" Verbena, quem diria que aquela simples flor, fosse capaz de derrubar um vampiro , pelo menos uma das espécies de vampiros, não dá o mesmo efeito que uma estaca de madeira ou de um carvalho branco, mas nos dá tempo suficiente para matá-los".
Verbena, derrubando um vampiro ? , achei estranho aquilo, então peguei o libro de capa acinzentada: ali dizia sobre lobisomens que se transformavam na lua cheia, e transfiguradores, aquilo eu achava que podia ser real, eu tinha exemplos, um tópico me chamou a atenção naquele livro: Wolfsbane.
"Wolfsbane, uma erva tão pequena , mas que causa uma dor insuportavel a um lobisomem , tanto de lua cheia, quanto os transfiguradores, dando a chance de podermos escapar, dando a chance de matarmos".
Deixei o livro cair de minhas mãos, existia algo capaz de ferir vampiros e lobisomens, aquilo não podia ser real, peguei os livros e desci a escada até a sala, minha mãe estava preparando um almoço, fui na cozinha e tomei uma água, - O que houve dessa vez Isabela ?.- minha mãe perguntou desconfiada, minha cara com certeza não era uma das melhores.- Nada mãe, somente estou um pouco cansada.- menti, chamei o resto dos Cullens e acordei Julia, eu precisava falar para eles, fomos correndo para a casa de Julia, reuni todos em uma roda, observei cada expressão na face deles, estavam bem confusos.
-Chamei todos aqui para informar.- disse mostrando os livros em minhas mãos.- Eu associei cada informação desses dois livros, existem uma flor e uma erva, capaz de nos machucar, capaz de nos imobilizar.- eu disse e Edward apenas assentiu, ele sabia de algo, eu tinha certeza, continuei contando tudo que sabia, sobre uma outra raça de vampiros e lobisomens.

Ponto de vista Carlisle Cullen

- O que você disse está certo Renesmee, e é verdade tudo isso, existe sim uma outra raça dessas espécies, eu ja me encontrei com um vampiro de outra espécie...

Flashback On
Estava correndo entre as ruas de minha cidade, estava fugindo dos caçadores de vampiros, e um deles era meu pai, entrei em um beco escuro e esbarrei em um homem, o choque fez com que nós dois caíssemos no chão, ele com uma super velocidade se levantou e me encarou, - Meu nome é Carlisle, me desculpe por isso, estou fugindo...- disse.- Dos caçadores, a propósito, meu nome é Elijah Mikaelson, vejo que você é diferente de mim.- ele disse com um linguajar diferente do meu, ficamos conversando um bom tempo, comparando a diferença de cada um.
- Você não vai se lembrar de nada do que aconteceu.- ele disse olhando fixamente em meus olhos.- O que está fazendo ?.- perguntei confuso.- Era para você ter sido, hipnotizado, porque não consigo ?.- parecia que ele estava falando consigo mesmo, ele então tinha chegado a conclusão que era por éramos de espécies diferentes. Ele então se despediu, e sumiu na escuridão da noite.
Flashback Off
- Vamos estar preparados então.- Emmett disse se entusiasmando, como sempre querendo arranjar brigas. - Somente vamos tomar cuidado Emmett, eles não conseguem hipnotizar a nossa espécie, mas não garanto os transfiguradores, e nem as bruxas, e muito menos os humanos, apenas peço cuidado de cada um.- eu disse, com muito medo, medo de que machucassem as pessoas que eu amo. - E se um dia encontrarmos essas tal espécies, o caso vampiros, se tentarem hipnotizar vocês, finjam que foram e ataquem.- Edward disse, fiquei espantado, ams concordei, era a melhor coisa a se fazer.
- E quanto a tal verbena e wolfsbane ?.- Jacob perguntou preocupado.- Quanto a isso, nós vamos descobrir.- eu disse com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado...
Bem deixem reviews, nem que sejam com um : legal :D
Mas por favor mandem, eu iria ficar muito feliz, e, quem sabe mais inspirada...
Beijos