My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal.
Nesse capitulo ja tem a primeira música, na história tem o momento certo, que eu indico. ;D
Green Day - The Forgotten http://www.kboing.com.br/green-day/1-1201818/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/2

Depois de passar uma noite inteirinha pensando em tudo o que aconteceu, finalmente escutei meu celular despertando as 6:00 horas da manhã, eu iria pra escola me despedir dos meus amigos e contar uma história que eu havia inventado para esclarecer tudo aquilo, mas quem me conhece de verdade iria perceber que estaria muito confusa aquela história, mas eu teria que estar confiante pra fazer isso. Tomei um banho, e me troquei, quando escuto duas batidas na porta. -Pode entrar eu disse enquanto arrumava meu cabelo- Esme entrou com seu olhar tristonho e para descontrair um pouco ela olhou meu quarto inteiro e comentou – Você deve gostar muito de roxo, seu quarto é todo dessa cor.- assenti com um sorriso no rosto, sabe ficar perto de Esme era algo bom, com sua voz que continha uma doçura confortante, aquilo me acalmava.

- Bela, minha filha, vamos tomar café que eu vou te levar na escola hoje- meu pai apareceu em meu quarto mas logo saindo, parecia que ele não estava muito confortável com a presença dos Cullen em nossa casa, mas ignorei e fui para a cozinha terminar de me arrumar, e fui pra escola.

Coloque a musica pra reproduzir.

Chegando lá quase que cai no choro quando vi os rostos de meus amigos: Julia ,Gabriela, Beatriz, Mariana ,Laura ,Vitor, Antônio, me dava um aperto no coração ter que me despedir deles. Reuni todos em uma roda particular e comecei a falar a história que eu havia inventado para aquela situação, contei que meus pais haviam me inscrito em um programa de intercâmbio e que eu iria viajar na quarta-feira, contei que era em Forks para me aliviar um pouco, pois não iria aguentar ficar somente mentindo pra eles. Todos me faziam muitas perguntas e eu ia respondendo na melhor maneira possível, mas sentindo cada mentira contida em minhas palavras, mas graças a Deus consegui explicar a história a eles.

Passei o dia com eles e instantaneamente me lembrando dos bons e maus momentos que passei com eles, em cada choro, em cada risada até doer a barriga, era muito bom. Logo na hora da saída, parecia que o tempo não estava a meu favor a aula passou muito rápido, nem parecia uma manhã na cidade de São Paulo. Logo voltei pra casa, Carlisle e Esme não estavam lá, o que com certeza deixou meus pais mais tranquilos, dei um beijo  no rosto branco de minha mãe e almocei, tirei aquele uniforme branco que eu odiava, e fui pra aula de canto, também pra me despedir de meus amigos de lá. Passei a tarde com meus amigos do coral, também contando a mesma história que eu havia contado para o pessoal da escola, eles também fizeram perguntas, e eu respondi com uma calma que quase estava acreditando na minha própria mentira. No fim da tarde me despedi de meus melhores amigos: Yasmim, Kaique, Tais ,Dayane, Fellipe, Allan e Amélia, eles que sempre estavam do meu lado nas horas boas e ruins, éramos um conjunto perfeito, a amizade realmente perfeita, mas aquilo infelizmente eu estava deixando para trás, mas eu nunca iria me esquecer deles.

Voltei pra casa depois de um dia com choros e risadas, quando cheguei meus pais não estavam em casa, somente minha irmã, estranhei ela não estar na faculdade mas não comentei nada. –Como foi seu dia minha baby magic ?- minha irmã como sempre me perguntou, e agora mais do que nunca ela iria querer saber como eu estava e se iria viajar sem nenhum rancor e ressentimento, contei pra ela como foi meu dia e ela falou que o que eu fiz foi o certo, pois não seria seguro muitas pessoas saberem da existência de vampiros. Conversamos mais um pouco, e ela me ajudou a terminar de fazer as malas, já que amanhã eu irei viajar pra outro país, -Leticia ! – praticamente gritei, uma ficha caiu agora , é algo que nem tinha notado pois Carlisle e Esme falaram comigo em português.- O que vou fazer  ? , não sei falar inglês fluente, sei apenas poucas coisas, meu Deus não vou conseguir me virar nos EUA.

-Calme Bela, tenho certeza que eles vão te ensinar, obviamente que eles não vão te deixar sem um auxilio.- minha irmã sempre me colocando pra cima, era estanho como nós duas eramos tão parecidas  e ao mesmo tempo tão diferentes, as diferenças se completavam. Como eu iria viajar amanhã, todos da família se reuniram na casa da minha avó, minha mãe usou a mesma desculpa que eu usei, que eu iria fazer intercâmbio em Forks, todos fizemos comida mexicana e meu tio Danilo levou o seu X-box e ficamos jogando vários jogos desde dança até de luta. Foi uma noite em família que não acontecia a muito tempo, e cada membro de minha família que eu ia me despedindo, cada vez mais meu coração apertava, mas se fosse preciso eu daria minha vida para salva-los, nem que eu tenha que enfrentar os Volturi, eu iria mantê-los a salvo.

Voltei pra casa com meus pais e minha irmã, e entrei no meu quarto para pegar meu pijama e objetos para higiene pessoal, em cima da minha escrivaninha  tinha um bilhete com uma caligrafia esplendida, no bilhete estava escrito:

Querida Isabela.

Amanhã será nossa viagem, iremos viajar na parte da noite, pois como você sabe vampiros brilham a luz do Sol. Descanse bastante que iremos te buscar na parte da tarde.

Beijos

Carlisle e Esme Cullen.

Estranho, eles sempre dando noticias, sempre mostrando que se importam comigo, é realmente estranho mas estou começando a gostar de ter que ir viajar pra Forks, não por ter que deixar o Brasil, mas sim por conhecer coisas novas, e também conhecer os personagens de Crepúsculo e ver se tudo é realmente real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentarios ;D
beijos ;*